Ccorreia
Well-known member
depois de SALVAR a época anterior do Man.UNITED (carregou a equipa na liga Europa às costas)
depois de avisar a direção para o plantel fraco que tinha no ano passado e de não haver reforços
depois de não terem tido 1 ÚNICA palavra de apreço para a morte de 1 filho,
com o atraso na pré-epoca justificada com/para a entidade patronal,
ficar a aquecer na 2º parte para entrar a 2 minutos do fim,
não ser convocado sequer para jogar com o Fulham esta semana (antes do Mundial)
etc
Acho que ele fez muito bem em sair do clube, mas poderia ter escolhido outro timing e/ou outras palavras
mas cada 1 sabe de si
(já agora li uma coisa curiosa esta semana, o Haaland tem de marcar mais de 43 golos por época, nas próximas 15 épocas consecutivas, apenas para igualar os golos do CR7. Acho que isto dá uma ideia da grandeza do CR7. E não esquecer que o Haaland já conta com 2 ou 3 anos de golos marcados em campeonatos mais "fracos" que espanhol/ingles)
espero que sirva para vermos um CR7 no seu melhor, como fez por exemplo no Portugal-Suécia
Obrigado CR7 por tudo o que deste à selecção.
Foi pena nao teres vindo esta época para o SCP, pois de certeza que o SCP tinha ficado em 1º no grupo e os jogos com o Marselha tinham sido diferentes
depois de avisar a direção para o plantel fraco que tinha no ano passado e de não haver reforços
depois de não terem tido 1 ÚNICA palavra de apreço para a morte de 1 filho,
com o atraso na pré-epoca justificada com/para a entidade patronal,
ficar a aquecer na 2º parte para entrar a 2 minutos do fim,
não ser convocado sequer para jogar com o Fulham esta semana (antes do Mundial)
etc
Acho que ele fez muito bem em sair do clube, mas poderia ter escolhido outro timing e/ou outras palavras
mas cada 1 sabe de si
(já agora li uma coisa curiosa esta semana, o Haaland tem de marcar mais de 43 golos por época, nas próximas 15 épocas consecutivas, apenas para igualar os golos do CR7. Acho que isto dá uma ideia da grandeza do CR7. E não esquecer que o Haaland já conta com 2 ou 3 anos de golos marcados em campeonatos mais "fracos" que espanhol/ingles)
espero que sirva para vermos um CR7 no seu melhor, como fez por exemplo no Portugal-Suécia
Obrigado CR7 por tudo o que deste à selecção.
Foi pena nao teres vindo esta época para o SCP, pois de certeza que o SCP tinha ficado em 1º no grupo e os jogos com o Marselha tinham sido diferentes
Last edited: