Cristiano Ronaldo

Na verdade, ele deve estar feliz. A jogar num clube de caca como este, que nem na LC está! Que pobreza para um aristocrata da bola deste calibre... [:vm)]

Assim já tem uma desculpa para finalmente sair e começar a jogar na Liga Galática...

Ronaldo nem será convocado no próximo fim‑de‑semana contra o Chelsea

Oficial: https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/961344

Sinceramente, nao havia necessidade dele se expor desta forma...agora parece ter sido afastado da equipa. Cheira-me que vai ter que voltar aos "auto-treinos" até ao Mundial.

PS: "em comunicado oficial, os red devils já deram conta do afastamento do avançado português para o jogo com o Chelsea, na tarde de sábado, mas o The Athletic vai mais além e garante que esta decisão não é reversível. Quererá isto dizer, por isso, que CR7 será afastado definitivamente do plantel principal e irá treinar-se sozinho nas próximas semanas, estando proibido de o fazer com o plantel principal.

https://abola.pt/nnh/2022-10-20/man...aldo-afastado-e-vai-treinar-se-sozinho/961346

Só prova que certas pessoas simplesmente não têm ponta de noção das coisas... :sh) Nascer e crescer humilde e depois subir ao estrelato leva a estes... desequilíbrios! Um desastre na gestão da sua própria carreira, motivado por ego hiper-inchado. Triste. [s)]

Idolatrar gente nunca foi bom.
Sem dúvida. E aplica-se a todos os setores, incluindo desporto, política, artistas, etc...

Aí está a recompensa para todos os fãs.
O caráter egocêntrico, narcisista e infantil do CR não era propriamente um segredo.

Apesar de tudo, os seus feitos desportivos são lendários e não devem ser desvalorizados por causa destas birrinhas...

Oficial: https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/961344

Sinceramente, nao havia necessidade dele se expor desta forma...agora parece ter sido afastado da equipa. Cheira-me que vai ter que voltar aos "auto-treinos" até ao Mundial.

PS: "em comunicado oficial, os red devils já deram conta do afastamento do avançado português para o jogo com o Chelsea, na tarde de sábado, mas o The Athletic vai mais além e garante que esta decisão não é reversível. Quererá isto dizer, por isso, que CR7 será afastado definitivamente do plantel principal e irá treinar-se sozinho nas próximas semanas, estando proibido de o fazer com o plantel principal.

https://abola.pt/nnh/2022-10-20/man...aldo-afastado-e-vai-treinar-se-sozinho/961346
A ser verdade que se recusou a entrar nos últimos minutos do jogo e ainda por cima foi-se embora mais cedo, não há outra hipótese.

Treinador que compactue com isso, está feito.

Sem dúvida. E aplica-se a todos os setores, incluindo desporto, política, artistas, etc...

O caráter egocêntrico, narcisista e infantil do CR não era propriamente um segredo.

Apesar de tudo, os seus feitos desportivos são lendários e não devem ser desvalorizados por causa destas birrinhas...

O esforço dele não deve ser desvalorizado mas se tu vires bem, ele é bem pago para tal.

Num determinado nível, não podemos aceitar birrinhas. Junte-se a isso a educação que traz.

O esforço dele não deve ser desvalorizado mas se tu vires bem, ele é bem pago para tal.

São todos bem pagos (até demasiado), mas quantos jogadores de futebol têm um registo desportivo como o Cristiano Ronaldo? Muito poucos.

Tenho pena pelo o que já fez em campo e pelo o que ainda pode/poderia fazer. Parece mal aconselhado.

Em Inglaterra (em particular), estas birras pagam-se muito caras

Sem desvalorizar a atitude dele (que não pode ter uma vez que o treinador é que manda)... Se o treinador deve gerir os feitios e as diferentes personalidades dos jogadores, qual é o objectivo de meter o Ronaldo aos 87?

São todos bem pagos (até demasiado), mas quantos jogadores de futebol têm um registo desportivo como o Cristiano Ronaldo? Muito poucos.

E há quem se esforce tanto ou mais, até com piores condições de trabalho, e não se comportam desta maneira. E muito menos são reconhecidos.

Mandem o Ronaldo pró mesmo sítio para onde mandam o Putin. [:D]

Sem desvalorizar a atitude dele (que não pode ter uma vez que o treinador é que manda)... Se o treinador deve gerir os feitios e as diferentes personalidades dos jogadores, qual é o objectivo de meter o Ronaldo aos 87?
A mim parece-me que o Tem Hag tem feito tudo o que pode para queimar o Ronaldo. Claramente não conta com ele e era um favor que lhe fazia se fosse embora. Por outro lado, a inteligência emocional não me parece ser o forte do Ronaldo e tem-se queimado em força

Também não havia necessidade de "queimar" alguém desta forma. É o típico "bullying profissional" de quem não tem a frontalidade e o carácter de "convidar a pessoa a sair" de forma benéfica para todos...

Também não havia necessidade de "queimar" alguém desta forma. É o típico "bullying profissional" de quem não tem a frontalidade e o carácter de "convidar a pessoa a sair" de forma benéfica para todos...
Claro que não, mas só sabemos o que sai...

Depois de toda aquela novela, o feitio dele, as birras, o Ten Hag manteve-se firme na sua decisão.

Se caso ser bom para o TH o tempo o dirá. Para o CR parece-me que é muito mau...

sempre fui um grande defensor do Ronaldo, mas é triste a maneira como está a acabar a carreira.

muito ego e muito mal aconselhado. O Ronaldo ainda não percebeu que aquele feitio só funciona quando se é o melhor do mundo, mas quando o corpo começa a falhar, tem de se meter a viola no saco e começar a mostrar humildade.

A nível financeiro o Ten Hag está a desvalorizar um dos principais activos do clube. O ano passado o homem ainda marcou 24 golos. Este ano só tem 2...

Parece-me q o Ten Hag quer ter o grupo na mão sacrificando o Ronaldo.

Há várias formas de liderança e esta é extremamente comum, e errada na minha opinião, pq ou assumia frontalmente q não contava com ele e tinham-no deixado sair, ou tentava ter Ronaldo do seu lado sendo frontal e coerente com ele.

Mas não ele entrou com a postura do Ronaldo é só mais um, quando não é, de todo.

E só lhe está a correr mais ou menos bem devido ao feitio do Ronaldo pq ao q ele está a fazer eu chamo de liderança insegura, alguém confiante no seu trabalho e na sua relação com os outros, nunca faria esta gestão do Ronaldo.

Last edited:
Back