Cristiano Ronaldo

Ontem há uma jogada em que o Ronaldo leva um "chega pra lá" de um jogador do Milan (não me lembro agora) e em vez de aguentar a bronca e lutar pela posse da bola, lá resvalou para o chão. Detalhes...

eu vi esse "chega para lá" que por acaso foi com o braço e ficou essa falta por assinalar...alias o Gatuso fez faltas suficientes para ter ido pa rua.

Para mim não era falta. Nem me pareceu que fosse suficiente para ele ir ao chão. Principalmente depois de ver a repetição.

mais um defesa direito, mais um central, mais um defesa esquerdo, mais um avançado, mais um médio combativo!!
Diz antes assim![;)]

Tem o melhor central (R.Carvalho) e o melhor defesa esquerdo.. No meio-campo juntava-se Essien, Lampard, Mikel e Kaká e lá à frente Drogba e Joe Cole.. Só precisa de uns bons suplentes (estou disponível se ele quiser..)

eu vi esse "chega para lá" que por acaso foi com o braço e ficou essa falta por assinalar...alias o Gatuso fez faltas suficientes para ter ido pa rua.

Falta? Nessa jogada? Onde?

Ah, o Gattuso fez quatro faltas. É o que diz aqui. E não é pela quantidade de faltas que se vai para a rua...

Pormenores!

thumb.sge.upd88.020507210219.photo00.photo.default-503x512.jpg
Admiro o patriotismo mas quando ele é provinciano, faccioso e pouco racional, deixa de ser patriotismo para se tornar em doença patológica.
Ao longo deste ano em que Cristiano Ronaldo fez excelentes exibições, nunca me passou pela cabeça que ele pudesse ser o Nº1 do Mundo. Ok... é rápido, é forte, tem técnica apurada e em movimento, foi a referência do Manchester United deste ano. E depois? Em que jogo transcendente e crucial Cristiano foi decisivo?
Kaka é a antítese de Cristiano Ronaldo e o meu jogador modelo neste momento: Genial, abnegado, humilde, espírito colectivo e determinante. Destas características estes dois jogadores só partilham o primeiro adjectivo. Em dois jogos Kaka vs C.Ronaldo, a diferença de produção foi tão avassaladoramente diferente que não acredito que até ao final do Campeonato algum jornalista português tenha a coragem de dizer, como eu já ouvi: "Aí vai o melhor jogador do Mundo!"
E depois há aquela pequena diferença, mas que para mim é fundamental, na comemoração dos golos: Kaka agradece aos Deuses, abraça a equipa em comunhão; Ronaldo, mesmo quando "apenas" faz uma assistência, corre sozinho para a câmara mais próxima, espera os agradecimentos e bate no peito: "Eu sou o maior!"
Pormenores...

Não percebes nada de futebol, nem dos jogos das ligas tens visto para afirmares estas alarvidades...[:D]

Enfim só dizes disparates...desde qdo é k isto é um jogo de 2 jogadores...e tens visto o Milan e as vezes k perde? e o Manchester? e o percurso?

isto foi um jogo debaixo de chuva intensa foi um jogo de força.

Falta? Nessa jogada? Onde?

Ah, o Gattuso fez quatro faltas. É o que diz aqui. E não é pela quantidade de faltas que se vai para a rua...

Se vires o lances aquilo não foi carga de ombro , foi um <"chega para lá" com o braço...[;)]

pelo numero de faltas sistematicas feitas pelo mesmo jogador a fifa diz k da direito a amarelo...

Não.

Simplesmente parecem-me mais comedidos (inteligentes?...) na gestão da sua própria emotividade e agressividade, evitando o multiplicar de agressões a terceiros em que Mourinho é useiro e vezeiro.

Repito: se Mourinho não fosse português seria por cá considerado um «malcriadão», um grosseirão sem «fair-play» que não olha a métodos para atingir fins... Assim, já sabe, uma mão lava a outra...

Eu que sou benfiquista ferrenho serei o único a lembra-se das declarações antes de uns certos jogos entre MU e o FCP ???

Porra, acho que festejei mais o golo do Costinha ao MU do que muitos dos golos do Benfica.

Até cair em desgraça (espero bem que isso não venha a acontecer) o Mourinho tem é de lhes desancar o mais que puder.

Mais uma distinção perfeitamente merecida!!apr:)apr:)

Eu estou é a gostar disto, porque o Drogba disse que não tinha a mínima dúvida que ia ganhar estes troféus (os que o CR está a devorar).[:)][:)][:)]

Eu que sou benfiquista ferrenho serei o único a lembra-se das declarações antes de uns certos jogos entre MU e o FCP ???

Porra, acho que festejei mais o golo do Costinha ao MU do que muitos dos golos do Benfica.

Até cair em desgraça (espero bem que isso não venha a acontecer) o Mourinho tem é de lhes desancar o mais que puder.

Que declarações?
Não me recordo...[;)]

Eu como Portista tenho admiração pelo Mourinho , mas tenho a perfeita noção que é um Sr muito mal educado quando quer ... com muita falta de nivel e falabarato !

Com as declarações que fez sobre o Cristiano Ronaldo Só vem a provar que o dinheiro nao compra tudo ... que é um miudinho no mundo dos ricos ... para mim cada vez se enterra mais e vai pagar caro por isso (espero)

Repito: se Mourinho não fosse português seria por cá considerado um «malcriadão», um grosseirão sem «fair-play» que não olha a métodos para atingir fins... Assim, já sabe, uma mão lava a outra...

E se o C.Ronaldo não fosse português??

Eu acho que sim. Em Inglaterra, ele está a ser bastante decisivo na carreira do MU - apesar de eu achar que o Drogba também era gajo para merecer um prémiozito.

Mas no Mundo inteiro... Kaká e não se fala mais do assunto! (para mim, claro :) )

Eu acho que sim. Em Inglaterra, ele está a ser bastante decisivo na carreira do MU - apesar de eu achar que o Drogba também era gajo para merecer um prémiozito.

Mas no Mundo inteiro... Kaká e não se fala mais do assunto! (para mim, claro :) )

Concordo. Para mim é actualmente o melhor jogador do mundo.[;)]

Mas o que o Kaka apesar de mais velho +e melhor que o Ronaldo em quê?[:D] ronaldo remata com os 2 pés tem umas boas fintas joga bem de cabeça é rapido e marca golos.

O Kaká apesar de serr um grande jogador é um pouco mais limitado...alem disso o que está fazendo o Kaká...nem campeao de italia ´consegue ser apenas a liga dos campeões e nem na seleção brasileira está a ter sucesso.

Ronaldo alem de poder ganhar tudo em Inglsterra é o 2º marcador do campeonato , tem já bastantes golos na selecção e tem apenas 22 anos.[;)]

Alias a critica mundial é unanime...é sem duvida o melhor jogador do mundo da actualidade e o melhor jogador portugues de sempre a nivel de popularidade, alias a camisola nº17 da selecção é a mais vendida de sempre da historia do nosso futebol[:cool:]

Back