Cristiano Ronaldo

depois de SALVAR a época anterior do Man.UNITED (carregou a equipa na liga Europa às costas)
depois de avisar a direção para o plantel fraco que tinha no ano passado e de não haver reforços
depois de não terem tido 1 ÚNICA palavra de apreço para a morte de 1 filho,
com o atraso na pré-epoca justificada com/para a entidade patronal,
ficar a aquecer na 2º parte para entrar a 2 minutos do fim,
não ser convocado sequer para jogar com o Fulham esta semana (antes do Mundial)
etc

Acho que ele fez muito bem em sair do clube, mas poderia ter escolhido outro timing e/ou outras palavras
mas cada 1 sabe de si

(já agora li uma coisa curiosa esta semana, o Haaland tem de marcar mais de 43 golos por época, nas próximas 15 épocas consecutivas, apenas para igualar os golos do CR7. Acho que isto dá uma ideia da grandeza do CR7. E não esquecer que o Haaland já conta com 2 ou 3 anos de golos marcados em campeonatos mais "fracos" que espanhol/ingles)

espero que sirva para vermos um CR7 no seu melhor, como fez por exemplo no Portugal-Suécia
Obrigado CR7 por tudo o que deste à selecção.

Foi pena nao teres vindo esta época para o SCP, pois de certeza que o SCP tinha ficado em 1º no grupo e os jogos com o Marselha tinham sido diferentes

Last edited:
Incrível este final de carreira [8b]

Ouvi hoje na rádio, no excerto da entrevista, que ele se queixa que até os chefes de cozinha ou cozinheiros do clube são os mesmos :confused:

Não se queixa nada, até diz que são excecionais. Ele falou em chefes de cozinha apenas com exemplo de "não mudança", nada a ver com falar mal deles.

depois de SALVAR a época anterior do Man.UNITED (carregou a equipa na liga Europa às costas)
depois de avisar a direção para o plantel fraco que tinha no ano passado e de não haver reforços
etc

Acho que ele fez muito bem em sair do clube, mas poderia ter escolhido outro timing e/ou outras palavras
mas cada 1 sabe de si

(já agora li uma coisa curiosa esta semana, o Haaland tem de marcar mais de 43 golos por época, nas próximas 15 épocas consecutivas, apenas para igualar os golos do CR7. Acho que isto dá uma ideia da grandeza do CR7. E não esquecer que o Haaland já conta com 2 ou 3 anos de golos marcados em campeonatos mais "fracos" que espanhol/ingles)

espero que sirva para vermos um CR7 no seu melhor, como fez por exemplo no Portugal-Suécia

Foi pena nao teres vindo esta época para o SCP, pois de certeza que o SCP tinha ficado em 1º no grupo e os jogos com o Marselha tinham sido diferentes

Os jogadores de futebol passam uma carreira inteira de mordaça na boca, com pouquíssima ou nenhuma liberdade de expressão imposta por clubes, federações, etc. O CR atingiu um estatuto e uma idade em que já não precisa fazer fretes a ninguém. Vai daí, fala o que muitos calam.

etc

mas cada 1 sabe de si

Só faltam ao respeito ao Ronaldo se deixarem de lhe pagar o salário, que creio que não aconteceu ainda. Aquecer para entrar a 2 mins do fim, ou não ser convocado quando tem tido das piores prestações em campo sempre que joga não é faltar ao respeito a ninguém, é para isso que lhe pagam.

Esta entrevista, nos moldes que foi, e no timing que foi, só mostram que ele só pensa nele! Está-se a marimbar para o United, para Portugal, para todos, só o ego dele importa!

Incrível este final de carreira [8b]

Ouvi hoje na rádio, no excerto da entrevista, que ele se queixa que até os chefes de cozinha ou cozinheiros do clube são os mesmos :confused:

Para que conste, ele não se queixa que são os mesmos, ele queixa-se de que o clube não evolui nada em 15 anos, e isso ajuda a explicar a falta de sucesso.​

Este é daqueles exemplos claros que "a culpa nunca morre solteira". O Roni é um burgesso, mas o Man United já tem tido queixas semelhantes feitas por outros jogadores (Roy Keane e Rio Ferdinand), que o clube está estagnado, e neste momento é um clube pequeno com uma capa de clube grande.

Agora o Ronaldo não devia ter vindo armado em tabloide cá pra fora, muito feio.

Para que conste, não sou chefe de cozinha ou cozinheiro "profissional", eheh!!

Sim, ele refere que o clube não evoluiu, mas o clube podia ter evoluído com (quase todas) as mesmas pessoas/profissionais no clube, apenas achei curioso a referência específica aos cozinheiros...

Criticar CR7 porque abandou o jogo de Portugal amuado ? Assino por baixo
Criticar CR7 por não estar a jogar um crl ? Assino por baixo
Criticar CR7 por causa do ego? Assino por baixo
Criticar CR7 porque fica amuado quando não marca na seleção? Assino por baixo.
CR7 neste momento não deve ser titular na seleção? Assino por baixo

Criticar Ronaldo porque declarações e timing ( acerca do seu clube) vão afetar o ambiente seleção nacional? É de rir, só pode! Aliás Rafael Leão já respondeu [:D] e muitos nem sequer reparam tal é o odio acumulado em anos de buraco.
Quem deve ficar afetado são os adeptos do MUFC! e nem esses ficaram, pelo contrário como se tem visto nas redes sociais.

Parece gostam de pontapear quem está no chão, são mesmo muito fraquinhos. Basta comparar os julgamentos de valor sobre Rafa e CR7 para se perceber a massa de que é feita esta gente

O Rafael Leão já respondeu como? Estou curioso.

Edit : e onde foste buscar que o United não deu uma palavra sobre o filho que morreu?

É isto... depois chora que os outros não o respeitam... pudera... [8b][8b]

Ninguém quer ter um gajo destes num plantel/numa equipa, ninguém!!!!

Como os colegas da seleção vão reagir, em vésperas do mundial, especialmente os outros dois que jogam no MU?

Como os colegas da seleção vão reagir, em vésperas do mundial, especialmente os outros dois que jogam no MU?

Os colegas estão-se completamente a marimbar para as declarações do Ronaldo. Ou alguém acha no seu perfeito juízo que Dalot ou B. Fernandes vão ficar chateados com Ronaldo por dar uma entrevista? Isto quando os 2 jogam no clube e nada do que Ronaldo disse deve ser novidade...
Mesmo na seleção a única coisa que pode fazer é colocar pressão no Ronaldo, nos outros? Sinceramente acho que até acaba por ser positivo, não os chateiam tanto e se correr mal já têm bode expiatório.
Estranho é o Manchester depois desta bomba gigante ainda não ter dito nada.

Os colegas estão-se completamente a marimbar para as declarações do Ronaldo. Ou alguém acha no seu perfeito juízo que Dalot ou B. Fernandes vão ficar chateados com Ronaldo por dar uma entrevista? Isto quando os 2 jogam no clube e nada do que Ronaldo disse deve ser novidade...
Mesmo na seleção a única coisa que pode fazer é colocar pressão no Ronaldo, nos outros? Sinceramente acho que até acaba por ser positivo, não os chateiam tanto e se correr mal já têm bode expiatório.

Chateados não mas, constrangidos de uma certa forma (seja nos treinos, jogos,etc)…

O timing é questionável, mas o conteúdo acredito que seja ipsis verbis, e deveria servir de alerta à direção do Man. Utd, um clube enorme que está parado no tempo e num patamar muito inferior ao que é seu por direito.

Quanto ao Cris, ele para falar assim deve ter contrato praticamente assinado para ir para outro clube já em Janeiro. Ou melhor, assinado não deve estar porque ainda tem contrato com o Utd.. E esta entrevista deve servir precisamente para tornar a situação insustentável ao ponto de o terem de deixar sair já.

Como já disseram acima, o estatuto que alcançou, na cabeça dele permite-lhe fazer isto. Eu só acrescento é uma coisa: "with great power comes grest responsability". Ou seja, estatuto dá para os dois lados, é legado e um historial magnifico como jogador que está em jogo. Se ele calha de ainda conseguir fazer coisas boas desportivamente, cala toda a gente novamente, mas caso contrário fica manchado. Mas isso é lá com ele, tem idade para saber o que faz.

Como?!!! Isso só é assim para muitos (não sei se tu também, mas suspeito) que acham que a seleção é o Ronaldo e os outros só lá estão porque têm de fazer número.

Qual é a dúvida de que os holofotes vão estar (ainda) mais em cima da seleção?
Qual é a dúvida de que todo e qualquer contacto com a comunicação social, desde o cozinheiro (não sei se a seleção evoluiu e contratou um novo) ao deus Ronaldo vai incidir no mesmo assunto até à exaustão?

Pessoalmente, não acho nada saudável e positivo e duvido que mesmo os subalternos que frequentam a seleção gostem de ver ainda mais a seleção girar à volta da mesma pessoa.

Chateados não mas, constrangidos de uma certa forma (seja nos treinos, jogos,etc)…

Ronaldo falou de tudo, mas não tocou nos colegas de equipa (embora só vimos uns segundos da entrevista).
mesmo chegando ao ponto de dizer " eu não devia dizer isto", mas diz na mesma sobre o treinador. Os colegas obviamente passam ao lado da sua intervenção, nem faria sentido de outra forma.

Por mais razão que tenha, que não sei se tem ou não, fazer uma entrevista destas em vésperas de partir com a seleção para um mundial não faz qualquer sentido.
E também não faz sentido se ainda tem contrato com o MU, que ainda deve ter porque nada foi dito em contrário.
Ou seja, está a desrespeitar tanto o clube como a seleção. Fazer uma coisa destas deveria ser depois do mundial e depois de estar desvinculado do MU.
A seleção acabou, vai ser só CR7 o tempo todo.

A sua carreira desportiva tornou-o num dos maiores desportistas mundiais de todos os tempos. Construiu uma notoriedade mundial tão grande, que é de longe o maior símbolo de Portugal no estrangeiro.

Contudo, o seu egoísmo narcisista extremado tornou-o num elemento tóxico. Só espero que o mundial lhe corra bem, para ele não intoxicar também a seleção.

Back