Cristiano Ronaldo

Ele deve gostar, senão tinha outra postura.
O figo tinha a postura contrária.
Ele tem a possbilidade de escolher, mas parece que já não sabes que ele gosta disto.

Concordo. É nestas pequenas coisas que se vê a diferença entre um homem (Figo) e um puto (Cristiano).

Ps: Se ele lê o fórum sujeito-me a ser banida sem justa causa.[:D]
Existem coisas que o dinheiro não compra.[;)]

Ele deve gostar, senão tinha outra postura.
O figo tinha a postura contrária.
Ele tem a possbilidade de escolher, mas parece que já não sabes que ele gosta disto.

Porque estar sempre a comparar o Ronaldo ao Figo? O Ronaldo veio de um meio muito mais pobre, sendo que evoluiu muito mais depressa. O Ronaldo pode ser muito azeiteiro, mas nunca assinou por 2 clubes e/ou trocou o clube dele e onde teve todo o sucesso pelo rival, sendo considerado um traidor por todos os apoiantes do primeiro.

Além do mais gostaria de ver o Figo a manter a família toda e dar o apoio a mãe, irmãs, cunhados, etc.

Não é só ver os defeitos de uns e qualidades de outros dependendo do que queremos falar.

Como comecei, não comparo pessoas. Que todos fossemos Cristianos Ronaldos e Portugal não estaria como está.

Porque estar sempre a comparar o Ronaldo ao Figo? O Ronaldo veio de um meio muito mais pobre, sendo que evoluiu muito mais depressa. O Ronaldo pode ser muito azeiteiro, mas nunca assinou por 2 clubes e/ou trocou o clube dele e onde teve todo o sucesso pelo rival, sendo considerado um traidor por todos os apoiantes do primeiro.

Além do mais gostaria de ver o Figo a manter a família toda e dar o apoio a mãe, irmãs, cunhados, etc.

Não é só ver os defeitos de uns e qualidades de outros dependendo do que queremos falar.

Como comecei, não comparo pessoas. Que todos fossemos Cristianos Ronaldos e Portugal não estaria como está.

Pois pois, por isso e que não deu 1 centimo para ajudar a Madeira

Não seja por isso, eu dou-te a morada..... bela casinha tem a mãe dele [;)] Lá por ele não fazer alarido disso e ter uma família discreta, não significa que não o faça...

[/B]

Pois pois, por isso e que não deu 1 centimo para ajudar a Madeira

Um dia que vejas todos os teus bens desaparecerem, familiares e amigos a sofrer (ou pior, a morrer), não tenhas onde dormir, roupa para vestir, não tenhas como alimentar os teus filhos, espero que "a Madeira" se lembre dessa tua bela postura e te envie uma mão cheia de nada...

Leio cada coisinha mais ridícula que eu fico parvo de todo...

Um dia que vejas todos os teus bens desaparecerem, familiares e amigos a sofrer (ou pior, a morrer), não tenhas onde dormir, roupa para vestir, não tenhas como alimentar os teus filhos, espero que "a Madeira" se lembre dessa tua bela postura e te envie uma mão cheia de nada...

Leio cada coisinha mais ridícula que eu fico parvo de todo...

Como sensível que sou aos problemas alheios contribui com o que pude, não andei na imprensa a chorar a minha linda Madeira e depois lhes virei as costas, sendo ele um filho da terra como todos tanto aclamam por lá deveria ser o 1º a ajudar. Muita gente lá ficou com « uma mão cheia de nada » e não foi por isso que deixou de ajudar os outros, ou tu és dos que estende uma mão à espera do que vem em troca??

Voltar
Superior