Cristiano Ronaldo

Publicado há alguns minutos.

As I’ve always done throughout my career, I try to live and play respectfully towards my colleagues, my adversaries and my coaches. That hasn’t changed. I haven’t changed. I’m the same person and the same professional that I’ve been for the last 20 years playing elite football, and respect has always played a very important role in my decision making process.

I started very young, the older and most experienced players examples were always very important to me. Therefore, later on, I’ve always tried to set the example myself for the youngsters that grew in all the teams that I’ve represented. Unfortunately that’s not always possible and sometimes the heat of the moment get’s the best of us.

Right now, I just feel that I have to keep working hard in Carrington, support my teammates and be ready for everything in any given game. Giving in to the pressure is not an option. It never was. This is Manchester United, and united we must stand. Soon we’ll be together again.

Parece-me q o Ten Hag quer ter o grupo na mão sacrificando o Ronaldo.

Há várias formas de liderança e esta é extremamente comum, e errada na minha opinião, pq ou assumia frontalmente q não contava com ele e tinham-no deixado sair, ou tentava ter Ronaldo do seu lado sendo frontal e coerente com ele.

Mas não ele entrou com a postura do Ronaldo é só mais um, quando não é, de todo.

E só lhe está a correr mais ou menos bem devido ao feitio do Ronaldo pq ao q ele está a fazer eu chamo de liderança insegura, alguém confiante no seu trabalho e na sua relação com os outros, nunca faria esta gestão do Ronaldo.
Mas sair para onde? Estamos a meio de outubro e ainda há quem não tenha percebido que dos clubes que podiam interessar ao ronaldo nenhum mostrou vontade de contar com ele, seja por questões financeiras, idade, técnicas/tácticas ou para não destruir um balneario.
E é ridículo apontar o dedo ao Holandês quando o cr passou a pré época de férias e começou com atitudes pouco profissionais logo de inicio.

Mas sair para onde? Estamos a meio de outubro e ainda há quem não tenha percebido que dos clubes que podiam interessar ao ronaldo nenhum mostrou vontade de contar com ele, seja por questões financeiras, idade, técnicas/tácticas ou para não destruir um balneario.
E é ridículo apontar o dedo ao Holandês quando o cr passou a pré época de férias e começou com atitudes pouco profissionais logo de inicio.
Ele queria sair e teve uma oferta de muitos e muitos milhões das arábias q recusou, e haveria certamente algum clube q o quereria, ainda q com algum compromisso financeiro por parte do CR7.

Mas o man Utd quis q ele ficasse e o treinador aparentemente tb,e pra q?

Pra mostrar q manda e tê-lo desmotivado e no banco....

O ano passado marcou 20 e tal golos, tal não devem ter sido as férias do rapaz q na época imediatamente a seguir já todos lhe fazem o funeral.

Isto é uma situação daquelas onde ninguém ganha com isto, a não ser os q há muitos anos estão à espera para dizer...*Eu não disse q ele estava acabado*.

E não está, na minha opinião.

Mas alguém acredita que foi o treinador que bloqueou qualquer potencial saída dele? Assim que o Ronaldo toma a decisão de não fazer pré-epoca, para o treinador certamente que o assunto estava arrumado e teria preferido que ele fosse andando.

Parece-me q o Ten Hag quer ter o grupo na mão sacrificando o Ronaldo.

Há várias formas de liderança e esta é extremamente comum, e errada na minha opinião, pq ou assumia frontalmente q não contava com ele e tinham-no deixado sair, ou tentava ter Ronaldo do seu lado sendo frontal e coerente com ele.

Mas não ele entrou com a postura do Ronaldo é só mais um, quando não é, de todo.

E só lhe está a correr mais ou menos bem devido ao feitio do Ronaldo pq ao q ele está a fazer eu chamo de liderança insegura, alguém confiante no seu trabalho e na sua relação com os outros, nunca faria esta gestão do Ronaldo.
Percebo-te, mas o CR foi o primeiro a dizer que não queria aquilo.

Depois das férias prolongadas, de andar à procura de clube e de não ter conseguido é que lá ficou.

Não estou a ver onde é que o TH não o tenha deixado sair.

O futebol deve muito ao Ronaldo, e pudemos vivenciar a ascenção dele, mas tudo tem o seu tempo, e o Ronaldo não está a saber gerir o dele.

Poderia ser na mesma um ídolo, uma inspiração, um modelo para muitos, mas não está a ser.

Que se recomponha e faça um grande Mundial e cale muitos que o criticam (eu inclusive), ou se a coisa não corre bem, não estou ac ver clube que lhe pegue seu ser a liga INATEL (Japão, arábias e mais alguns).

Percebo-te, mas o CR foi o primeiro a dizer que não queria aquilo.

Depois das férias prolongadas, de andar à procura de clube e de não ter conseguido é que lá ficou.

Não estou a ver onde é que o TH não o tenha deixado sair.

O futebol deve muito ao Ronaldo, e pudemos vivenciar a ascenção dele, mas tudo tem o seu tempo, e o Ronaldo não está a saber gerir o dele.

Poderia ser na mesma um ídolo, uma inspiração, um modelo para muitos, mas não está a ser.

Que se recomponha e faça um grande Mundial e cale muitos que o criticam (eu inclusive), ou se a coisa não corre bem, não estou ac ver clube que lhe pegue seu ser a liga INATEL (Japão, arábias e mais alguns).
https://www.abola.pt/nacional/2022-...is-segurar-ronaldo-mas-mudou-de-ideias/959176

Está aqui.

Se de facto foi assim é estúpido, tão estúpido como a gestão do Ronaldo q o Ten Hag está a fazer.

E dizer isto não significa q concorde com as atitudes do Ronaldo, mas a verdade é q se não há um esforço deliberado para humilhar o Ronaldo, então há uma enorme falta de esforço para evitar q isso aconteça, e o clube nunca, mas nunca deveria permitir q um símbolo do clube fosse tratado como está a ser.

Publicado há alguns minutos.

As I’ve always done throughout my career, I try to live and play respectfully towards my colleagues, my adversaries and my coaches. That hasn’t changed. I haven’t changed. I’m the same person and the same professional that I’ve been for the last 20 years playing elite football, and respect has always played a very important role in my decision making process.

I started very young, the older and most experienced players examples were always very important to me. Therefore, later on, I’ve always tried to set the example myself for the youngsters that grew in all the teams that I’ve represented. Unfortunately that’s not always possible and sometimes the heat of the moment get’s the best of us.

Right now, I just feel that I have to keep working hard in Carrington, support my teammates and be ready for everything in any given game. Giving in to the pressure is not an option. It never was. This is Manchester United, and united we must stand. Soon we’ll be together again.
É muito interessante ler a caixa de msg
Leiam, leiam..

Está cada vez mais cromo este Ronaldo uma autentica vergonha para ele e para todos o que seguem como exemplo. Mais valia arrumar as botas e se possivel antes do mundial.

Comecem a comportar-se como o Ronaldo no voaso emprego, a ver se o vosso superior ou patrão vos defende. [:D]

Um gajo que está a ter uma posição de insubordinado e ainda lhe passam a mão pelo pêlo.

Como Povo, somos mesmo rascas. E desculpamos tudo porque o que conta é o que se fez no passado.

Para variar, o Ronaldo é mais depressa cruxificado pelos Portugueses que defendido. Nem sequer lhe dão o beneficio da duvida....

Por isso a quem tem o dedo leve, convidei para darem uma vista de olhos nas 100.000 mensagens que numa hora estão postadas.

Comecem a comportar-se como o Ronaldo no voaso emprego, a ver se o vosso superior ou patrão vos defende. [:D]

Um gajo que está a ter uma posição de insubordinado e ainda lhe passam a mão pelo pêlo.

Como Povo, somos mesmo rascas. E desculpamos tudo porque o que conta é o que se fez no passado.
É esta a minha visão.

Imaginem toda a equipa fora do relvado ir embora antes do jogo.

É este o tipo de postura que se pretende?

Para variar, o Ronaldo é mais depressa cruxificado pelos Portugueses que defendido. Nem sequer lhe dão o beneficio da duvida....

Por isso a quem tem o dedo leve, convidei para darem uma vista de olhos nas 100.000 mensagens que numa hora estão postadas.

Podes romantizar quanto quiseres. A conduta dele, e com a agravante de ser repetida e de ser uma pessoa mundialmente famosa que muitos tomam como modelo, sobretudo jovens, é IN-DE-FEN-SÁ-VEL e inadmissível! Ponto.

Já agora, também lhe dás o "benefício da dúvida" por ter partido o telemóvel ao miúdo ou por ter atirado o microfone de um jornalista para o lago? Don't bullshit me! :sh)

Na gestão de recursos humanos de qualquer empresa é normal acontecer como dizes. No desporto é diferente... não podem seguir as mesmas regras porque os jogadores são o produto.

Se o objectivo é vender, então devem arranjar forma de o valorizar o mais possível e nenhum jogador valoriza no banco.
Se o objectivo é apenas mostrar quem manda, então estão a cometer um erro muito grande.

é normal, por isso são seguidores dele.
ele pp faz mea culpa na publicação

Ele queria sair e teve uma oferta de muitos e muitos milhões das arábias q recusou, e haveria certamente algum clube q o quereria, ainda q com algum compromisso financeiro por parte do CR7.

Mas o man Utd quis q ele ficasse e o treinador aparentemente tb,e pra q?

Pra mostrar q manda e tê-lo desmotivado e no banco....

O ano passado marcou 20 e tal golos, tal não devem ter sido as férias do rapaz q na época imediatamente a seguir já todos lhe fazem o funeral.

Isto é uma situação daquelas onde ninguém ganha com isto, a não ser os q há muitos anos estão à espera para dizer...*Eu não disse q ele estava acabado*.

E não está, na minha opinião.

Quis que ficasse porque apesar de todo o filme durante o mercado de transferencias contava com ele. Quando finalmente volta à equipa e não acrescenta nada em relação aos colegas, tendo ele 37 anos e estando o United numa fase de construção é mais do que normal que o ten hag aposte em jogadores, que na visão dele, encaixem melhor no projecto que está a construir. Se nos minutos que teve o cr tivesse tido a mesma prestação que tinha no seu auge, ou perto disso, o treinador não tinha outra opção que dar-lhe mais minutos e a titularidade, porque o que o treinador quer é ganhar, gostando mais ou menos dos jogadores ao seu comando.

Os jogadores devem ser avaliados pelo que acrescentam à equipa actualmente, não pelo que acrescentaram em 2010. Sejam dos melhores de sempre ou não.
Tudo este embrulho começa quando o cr, na fase descendente da carreira, acha que é bom demais para a le, mas claro o mau do holandês é que tinha de baixar as calças e tentar acomodar egos em vez de tentar fazer o melhor pela equipa. E se não a direcção devia desautorizar o treinador.

Até o sobrolho do Beckham se franze.

Podes romantizar quanto quiseres. A conduta dele, e com a agravante de ser repetida e de ser uma pessoa mundialmente famosa que muitos tomam como modelo, sobretudo jovens, é IN-DE-FEN-SÁ-VEL e inadmissível! Ponto.

Já agora, também lhe dás o "benefício da dúvida" por ter partido o telemóvel ao miúdo ou por ter atirado o microfone de um jornalista para o lago? Don't bullshit me! :sh)

Juiz e justiceiro!

Não se discute nem com um nem com outro.

I'm out, i dont belong here

Eu desculpo um erro, uma asneirada como aquela de ter tirado o telemóvel a um adepto.

Agora, birrinhas? Opá, o que ele está a fazer não tem desculpa alguma nem razão de ser. Está mal, mude-se, arrume as botas, faça o que quiser mas dê um bom exemplo.

Para mim, este comportamento é o suficiente para nem sequer representar a selecção. Mas como em tantas outras coisas, faltam tomates e o que conta mais é a imagem que se passa para fora.

Back