Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um 300 por esse preço está bastante caro, sim.
Quando andei a ver à coisa de dois anos, andavam os de 5P (como esse mas com menos kms) a serem anunciados por 6K.
Eu só daria 8k por um disco 300 se eu fosse o primeiro dono depois de um restauro até ao osso.
O Maverick e o Patrol continuam cá por casa e assim se vão manter. [] Não pretendo com a nova compra substituir nenhum deles.
Estes são os modelos a que ando atento devido ao meu gosto pessoal apenas, sei que pouco têm em comum entre eles.
Os meus únicos critérios para a escolha são: 5portas, original ou com pequenas alterações fáceis de reverter, máx 10k€ (mas só vou até este valor se aparecer algo mesmo impecável). Estou aberto a sugestões eheh.
Neste momento estou mais inclinado para o Disco, mas na minha opinião os preços estão um pouco puxados para o estado em que se encontram. Não sei...
O WJ basicamente é um devaneio :sh), tal como o P38. Gosto muito mas dificilmente me meto nisso.
Que diferenças existem entre o 2.8 "normal" e o abas largas? Além das estéticas claro.Um Pajero 2.8 Abas largas é sem dúvida dos melhores entre esses.
A questão de ser caro nem se coloca, mas os jipes estão todos caros.Lá está. A questão é se o jipe vai ficar ali no stand a "apodrecer" até decidirem baixar o preço, ou se eles estão mesmo a ser transaccionados nesta ordem de valores.
Que diferenças existem entre o 2.8 "normal" e o abas largas? Além das estéticas claro.
Eu quando comprei o meu SW, se o dinheiro chegasse para mais era exactamente um Abas Largas Longo, sem discussão.Principalmente são estéticas e a nível de pormenores de construção de interiores mais refinados nalguns detalhes.
Por ser a última geração é a mais completa e apetecível.
O abas largas também é sinónimo de equipamento máximo pois só existiu na versão GLS.
Existia na mesma o 2.8 na versão GLX
Por outro lado o abas largas permite colocar pneus maiores e mais largos sem teres problemas de saírem fora da carroçaria.
Eu quando comprei o meu SW, se o dinheiro chegasse para mais era exactamente um Abas Largas Longo, sem discussão.
O Maverick e o Patrol continuam cá por casa e assim se vão manter. [] Não pretendo com a nova compra substituir nenhum deles.
Estes são os modelos a que ando atento devido ao meu gosto pessoal apenas, sei que pouco têm em comum entre eles.
Os meus únicos critérios para a escolha são: 5portas, original ou com pequenas alterações fáceis de reverter, máx 10k€ (mas só vou até este valor se aparecer algo mesmo impecável). Estou aberto a sugestões eheh.
Neste momento estou mais inclinado para o Disco, mas na minha opinião os preços estão um pouco puxados para o estado em que se encontram. Não sei...
O WJ basicamente é um devaneio :sh), tal como o P38. Gosto muito mas dificilmente me meto nisso.
um devaneio mais racional é WJ 2.7 com motor mercedes.
Alguns até já dizem overland no nome []
O sistema Quadradrive é bom.
No entanto é um jipe que convém ter um dono que se saiba movimentar mais ou menos na mecânica e com oficina de confiança/competente porque se não vão ser só "ais" e "uis" sem fim à vista.
Apoiado. Apanhar um que tenha sido bem cuidado, cuidar bem dele, e ganha-se um amigo para a vida. É preciso é uma pontinha de sorteNão são todos assim?até os nipónicos tem os seus "qs" com os seus "uis" senão forem mantidos por um mecânico de confiança e conhecedor do modelo.
Mais importante que ser o modelo X ou Y é ter sorte na compra.
Não são todos assim?até os nipónicos tem os seus "qs" com os seus "uis" senão forem mantidos por um mecânico de confiança e conhecedor do modelo.
Mais importante que ser o modelo X ou Y é ter sorte na compra.
Sim, acho que a única mudança foi o desaparecimento do motor VMCom a introdução do motor e caixa Mercedes manteve-se o quadra drive no WJ?
E respectiva caixa, não?Sim, acho que a única mudança foi o desaparecimento do motor VM
Isso é que já não sei.E respectiva caixa, não?