Cristiano Ronaldo

Aos defensores do Ronaldo, vou fazer a questão ao contrário,

- Acham que ele fez bem em dar esta entrevista nestes moldes e neste timing e fê-lo a pensar nas equipas das quais faz parte?

Estou farto de enaltecer os feitos do Ronaldo, tudo o que conseguiu na vida, de o defender de prestações menos conseguidas, etc... mas há tempo de dar os parabéns e há tempo de dar feedback ....
Ele fez a entrevista unicamente a pensar nele e em se passar ao fresco do Manchester.
Fez no tempo certo, com tempo para o assunto ser arrumado. Ou era agora ou era depois do mundial já novamente no clube... Isto acreditando que as coisas estão no limite e não havia volta a dar ao assunto.
Mais acho que este timing é excelente para o Manchester, a paz podre que se vive estava a prejudicar todos.
Acho que já o disse até mais que uma vez aí para trás, neste momento Ronaldo não estava a fazer nada no Manchester, o treinador tratava-o como um imbecil, e Ronaldo estava a fazer o mesmo, uma luta de galos que se sabia ninguém ia ganhar.

Para a seleção é completamente insignificante.

Acredito que o ambiente na seleção possa ficar meio estranho pois temos o CR e um Bruno Fernandes, que por sinal é um dos capitães da equipa do MU. Por muito que se tente, nao deve ser fácil separar as águas. em termos de clube, ou o BF está com o treinador e contra o CR, ou vice-versa. Ali na seleção, tem que amochar mesmo que sinta algo diferente, pois os papéis de capitão invertem-se. E aposto que vai andar tudo em cima do BF para ver como é que comenta a situação, pois este também tem um pouco "boca grande"...
Está aqui montada uma bela novela, está. Agora a pressão e o foco sobre a nossa seleção disparou em flecha.

A negação dos fanboys chega ao ponto de dizer que um gajo que amua após acabar de ganhar uma champions, porque o colega galês é que foi o centro das atenções, não é tóxico. Enfim o Pérez é que foi fino, passa para cá a nota e vai à tua vida que ninguém está acima do clube.

FherVLkaEAE0aSY

Ronaldo sai no momento exato. Tira a rolha, liberta-se e vai para o mundial de cabeça limpa.

No entanto acredito que em PT o vão considerar como culpado se as coisas correm mal.

Também acredito que, no jogo contra a Nigéria, entre com a camisola nº 117 e siglas CE&LN tatuadas nos braços.

Acredito que o ambiente na seleção possa ficar meio estranho pois temos o CR e um Bruno Fernandes, que por sinal é um dos capitães da equipa do MU. Por muito que se tente, nao deve ser fácil separar as águas. em termos de clube, ou o BF está com o treinador e contra o CR, ou vice-versa. Ali na seleção, tem que amochar mesmo que sinta algo diferente, pois os papéis de capitão invertem-se. E aposto que vai andar tudo em cima do BF para ver como é que comenta a situação, pois este também tem um pouco "boca grande"...
Está aqui montada uma bela novela, está. Agora a pressão e o foco sobre a nossa seleção disparou em flecha.

Abordas um ponto importante. O BF não só é capitão do United, como é desbocado e um nervosinho de primeira e acho que estão reunidos os ingredientes para haver 'caldo'. Por outro lado também me parece que os dois se dão bem, e o peso do CR no seio da seleção ainda é muito grande. Talvez haja aquela paz podre.

De resto é normal que agora venham os haters todos a cair em cima do tipo, e os fanboys a defender. Típico comportamento social nestas situações e ele tem-se posto muito a jeito.

Uma coisa é certa, ele quer sair de Manchester não é hoje, é ontem. Não sei se por alguma pressão da Gio também, mas isto está claro. E reafirmo que decerto terá já um acordo muito próximo com outro clube. Ou então até não e está mesmo a pôr as fichas todas nesta "bomba" que lançou. Vamos saber nas próximas semanas. Assim se o mundial estiver aborrecido ou acabar cedo para a seleção, já temos novela alternativa. [:D]

Se o Mundial correr bem, dá uma chapada de luva branca a muitos (inclusive a mim).

Se o Mundial correr mal, teremos a entrevista ao Nuno Luz a "descascar" na seleção, no Fernando Santos e nos pratos de bacalhau do Hélio Loureiro...

PS: A irmã já veio comentar a entrevista no Instagram?

O que está em causa é a atitude do homem e não a qualidade do jogador, que obviamente já foi melhor.

Portugal pode até vir a ser campeão do mundo que uma coisa não invalida a outra.

Last edited:
Para mim as únicas coisas Tóxicas no Ronaldo são opiniões como esta... Têm a mínima noção do que escrevem?
Lê-se jornais por esse mundo fora e depois vê-se os tugas e diria que é surreal, os tugas é uma azia e uma aversão tão doentia ao homem que não se vê em mais lado nenhum do mundo.
De facto Ronaldo tem Intoxicado tudo por onde passa, bateu praticamente todos os recordes que tinha para bater individualmente e colectivamente. E na seleção tem sido uma intoxicação que é por demais... A seleção até ganhou 2provas internacionais.
Ainda a época passada foi o melhor marcador da equipa.
Como disse acima se correr mal o mundial o tuga já tem o bode expiatório perfeito.

Vais demorar quanto tempo a deixar de confundir e misturar o que foi toda carreira gloriosa do CR com a forma absolutamente desastrosa como está a gerir esta ponta final da carreira? Olha, como dizia a publicidade, o Gervásio foi bem mais rápido a perceber.

Vais demorar quanto tempo a deixar de confundir e misturar o que foi toda carreira gloriosa do CR com a forma absolutamente desastrosa como está a gerir esta ponta final da carreira? Olha, como dizia a publicidade, o Gervásio foi bem mais rápido a perceber.
Mas está ponta final da carreira estás a falar do quê? De que período especificamente?
Dos últimos 3meses?

Abordas um ponto importante. O BF não só é capitão do United, como é desbocado e um nervosinho de primeira e acho que estão reunidos os ingredientes para haver 'caldo'. Por outro lado também me parece que os dois se dão bem, e o peso do CR no seio da seleção ainda é muito grande. Talvez haja aquela paz podre.

De resto é normal que agora venham os haters todos a cair em cima do tipo, e os fanboys a defender. Típico comportamento social nestas situações e ele tem-se posto muito a jeito.

Uma coisa é certa, ele quer sair de Manchester não é hoje, é ontem. Não sei se por alguma pressão da Gio também, mas isto está claro. E reafirmo que decerto terá já um acordo muito próximo com outro clube. Ou então até não e está mesmo a pôr as fichas todas nesta "bomba" que lançou. Vamos saber nas próximas semanas. Assim se o mundial estiver aborrecido ou acabar cedo para a seleção, já temos novela alternativa. [:D]
Alhos e bugalhos não são a mesma coisa

Vejo aqui duas hipóteses, a de não haver nada na entrevista e afecte negativamente os colegas de seleção e o oposto.

Mas muitos jogadores têm genuína admiração pelo cr7 por tudo o q observam nos treinos e estágios, para além da amizade, pelo q não excluo a hipótese de haver um grupo unido a querer ganhar, também por Ronaldo e para mostrar q ele afinal não morreu para o futebol.

Gostava muito q isto acontecesse.

para desanuviar um pouco :
harry maguire e cr7 podem ser titulares numa equipa que queira ganhar 1 champions ?

Olhando para o plantel do man. united existem ali umas decisoes muito estranhas... será por dinheiro, ou por ....

Last edited:
Basicamente desde esta pré-época.

E por 3 meses escreve-se o que algum pessoal tem escrito por aqui? E faz-se de conta que não existiram quase 20 anos para trás em que colegas de equipa e treinadores no geral (mesmo os que nem tiveram grande relacionamento com ele como) elogiam o seu profissionalismo e o seu empenho sempre.
Desculpem lá, mas é simplesmente ridículo, completamente parvo, sendo que falar em tóxico para mim já entra noutro nível que nem classifico.
No resto volto a repetir-me o que aconteceu agora estava à vista de todos, Ronaldo foi tratado abaixo de lixo pelo treinador, (se antes já tinha poucas dúvidas, agora não tenho nenhumas) além de que foi um grande hipócrita face ao que foi dizendo e fazendo, e ele (Ronaldo) andou a fazer frete estes 3 meses em jogos de 2º categoria do Manchester, se antes já achava que havia muita coisa estranha, agora também não tenho dúvidas. Obviamente nesta situação em concreto Ronaldo também não foi correto, mas infelizmente é o que acontece em situações de paz podre.
Devia ter saído em agosto, teria sido o melhor para todos, o Manchester se não o queria (e é óbvio que não queria) devia ter deixado sair ou simplesmente entregava-lhe o passe e arrumava o assunto.
Se dizem que em agosto não tinha clubes interessados, porque haveria de ter agora, ainda por cima de pois destas confusões é a pergunta que fica também.

Aí está

A BOLA - O cumprimento de Bruno Fernandes a Ronaldo que está a dar que falar (vídeo) (Portugal)

Back