Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Messi é um jogador á parte que em forma não é comparável a mais nenhum jogador da actualidade.
Ronaldo pode ser comparado com torres, zlatan,kaka, gerrard e mais uns que estão no topo.
O problema para mim é esse, é que a maioria das pessoas avalia os jogadores pelo momento actual e não pelas caracteristicas inatas de cada um e que podem ser potenciadas.
Neste momento o Messi está confiante, tudo lhe sai bem e é óbvio que a qualidade mágica que tem faz toda a diferença.
Mas analisem com alguma frieza qual jogador mais completo, CR ou Messi?
Reparem que o messi tem algumas limitações fisicas que nunca vai poder mudar, compensa é com a sua perfeita agilidade e controlo da bola.
Contudo continuo a dizer que ronaldo também é excelente nesse aspecto e isso ele ainda pode melhorar mais (provavelmenete nunca chegará ao nível do Messi) mas a diferença é pequena.
Nos outros aspectos o CR é claramente melhor.
Bem, mas isto é a minha opinião pessoal. []
Algumas aí estão de morrer a rir, finta e esquece-se da bola... faz uma curva e esquece-se da traseira do Ferrari... vai dar tudo ao mesmo. [
Bem... Então já é muito bom o Ronaldo ter o minimo de descernimento para falar do que quer que seja, não?5 minutos antes estava a melhor jogadora do mundo que não dizia uma frase direita porque estava sempre prestar a chorar baba e ranho. E não compares o protagonismo de uma e de outro.[]
Bem... Então já é muito bom o Ronaldo ter o minimo de descernimento para falar do que quer que seja, não?
Foi colocado online ontem à noite em sites de todo o mundo, como mega campanha para festejar o troféu do ronaldo, sob o mote "Love him Hate him":
http://www.youtube.com/watch?v=t5qpf7dJT8U
Algumas aí estão de morrer a rir, finta e esquece-se da bola... faz uma curva e esquece-se da traseira do Ferrari... vai dar tudo ao mesmo. [][
]
Estou a brincar, até sou Sportinguista e para mim ele foi o melhor jogador (que eu conhecesse) que o SCP alguma vez formou.
O Figo,. quando recebeu o prémio, tinha 29 anos.[]
Mas comparar Ronaldo e Figo é complicado. Um atingiu o estatuto de jogador mais mediático do mundo em pouco tempo; o outro quase nunca conseguiu.
Não esquecer que Figo jogou na altura de algumas das maiores vedetas de sempre, e o Ronaldo apanhou uma frase de transição.
São ambos grandes jogadores, mas por tudo, considero (ainda) o Figo bem superior, em tudo![]
(mauzinho mode on)Podem soltar os fogos!
Uma preciosidade.
O Figo,. quando recebeu o prémio, tinha 29 anos.[]
Mas comparar Ronaldo e Figo é complicado. Um atingiu o estatuto de jogador mais mediático do mundo em pouco tempo; o outro quase nunca conseguiu.
Não esquecer que Figo jogou na altura de algumas das maiores vedetas de sempre, e o Ronaldo apanhou uma frase de transição.
São ambos grandes jogadores, mas por tudo, considero (ainda) o Figo bem superior, em tudo![]
lasse? Um vai para o clube que lhe paga mais outro dava cabeçadas nos adversários sempre que podia. Não façam dos jogadores mais do que eles são.
São todos homens e têm falhas. Neste momento Ronaldo já deixou Figo para trás .
Zidane era um super-jogador , Figo lamentável não é .
Alguém chegar ao patamar máximo de uma carreira profissional é de aplaudir. Deixem de ser mesquinhos.