Ele fez a entrevista unicamente a pensar nele e em se passar ao fresco do Manchester.Aos defensores do Ronaldo, vou fazer a questão ao contrário,
- Acham que ele fez bem em dar esta entrevista nestes moldes e neste timing e fê-lo a pensar nas equipas das quais faz parte?
Estou farto de enaltecer os feitos do Ronaldo, tudo o que conseguiu na vida, de o defender de prestações menos conseguidas, etc... mas há tempo de dar os parabéns e há tempo de dar feedback ....
Fez no tempo certo, com tempo para o assunto ser arrumado. Ou era agora ou era depois do mundial já novamente no clube... Isto acreditando que as coisas estão no limite e não havia volta a dar ao assunto.
Mais acho que este timing é excelente para o Manchester, a paz podre que se vive estava a prejudicar todos.
Acho que já o disse até mais que uma vez aí para trás, neste momento Ronaldo não estava a fazer nada no Manchester, o treinador tratava-o como um imbecil, e Ronaldo estava a fazer o mesmo, uma luta de galos que se sabia ninguém ia ganhar.
Para a seleção é completamente insignificante.