DarkSorcerer
New member
Há aqui comentários típicos de quem vê a bola uma vez por acaso. Não deixam de poder opinar, mas os comentários são certamente muito duvidosos.
Estás a falar de... ?
Há aqui comentários típicos de quem vê a bola uma vez por acaso. Não deixam de poder opinar, mas os comentários são certamente muito duvidosos.
Onde? Eu não vejo nada. Só na imprensa portuguesa. Arranja-me dados palpáveis disso, e não do típico "ouvi dizer".
Ele é o Cristiano Ronaldo fanboy #1. O Cristiano Ronaldo para ele é melhor que todos os jogadores do mundo em tudo, em todas as posições e em todos os desportos.Estás a falar de... ?
Ele é o Cristiano Ronaldo fanboy #1. O Cristiano Ronaldo para ele é melhor que todos os jogadores do mundo em tudo, em todas as posições e em todos os desportos.
E contra isso é dificil argumentar.
A isso chama-se humildade [Já agora, a opinião de um tal de Kaka':
As opiniões sobre o melhor jogador do mundo continuam. Os candidatos incontornáveis são Kaká, Messi e Cristiano Ronaldo, mas desta vez foi um dos «nomeados», no caso o brasileiro, a dar conta das suas preferências. E o voto de Kaká foi para¿os outros dois candidatos.
«Messi e Cristiano Ronaldo são os melhores jogadores do mundo este ano. Gosto muito das qualidades técnicas do Ronaldo. Parece brasileiro, com imensa técnica e velocidade. É um jogador fantástico», disse o médio do Milan, que afastou a possibilidade de existir rivalidade entre os três jogadores: «Claro que não. O futebol precisa de jogadores que dêem espectáculo e se todos desempenhamos bem esse papel, é o desporto que mas tem a ganhar.»
Jogadores Profissionais de Futebol que nos ultimos tempos já vieram a publico referir que o CR é hoje o melhor do Mundo :
Larsson
Rooney
Scholes
Robinho
Roberto Carlos
Beckham
Lampard
Jonh Terry
Nistelrooy
Figo
Evra
...
Chega ?!
Ou eles têm menos credibilidade que tu ?( e do que eu ... )
Queres que os transcreva para aqui ?!![]()
Ele é o Cristiano Ronaldo fanboy #1. O Cristiano Ronaldo para ele é melhor que todos os jogadores do mundo em tudo, em todas as posições e em todos os desportos.
E contra isso é dificil argumentar.
Edit :
Já agora, a opinião de um tal de Kaka':
As opiniões sobre o melhor jogador do mundo continuam. Os candidatos incontornáveis são Kaká, Messi e Cristiano Ronaldo, mas desta vez foi um dos «nomeados», no caso o brasileiro, a dar conta das suas preferências. E o voto de Kaká foi para¿os outros dois candidatos.
«Messi e Cristiano Ronaldo são os melhores jogadores do mundo este ano. Gosto muito das qualidades técnicas do Ronaldo. Parece brasileiro, com imensa técnica e velocidade. É um jogador fantástico», disse o médio do Milan, que afastou a possibilidade de existir rivalidade entre os três jogadores: «Claro que não. O futebol precisa de jogadores que dêem espectáculo e se todos desempenhamos bem esse papel, é o desporto que mas tem a ganhar.»
A isso chama-se humildade []
A isso chama-se humildade []
Eu nem vou falar do facciosismo de jogadores do MU ou do Figo (que tirava pelo menos metade dessa lista), já para não falar dos ex-futuros-colegas do Real Madrid (não iam dizer que era mau, certo? [] ), ou dos jogadores do Chelsea (que disseram, se não estou em erro, que ele era o melhor a jogar em Inglaterra. Mas posso estar errado!).
Mas, por acaso, quero. Que transcrevas. Se puderes, claro.
Ah, e se a boca de ver futebol de vez em quando era para mim, estás enganado. Mas não preciso de me justificar perante ti, naturalmente.
o Chelsky perdeu mais dois pontinhos hoje ao que parece...