Cristiano Ronaldo

Vão dizer-me daqui a bocado que o benítez e o ferguson são todos o oposto do mourinho ...

Não.

Simplesmente parecem-me mais comedidos (inteligentes?...) na gestão da sua própria emotividade e agressividade, evitando o multiplicar de agressões a terceiros em que Mourinho é useiro e vezeiro.

Repito: se Mourinho não fosse português seria por cá considerado um «malcriadão», um grosseirão sem «fair-play» que não olha a métodos para atingir fins... Assim, já sabe, uma mão lava a outra...

O AC Milan arrasou foi o MU!

E com que classe!

Os defesas italianos secaram Ronaldo...

Em Inglaterra é bem mais fácil, não é Cristiano?!...

A pagar a factura?!?!?! Ele ganha para isso... ele trabalha para isso... ele ganha titulos atras de titulos, nunca deixou de ser o special one. Ele agride 3os mas também ha quem não pare de o agredir...

E a imprensa inglesa até já foi pior com ele... Se não sabes o jornalista ingles que mais detestava o Mourinho é hoje em dia um dos jornalistas que mais pede para ele ir treinar a seleção inglesa.

Mais um desaire do Chelsea... pois claro o Chelsea está seeeeeeeeeeempre a perder!!! LOL

É incrivel... não conseguem aceitar o facto de ele ter feito e estar a ter sucesso em Inglaterra! O homem é um grande treinador... talvez o melhor do mundo, talvez um dos melhores de sempre...

O AC Milan arrasou foi o MU!

E com que classe!

Os defesas italianos secaram Ronaldo...

Em Inglaterra é bem mais fácil, não é Cristiano?!...

Isso não tem rigorosamente nada a haver...e quando o Man United deu 7 à Roma?

O mal do Man United é não ter um plantel experiente, pelo menos ao nivel do Milan...e o Ronaldo não joga sozinho, aliás, já muito fez ele durante a epoca...[;)]

o mal do manchester foi ter a defesa de reservas,titulares todos lesionados...

era fácil de prever que o milan ganharia...mas 3-0 foi cilindrar..[:)]

Pronto....nós...Benfiquistas....fazemos o obséquio de ficar com o Mourinho e dispensar o nosso muito estimado Eng ( será ? ) e...o nosso tambem muito estimado...departamento medico....

Oferecemos o Beto e tudo....

...e o Veiga também....

Pormenores!

thumb.sge.upd88.020507210219.photo00.photo.default-503x512.jpg
Admiro o patriotismo mas quando ele é provinciano, faccioso e pouco racional, deixa de ser patriotismo para se tornar em doença patológica.
Ao longo deste ano em que Cristiano Ronaldo fez excelentes exibições, nunca me passou pela cabeça que ele pudesse ser o Nº1 do Mundo. Ok... é rápido, é forte, tem técnica apurada e em movimento, foi a referência do Manchester United deste ano. E depois? Em que jogo transcendente e crucial Cristiano foi decisivo?
Kaka é a antítese de Cristiano Ronaldo e o meu jogador modelo neste momento: Genial, abnegado, humilde, espírito colectivo e determinante. Destas características estes dois jogadores só partilham o primeiro adjectivo. Em dois jogos Kaka vs C.Ronaldo, a diferença de produção foi tão avassaladoramente diferente que não acredito que até ao final do Campeonato algum jornalista português tenha a coragem de dizer, como eu já ouvi: "Aí vai o melhor jogador do Mundo!"
E depois há aquela pequena diferença, mas que para mim é fundamental, na comemoração dos golos: Kaka agradece aos Deuses, abraça a equipa em comunhão; Ronaldo, mesmo quando "apenas" faz uma assistência, corre sozinho para a câmara mais próxima, espera os agradecimentos e bate no peito: "Eu sou o maior!"
Pormenores...

Vi o jogo e o Manchester está com uma defesa muito mal e o um mau meio campo devido a ter bons jogadores lesionados, o Milan estave em pleno tem experiencia , o Cristiano Ronaldo tentou ainda alguns lances mas a equipa em geral tb nao ajudava e os lances perdiam-se e tb a chuver imenso o jogo nao estava para astistas estava demasiado escorregadio e a experiencia e a qualidade do Milam liquidou a fraca defesa do Manchester...por exemplo o 2ª golo é uma oferta da defesa e os outros tambem...[:D] o Ronaldo não é pior jogador pelo jogo de hoje e o Kaka é que é bom, o Kaka tb perde mtos jogos incluindo o campeonato Italiano.[;)]

Ninguem é invencivel mto menos num jogo de 11 contra 11. O Cristiano Ronaldo é para mim o melhor jogador desta epoca.

Alcoentre, penso que o Cristiano Ronaldo fez o suficiente esta época para ter ganho quase sozinho um campeonato para o Manchester United.

E o que não falta ao Kaka é cinismo... mas sem dúvida a par de cristiano ronaldo é provavelmente o melhor do mundo neste momento.

Pormenores!

Admiro o patriotismo mas quando ele é provinciano, faccioso e pouco racional, deixa de ser patriotismo para se tornar em doença patológica.
Ao longo deste ano em que Cristiano Ronaldo fez excelentes exibições, nunca me passou pela cabeça que ele pudesse ser o Nº1 do Mundo. Ok... é rápido, é forte, tem técnica apurada e em movimento, foi a referência do Manchester United deste ano. E depois? Em que jogo transcendente e crucial Cristiano foi decisivo?
Kaka é a antítese de Cristiano Ronaldo e o meu jogador modelo neste momento: Genial, abnegado, humilde, espírito colectivo e determinante. Destas características estes dois jogadores só partilham o primeiro adjectivo. Em dois jogos Kaka vs C.Ronaldo, a diferença de produção foi tão avassaladoramente diferente que não acredito que até ao final do Campeonato algum jornalista português tenha a coragem de dizer, como eu já ouvi: "Aí vai o melhor jogador do Mundo!"
E depois há aquela pequena diferença, mas que para mim é fundamental, na comemoração dos golos: Kaka agradece aos Deuses, abraça a equipa em comunhão; Ronaldo, mesmo quando "apenas" faz uma assistência, corre sozinho para a câmara mais próxima, espera os agradecimentos e bate no peito: "Eu sou o maior!"
Pormenores...

Subescrevo inteiramente.

Essa piada do Cristiano Ronaldo ser o melhor jogador do mundo é mais um tique alucinado promovido juntos das massas pelos escribas futeboleiros, sabendo como estas são sedentas de "heróis" e de "projecções do ego colectivo" cristalizado nesses "heróis".

E é que depois Ronaldo é quem fica em má posição, ao ter que ouvir figuras como o Pélé ou Platini dizer que não é bem assim...

Pormenores!

Pormenores...

Subescrevo inteiramente.

Essa piada do Cristiano Ronaldo ser o melhor jogador do mundo é mais um tique alucinado promovido juntos das massas pelos escribas futeboleiros, sabendo como estas são sedentas de "heróis" e de "projecções do ego colectivo" cristalizado nesses "heróis".

E é que depois Ronaldo é quem fica em má posição, ao ter que ouvir figuras como o Pélé ou Platini dizer que não é bem assim...

E eu sou outro que o subscreve. O Kaká está num plano bem acima do Ronaldo, custe o que custar.

O KáKá está em excelente forma sim.

Aqui notou-se claramente que o Manchester que está sem defesa, pois nos ultimos jogos não tinha nenhum dos normais na defesa, pea ai.

Viu-se em casa na 1ª mão. Falhou a defesa, e o Kaka brincou com ela..

Na 2ª mãe, uma equipa italiana em casa, mestre em defender, para mais uma equipa que tem como jogadores mais novos, um de 24 e outro de 27 anos :) e o resto acima de 30, matreiras como sempre, o resultado não me espantou nada.

Aliás já espera. Apenas pensava que o MU marcasse um golito tambem..

Parabens ao Milan e que a final seja um excelente jogo.. Estavam 3 equipas inglesas nas meias finais e ficou apenas uma :D

Que o jogo seja como o de há dois anos atrás, das melhores finais que já vi na vida. apr:)apr:)apr:)

Só se o Milan entrar a ganhar!!

Senão, aquilo pode tornar-se algo entediante...

O mais curioso é que agora o Milan até ataca e marca mais golos do que há uns anos...

Vamos lá ver, pode ser que seja um grande jogo!! (apesar dos meus 2 favorios terem arrumado...[8b]).

Pormenores!

Pormenores...

Mais nada!! apr:)apr:) Um verdadeira jogador de equipa, que luta para conseguir o melhor para ela e não para si.. Este Kaká no Chelsea e mais um defesa direito... Ficavam com a melhor equipa do Mundo..

Ontem há uma jogada em que o Ronaldo leva um "chega pra lá" de um jogador do Milan (não me lembro agora) e em vez de aguentar a bronca e lutar pela posse da bola, lá resvalou para o chão. Detalhes...

Mais nada!! apr:)apr:) Um verdadeira jogador de equipa, que luta para conseguir o melhor para ela e não para si.. Este Kaká no Chelsea e mais um defesa direito... Ficavam com a melhor equipa do Mundo..
mais um defesa direito, mais um central, mais um defesa esquerdo, mais um avançado, mais um médio combativo!!
Diz antes assim![;)]

Ontem há uma jogada em que o Ronaldo leva um "chega pra lá" de um jogador do Milan (não me lembro agora) e em vez de aguentar a bronca e lutar pela posse da bola, lá resvalou para o chão. Detalhes...

Foi com o Gattuso. [;)] O comentador da RTP até disse que isso tinha sido festejado como um golo pelos adeptos do Milan (não foi nada faccioso...)

Back