Cores dos carros?

A da V50 é cinza não porque demorava mais ou menos (o tempo era igual) mas porque o meu pais gosta mais de cinza....
VOLVO.jpg

Se fosse eu a escolher talveze neste azul (ao vivo é linda)

V50_0_2_big.jpg

O fiesta é cinza, mas não me lembro o porquê...Mas acho que era o que vinha mais rápido (tinha 3 anos na altura)

O meu é cinza rato porque é usado. Mas antes, foi 10 anos de carros usados e sempre verde, e sempre Fiat. Agora é VW... :-P

Ele fica legal em Azul escuro...

citação:Originalmente colocada por ruymoreira

o meu é prata porque não havia outra cor clara disponivel! e cores escuras com o calor do Verão p/ mim é insuportável!!!
actualmente acho que há um bom numero de carros que até ficam bem em branco!
se pudesse escolher na altura a cor preferia um azul claro metalizado!!!

noutro dia numa lavagem auto até me ri! uns 10 Mercedes E dos novos, quase todos seguidos! 9 pratas e um preto! pensei eu: viva a originalidade!!!

já repararam que quase não existem Merc's 190 pratas?! aqui na zona acho que a cor mais comum (tirando os táxis) é Bordeaux!

O meu é prata! Originalidade?

Branco é a melhor cor para se ter um carro.
Nunca está muito sujo, os riscos não se vêm muito, é muito mais fresco, é mais fácil de retocar...

citação:Originalmente colocada por Teodoro

Branco é a melhor cor para se ter um carro.
Nunca está muito sujo, os riscos não se vêm muito, é muito mais fresco, é mais fácil de retocar...

E mais fácil de importar a bom preço da alemanha...

Quem não gostaria de ter uma A4, Classe C ou 320d branquinha? [B)]

Antes:
passat_polizei_1.jpg

Depois:
vw_passat_combi_weiss_vorn.jpg

Antes:
m3polizei.jpg

Depois:
WHITE_E36_1.jpg

Meu: Fiesta mk5 bordeaux

Pai: Polo classic cinza escuro

Irmão: clio II frigorífico

Em todos eles não houve opção porque foram comprados usados...mas o meu e o do meu pai gosto muito da cor que são. Já o do meu irmao...[xx(] acho que não é carro que fique bem em branco...

;)

corolla sv cinza prata (foi comprado em 2a mão... e o ppl teve de se sujeitar!

corolla SW champanhe! para mim é a melhor cor... mesmo que esteja sujo n se nota! mas preferia preto

Voltar
Superior