Cores dos carros?

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por Benny

Viva... sao pretos. So comprei um carro de cor diferente... e foi o primeiro carro que comprei... branco. E como disse o karmacop213... e muito bem, as cores sao mesmo influenciadas pelos stands.
Não não são...voces deviam saber melhor do que falam... Achas que um stand ganha mais em vender cinzentos que amarelos...?

Os stands compram stock dessas cores porque as pessoas os querem dessas cores....porque se comprarem stock de ourtras cores depois não os vendem e ficam meses em parque...

Ora aí está! Os stands assumem que vendem melhor os carros prateados e pretos e portanto praticamente só encomendam carros com essa côr.

E é claro, que pelo que disseste, um stand "ganha" mais em vender um cinzento do que um amarelo. O cinzento vende-se facilmente, o amarelo chega ao fim do ano e tem que ser vendido a um preço mais baixo para atingir as metas da marca. Mas isso sou eu a especular...
Claro que so encomendamos isso..então se 90% das pessoas é essa a cor que quer...

Isto não é bem assim, há aqui um bocadinho da historia da pescada com o rabo na boca, as pessoas querem cinza porque no stand é quase tudo cinza, e os stands como vêm que as pessoas estão a comprar bem os cinzas, mandam vir mais cinzas.

Eu comprei o meu cinza, porque praticamente na altura só haviam cinzas tanto nos stands como na rua, e o proprio vendedor aconselhou-me (e bem) a não escolher a côr por catálogo

citação:Originalmente colocada por jpg

Isto não é bem assim, há aqui um bocadinho da historia da pescada com o rabo na boca, as pessoas querem cinza porque no stand é quase tudo cinza, e os stands como vêm que as pessoas estão a comprar bem os cinzas, mandam vir mais cinzas.

Eu comprei o meu cinza, porque praticamente na altura só haviam cinzas tanto nos stands como na rua, e o proprio vendedor aconselhou-me (e bem) a não escolher a côr por catálogo
As pessoas só escolhem o que já está no stand se não quiserem estar à espera.

Contra mim falo, porque na compra do Clio eu até estava mais inclinado para o azul, mas entre esperar semanas que o carro viesse da fábrica ou esperar só pela matrícula, optei por ficar pelo prateado.

Mas o próximo há-de ser vermelho. Já sei que pode demorar, por isso quando for para o comprar peço-o com antecedência. ;)

citação:Originalmente colocada por RAD

citação:Originalmente colocada por jpg

As pessoas só escolhem o que já está no stand se não quiserem estar à espera.

Contra mim falo, porque na compra do Clio eu até estava mais inclinado para o azul, mas entre esperar semanas que o carro viesse da fábrica ou esperar só pela matrícula, optei por ficar pelo prateado.

Mas o próximo há-de ser vermelho. Já sei que pode demorar, por isso quando for para o comprar peço-o com antecedência. ;)

Eu esperei 2 meses pelo meu (veio por encomenda) e mesmo assim foi cinza. Não escolhi essa cor não por ter pressa, mas porque uma coisa é a cor no catalogo outra é o carro em si. Como disse, o vendedor aconselhou-me a não arriscar e depois ter surpresas desagradaveis.

O meu carro anterior era verde e era uma cor bem porreira.

Ainda não perdi a esperança foi de ter um vermelho!

O Stilo é Preto, mas posso dizer que em Azul Bébé resulta muito bem junto do publico feminino. No dia em que levei o meu à revisão e me deram um azul bébé de substituição, reparei que havia muita mais gente a olhar para o carro.

Cá em casa há 3 carros cinza. [8][8)]

O Astra do meu pai, é cinza porque era o que demorava menos tempo a vir. A minha mãe queria verde, o meu pai vermelho, e eu verde ou azul. Veio o Prata Star.

O Frontera, é outro Prata Star, era a cor que, na nossa opinião, lhe assentava melhor.

O meu Astra, foi comprado usado, e é também cinza (Prata Star), eu queria uma cor diferente, mas tive que me sujeitar.

Em breve chega o substituto do Astra do meu pai, e será mais uma vez cinza (escuro). Eu tentei outras cores, mas a decisão foi mesmo a cor de panela, bem, mas neste caso, no carro que é, também não vejo outra cor a ficar tão bem.

Perguntei na Mazda quanto tempo para um 5 azul-marinho e disseram-me pelo menos... 4 meses. Claro que desisti logo e encomendei preto.

Como posso saber as cores usadas em 1966 no meu fiat 850? É que ele é cinza, mas é feio, nao favorece, quero pintar de vermelho ferrari, gostaria de saber se na epoca havia este modelo desta cor, mas nao sei onde vereficar... :S Obrigado

Podem me dizer quais são as desvantagens e vantagens de cada cor?

O que se nota mais os riscos é o preto,certo?
O que se nota menos´os riscos é o prata,certo?
O que se nota menos o lixo é o branco,certo?

desde 2002 que só tenho carros pretos
mas em 1998 arrisquei e comprei um assim

200681918841_406.jpg

a maior parte dos meus amigos(as) passou de estranhar para adorar.
outros nunca lhes passou a associação de ideias com a roupa interior.

citação:Originalmente colocada por ruymoreira

o meu é prata porque não havia outra cor clara disponivel! e cores escuras com o calor do Verão p/ mim é insuportável!!!
actualmente acho que há um bom numero de carros que até ficam bem em branco!
se pudesse escolher na altura a cor preferia um azul claro metalizado!!!

noutro dia numa lavagem auto até me ri! uns 10 Mercedes E dos novos, quase todos seguidos! 9 pratas e um preto! pensei eu: viva a originalidade!!!

já repararam que quase não existem Merc's 190 pratas?! aqui na zona acho que a cor mais comum (tirando os táxis) é Bordeaux!

Um tio meu tem um 190 prata:)

Voltar
Superior