Cristiano Ronaldo

Concordo,ainda hoje tive uma conversa do genero com dois amigos durante o jogo.
Mas ainda acrescento uma coisa,ou muito me engano ou para alem da tradicional inveja , aqui tambem entra o clubismo,só que servido com outra subtileza.Ou seja,do genero,Benfiquistas não gostam do chelsea porque tem lá malta do porto,os do porto não gostam de outro clube qualquer porque tem lá gajos do Benfica,Benfiquistas não gostam do C.Ronaldo porque o gajo foi do sporting, e por aí adiante...

Nada mais errado... Eu tanto torci pelo Chelsea hoje como vou torcer amanhã pelo Manchester. Porque têm portugueses e gosto que "o que é nosso" tenha sucesso, especialmente lá fora! [;)]

Sou Benfiquista!

Eu sou sócio SLB há muito tempo e para mim o C.R. é o melhor do Mundo.

Melhor jogador ... Como pessoa não me interessa muito.

Fapoc,tambem eu sou do Benfica,tambem eu estava pelo chelsea,assim como amanha estarei pelo Manchester.
Eu não queria generalizar,óbvio que nem toda a gente tem o mesmo comportamento,mas se reparares com atenção verás que não anda muito longe do que eu escrevi.

Até mesmo aqui no forum se nota que há em muito boa gente ,opinião condicionada ao seu clube.

e eu nao percebo porque é que tenho de gostar do Mourinho ou outro qualquer só por ele ser portugues...

eu gosto daqueles em quem reconheço qualidades com as quais me identifico, ou por motivos irracionais de afinidade com uma pessoa ou instituiçao.

nao é por ser portugues...

quanto ao jogo de hoje o Chelsea fez muito pouco para passar a eliminatória e portanto o liverpool merece chegar à final, as lesoes nao sao desculpa com os milhoes que têm disponiveis para contratar jogadores. O facto é que o chelsea este ano tem um plantel desiquilibrado e a equipa nao funciona como noutros anos. há que ser realista

Pois... milhoes que o abramo nao dispensou em janeiro, milhoes que não servem para garantir que jogadores nao se lesionam, milhoes que muitos clubes têm e gastam mas só se fala do chelsea...

Os milhões são desculpa para tudo... se Mourinho ganhasse a desculpa era "Pois... com aqueles milhões também eu!"...

Há que ser realista - o Liverpool tinha praticamente todos os jogadores disponiveis, joga com suplentes para o campeonato, tem um plantel equilibrado e com muito valor (obviamente não tem tanto como o Chelsea mas tá lá perto).

Não é preciso gostar de um português só porque ele é português... é preciso respeita-lo porque ele representa o nosso país lá fora, tal como o Ronaldo ou tal como Benitez e o seu spanish liverpool são apoiados por muitos espanhois.

o porto de mourinho dava prazer a toda a gente ver jogar. A europa apladiu aquele futebol!

este chelsea de mourinho até enjoa,futebolzinho da treta...é só musculo,defesa,defesa,musculo...

eu não tenho prazer nenhum em ver o mourinho perder,como adepto de futebol gosto de ver uma equipa a jogar para ganhar e dar o mínimo de espectáculo.

e o liverpool dá mais prazer de ver jogar do que o chelsea....

Eu torci pelo Mourinho e hoje vou torcer pelo Manchester!

Mas se o Chelsea passasse à final era muito injusto! Sou contra equipas que não pratiquem futebol de ataque, ainda por cima com a qualidade daquela equipa!! Com aqueles jogadores, não se pode jogar à defesa! É um crime!!

Por isso, gostei que o Liverpool passasse à final, na perspectiva de ver um Liverpool-Manchester, que será concerteza um jogo de ataque!! Um hino ao futebol!!

[;)]

Mas se o Chelsea passasse à final era muito injusto! Sou contra equipas que não pratiquem futebol de ataque, ainda por cima com a qualidade daquela equipa!! Com aqueles jogadores, não se pode jogar à defesa! É um crime!!

Por isso, gostei que o Liverpool passasse à final, na perspectiva de ver um Liverpool-Manchester, que será concerteza um jogo de ataque!! Um hino ao futebol!!

[;)]

não sei se o manchester se aguenta das canetas....aquela defesa do manchester está um nojo...os titulares estão todos ou quase todos lesionados....

o meu prognóstico é que passa o milan,essencialmente pela fraquissima defesa do manchester....com aquele veneno italiano é letal..

E por não estar no Porto?Qual é a diferença entre Londres/Porto ou Chelsea/FCPorto?Complexos...
Se for um Inglês com tiques de arrogância para com os Portugueses não há problema , mas ao contrario já é inadmissivel.
Da minha parte enquanto português fico satisfeito por ver o Mourinho trata-los daquela forma,acaba por passar a mensagem de que não é por ser oriundo de um país pobre que tem de aceitar tudo o que lhe metem á frente.

[;)]

:eek:

Voces viram o 1º jogo, como Chelsea a jogar em casa ?
Foi um dominio brutal por parte do Chelsea na 1ª parte que podia ter chegado a ganhar poe 2 ou 3 perfeitamente ao intervalo. O Liverpool apenas teve 1 ocasiao, a remate do Gerard e mais....NADA!
É claro que ontem o Liverpool tinha que se lançar ao ataque....estava em desvantagem! Mesmo assim, apesar da maior posse de bola, nao criaram nenhuma situaçao de perigo.....marcando 1 golo furtuito: jogada estudada é certo, mas 1 remate de 1ª a passar por 2 defesas e ir mesmo rentinho ao poste! Curiosamente criaram + oportunidades ja depois do golo.
No prolongamento o Liverpool nao existiu.
Nao é correcto dizer que mereceram passar só por causa deste jogo. MAs passaram.
Pessoalmente odeio esta equipa Liverpool....odeio os seus avançados, o Crouch e o Kuyt.....e se calharem a ficar sem Gerard :sh)

Olhem, futebol de ataque praticava o Arsenal, repleto de ocasioes de golos.... e onde eles ficaram.

Pela boca morre o peixe ... o resultado de Ontem nao me podia ter agradado mais ... Mourinho depois de ter criado confusao com toda a gente , inclusive com o CR e meia Inglaterra ainda foi perder ao liverpool ehehe ... muito bem feito !

:eek:

Voces viram o 1º jogo, como Chelsea a jogar em casa ?
Foi um dominio brutal por parte do Chelsea na 1ª parte que podia ter chegado a ganhar poe 2 ou 3 perfeitamente ao intervalo. O Liverpool apenas teve 1 ocasiao, a remate do Gerard e mais....NADA!
É claro que ontem o Liverpool tinha que se lançar ao ataque....estava em desvantagem! Mesmo assim, apesar da maior posse de bola, nao criaram nenhuma situaçao de perigo.....marcando 1 golo furtuito: jogada estudada é certo, mas 1 remate de 1ª a passar por 2 defesas e ir mesmo rentinho ao poste! Curiosamente criaram + oportunidades ja depois do golo.
No prolongamento o Liverpool nao existiu.
Nao é correcto dizer que mereceram passar só por causa deste jogo. MAs passaram.
Pessoalmente odeio esta equipa Liverpool....odeio os seus avançados, o Crouch e o Kuyt.....e se calharem a ficar sem Gerard :sh)

Olhem, futebol de ataque praticava o Arsenal, repleto de ocasioes de golos.... e onde eles ficaram.

Esqueces-te que o Liverpool marcou 2 golos legais , mas o arbitro anulou 1 ... e no campo da disciplina o Chelsea acabava o jogo com prai 5 ou 6 amarelos ...e nao foi o que aconteceu.
Liverpool foi um junto vencedor , sem duvida.

Esqueces-te que o Liverpool marcou 2 golos legais , mas o arbitro anulou 1 ... e no campo da disciplina o Chelsea acabava o jogo com prai 5 ou 6 amarelos ...e nao foi o que aconteceu.
Liverpool foi um junto vencedor , sem duvida.

2 golos legais?! De certeza?!

Não digo que nao sao justos vencedores... acho que qualquer um deles seria justo vencedor...

O chelsea também podia ter ganho po 2 ou por 3 na primeira mão...

Back