edununo
Well-known member
5000 x 0,20€ = 1000€ , salvou a fábrica ..
Ou melhor:
5.41 - 0.20 = 5.21 que é o valor antes do IVA menos o custo.
Isso vezes 5000 dá uns +- 26.000 euros de lucro!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
5000 x 0,20€ = 1000€ , salvou a fábrica ..
Agora só lhe falta, para ser mais abrangente na oferta, vender símbolos característicos de outras religiões com o "belo" (NOT) do carimbo CR7.
O uso comercial de objectos religiosos há muito que existe. Agora vender esses mesmos objectos com menções a marcas, já tem o seu quê de pouco ético. Se todos fossem assim ainda íamos ver a uma Vodafone, uma Nokia, uma VW, uma Adidas, etc, a vender memorabilia religiosa com a sua marca. E como é óbvio (digo eu) isso é pouco provável que aconteça pelas razões óbvias.
Agora que me dá para rir, lá isso dá. Ou então não! Ele e a família dele passam a vida a falar em Deus. Agora já percebo porquê. Parece que não mas a diferença entre os 0,20 eur com que compram os terços e os 6,5 eur a que os vendem...é uma bela razão (€€€€€€) para ser tema de agradecimento.
Para mim este facto é tristemente lamentável.
Olha que até estou de acordo contigo,não percebo, uma pessoa que ganha tanto e faz isso.Neste momento como Madeirense... sinto vergonha. :sh)
Não percebo como é que alguém que ganha tanto desce tão baixo pra ganhar uns trocos!?! [8b]
Basicamente ele tal como a igreja faz negocio com a fé dos outros... toda a gente sabe que isso é altamente condenável :sh).
O Clero ainda fala mais de Deus que a familia dele e depois em vez de ofercer as velas, vende-as e em Fátima ainda és obrigado a queima-las em lugar proprio com um deposito de cera por baixo para que a cera derretida seja aproveitada para mais velas.
Deposito esse que ainda por cima é extremamente perigoso pois devido ao acumular de cera liquida com frequencia dão-se explosões lá dentro que só por sorte ainda não magoaram ninguém, agora vasse lá saber como é que aquilo tem autorização para funcionar assim.
Basicamente ele tal como a igreja faz negocio com a fé dos outros... toda a gente sabe que isso é altamente condenável :sh).
Das coisas que mais me impressionou quando fui a Fátima, e creio que já o disse noutro tópico, fiquei muito desapontado com a fome de comércio que rodeia Fátima, parece que toda a gente quer vender só falta correrem atrás das pessoas.
Imaginava Fátima um sitio muito diferente.
Sry pelo OT.
Mais um bocado de OT.
À volta do santuário aquilo parece uma feira. Toda a gente a tentar ganhar dinheiro com a fé das pessoas, todos os habitantes são vendedores. Pessoalmente se lá vou, só compro o essencial (comida e bebida).
Algo diferente, só mesmo no recinto.
![]()
Patético... [8b]