Cristiano Ronaldo

Foi fundado (e nem sei se ainda é liderado) por um português, mas não tem nada a ver?

Nasceu em Portugal mas foi viver para a Africa do Sul com 4 ou 5 anos, é um "Português" vá... O Nando's é uma receita de frango Sul Africano com condimentos Moçambicanos (peri-peri).

Grande homem, que criou um império começando com muito pouco!

Vendo os golos, só faltou os defesas sentarem a vê-lo jogar. Aquele dinheiro todo tem de dar retorno publicitário...

O Talisca é da mesma equipa não é?
Ele é o melhor marcador do campeonato mas cheira-me que vai deixar de ser…

Então o homem já é capitão?

Acabou de chegar, não conhece nada nem ninguém, nem um palavra de arábico deve saber dizer em condições e já é capitão....

Dá-me vontade de rir, estas coisas são supostamente para ser levadas a sério!

Lol... A azia está forte para os antis.

Primeiro não marcava era porque estava acabado, agora que abriu o ketchup é o salário, a braçadeira ou porque está a jogar contra crianças [:)]

É lidarem. 🐐

Fico contente que o homem pareça estar de volta à melhor forma (possível), mas o meu lado satírico só podia achar uma enorme piada àquele vídeo. [:D] Mas estou contente pelo CR e respectiva entidade empregadora. [;)]

Lol... A azia está forte para os antis.

Primeiro não marcava era porque estava acabado, agora que abriu o ketchup é o salário, a braçadeira ou porque está a jogar contra crianças [:)]

É lidarem. 🐐

O dono do fórum deve ter instituído um prémio para o post mais ridículo do ano e há alguns users que estão a ver se o ganham, só pode.
Tão, mas tão ridículos. Parecem os tuguinhas de meia tigela no tasco a fazer bota abaixo só porque sim. Devem ter uma vida mesmo triste para andarem sempre preocupados com o Ronaldo.

A malta da Igreja do Ronaldo é que anda muito preocupada com ele... [:D]

Eu não me preocupo nada, acho é alguma graça à idolatria.

Foi o melhor jogador do mundo, sem qualquer dúvida. É um orgulho para Portugal, honra lhe seja feita. Está no fim da carreira, como acontece a todos. Já não tinha lugar em nenhuma equipa de topo europeia, ao contrário do que pensava. Aceitou uma proposta milionária das Arábias, e já disse aqui vinte vezes que fez ele muito bem. Ao mesmo tempo conseguiu uma equipa a jogar exclusivamente para ele, que é como gosta. Faz golos num campeonato que deve corresponder, em termos técnicos, à segunda liga de Portugal.

Mas continua a ser o melhor do mundo, e ai de quem critique...

Às vezes não consigo mesmo entender esta adoração, é mesmo um fenómeno muito interessante.

Foi o melhor jogador do mundo, sem qualquer dúvida. É um orgulho para Portugal, honra lhe seja feita. Está no fim da carreira, como acontece a todos. Já não tinha lugar em nenhuma equipa de topo europeia, ao contrário do que pensava. Aceitou uma proposta milionária das Arábias, e já disse aqui vinte vezes que fez ele muito bem. Ao mesmo tempo conseguiu uma equipa a jogar exclusivamente para ele, que é como gosta. Faz golos num campeonato que deve corresponder, em termos técnicos, à segunda liga de Portugal.

Às vezes não consigo mesmo entender esta adoração, é mesmo um fenómeno muito interessante.

Qualquer uma das equipas de topo andaria pelos lugares cimeiros na 1ª liga portuguesa, talvez não a lutar pela Champions, mas claramente a lutar pela europa, mas, não discordo de ti, é, claramente, um campeonato mais fraco que a 1ª liga, pelo menos se considerarmos os "4 grandes" do futebol nacional.

Já não tinha lugar em nenhuma equipa a ganhar o que ele queria ganhar, que é uma realidade completamente diferente de já não ter lugar numa equipa de topo europeia. O que me parece ter acontecido é que ele quis ficar numa equipa de topo a ganhar como estrela da companhia e isso era pouco apelativo para quem iria contratar. Se ele quisesse ter baixado a sua folha salarial, teria, muito provavelmente, tido lugar na equipa que quisesse. Se seria titular já são outros 500.

Não é, atualmente, o melhor do mundo. Ao que parece esse posto pertence, actualmente, ao Mbappe (que não é jogador que me cative pessoalmente em jogo jogado, mas o seu a seu dono). Mas também não é nenhum cepo e seria titular em qualquer uma das equipas portuguesas, de caras. Não vejo um PL melhor que ele, mesmo com 38 anos, a jogar em Portugal.

Qualquer uma das equipas de topo andaria pelos lugares cimeiros na 1ª liga portuguesa, talvez não a lutar pela Champions, mas claramente a lutar pela europa, mas, não discordo de ti, é, claramente, um campeonato mais fraco que a 1ª liga, pelo menos se considerarmos os "4 grandes" do futebol nacional.

Já não tinha lugar em nenhuma equipa a ganhar o que ele queria ganhar, que é uma realidade completamente diferente de já não ter lugar numa equipa de topo europeia. O que me parece ter acontecido é que ele quis ficar numa equipa de topo a ganhar como estrela da companhia e isso era pouco apelativo para quem iria contratar. Se ele quisesse ter baixado a sua folha salarial, teria, muito provavelmente, tido lugar na equipa que quisesse. Se seria titular já são outros 500.

Não é, atualmente, o melhor do mundo. Ao que parece esse posto pertence, actualmente, ao Mbappe (que não é jogador que me cative pessoalmente em jogo jogado, mas o seu a seu dono). Mas também não é nenhum cepo e seria titular em qualquer uma das equipas portuguesas, de caras. Não vejo um PL melhor que ele, mesmo com 38 anos, a jogar em Portugal.

Claro que não é nenhum cepo, continua a ser um bom jogador, mas a idade não perdoa a ele nem a ninguém.

O que me diverte é aqui o clube de fãs a celebrar até os passes do homem, quanto mais os golos, quase como uma prova que o Ronas estava certo, e todas as equipas da Europa estavam erradas, particularmente o MU.

É um jogador, um avançado, a profissão dele é marcar golos.

Evidentemente que isso é muito mais fácil onde ele está agora do que onde estava. Claro que faz parte do espetáculo por o Ronaldo a marcar golos, principalmente depois do dinheiro investido. Business as usual.

Celebrar aqui cada grande feito do homem sem qualquer juízo crítico é a parte com que não posso. Nada contra opiniões equilibradas e assertivas, como a tua.

Não consegues compreender a adoração, mas surrealmente será que consegues compreender os posts ridículos que vão colocando por aqui como tu próprio fizeste?
Ou só compreendes o que te dá jeito?
Não te preocupas? Claro que preocupas e muito pelos vistos, até te dás ao trabalho de fazer análise técnica à liga saudita vê lá bem.

Eu quando não quero saber de algo ou alguém nem sequer em dou ao trabalho de escrever uma letra que seja (há vários tópicos que nem sequer abro por exemplo)

Só por curiosidade quem aqui diz que continua a ser o melhor do mundo ou algo sequer lá perto?
O que não falta aqui são criticas. O que tu fizeste não é critica nenhuma como é óbvio.

Edit: quem veio aqui assinalar os 3 golos do Ronaldo foi o Lino o que não deixa de ser irónico quando se fala em idolatria... sem dúvida o fã nº um dele!

Last edited:

Obrigado por me teres poupado ao trabalho. Quando é que fizeste o download aos meus pensamentos, que não me apercebi? [:D]

Back