Cristiano Ronaldo

Agora só lhe falta, para ser mais abrangente na oferta, vender símbolos característicos de outras religiões com o "belo" (NOT) do carimbo CR7.

O uso comercial de objectos religiosos há muito que existe. Agora vender esses mesmos objectos com menções a marcas, já tem o seu quê de pouco ético. Se todos fossem assim ainda íamos ver a uma Vodafone, uma Nokia, uma VW, uma Adidas, etc, a vender memorabilia religiosa com a sua marca. E como é óbvio (digo eu) isso é pouco provável que aconteça pelas razões óbvias.

Agora que me dá para rir, lá isso dá. Ou então não! Ele e a família dele passam a vida a falar em Deus. Agora já percebo porquê. Parece que não mas a diferença entre os 0,20 eur com que compram os terços e os 6,5 eur a que os vendem...é uma bela razão (€€€€€€) para ser tema de agradecimento.

Para mim este facto é tristemente lamentável.

O Clero ainda fala mais de Deus que a familia dele e depois em vez de ofercer as velas, vende-as e em Fátima ainda és obrigado a queima-las em lugar proprio com um deposito de cera por baixo para que a cera derretida seja aproveitada para mais velas.
Deposito esse que ainda por cima é extremamente perigoso pois devido ao acumular de cera liquida com frequencia dão-se explosões lá dentro que só por sorte ainda não magoaram ninguém, agora vasse lá saber como é que aquilo tem autorização para funcionar assim.

Neste momento como Madeirense... sinto vergonha. :sh)

Não percebo como é que alguém que ganha tanto desce tão baixo pra ganhar uns trocos!?! [8b]

O Clero ainda fala mais de Deus que a familia dele e depois em vez de ofercer as velas, vende-as e em Fátima ainda és obrigado a queima-las em lugar proprio com um deposito de cera por baixo para que a cera derretida seja aproveitada para mais velas.
Deposito esse que ainda por cima é extremamente perigoso pois devido ao acumular de cera liquida com frequencia dão-se explosões lá dentro que só por sorte ainda não magoaram ninguém, agora vasse lá saber como é que aquilo tem autorização para funcionar assim.

Das coisas que mais me impressionou quando fui a Fátima, e creio que já o disse noutro tópico, fiquei muito desapontado com a fome de comércio que rodeia Fátima, parece que toda a gente quer vender só falta correrem atrás das pessoas.

Imaginava Fátima um sitio muito diferente.

Sry pelo OT.

Basicamente ele tal como a igreja faz negocio com a fé dos outros... toda a gente sabe que isso é altamente condenável :sh).

Só para que não hajam mal entendidos, por exemplo em Fátima, terços, tercinhos, imagens, recordações e mais não sei o quê, não é a igreja que os vende, são comerciantes (que até podem ser de outra religião), tal como ele ou a irmã dele ou quem seja estão a fazer.

Das coisas que mais me impressionou quando fui a Fátima, e creio que já o disse noutro tópico, fiquei muito desapontado com a fome de comércio que rodeia Fátima, parece que toda a gente quer vender só falta correrem atrás das pessoas.

Imaginava Fátima um sitio muito diferente.

Sry pelo OT.

Mais um bocado de OT.
À volta do santuário aquilo parece uma feira. Toda a gente a tentar ganhar dinheiro com a fé das pessoas, todos os habitantes são vendedores. Pessoalmente se lá vou, só compro o essencial (comida e bebida).

Algo diferente, só mesmo no recinto.

Mais um bocado de OT.
À volta do santuário aquilo parece uma feira. Toda a gente a tentar ganhar dinheiro com a fé das pessoas, todos os habitantes são vendedores. Pessoalmente se lá vou, só compro o essencial (comida e bebida).

Algo diferente, só mesmo no recinto.

Foi isso que me "chocou" eu estava a espera de uma coisa mais sagrada, mais calma, com uma paz de espirito diferente, cheguei lá e parecia uma feira como disses-te e bem, fiquei realmente desapontado, foi a primeira vez que lá fui, é obvio que nada mudou na minha fé nem na minha maneira de ver as coisas, só mudou a minha imagem do local.

O Ronaldo (mesmo cheio de dinheiro) nunca irá aprender aquilo que devia ter aprendido na idade certa. O dinheiro não compra o "berço".
A compra dos terços com a marca RC7 é uma blague.

Não sabia deste "apontamento" se não tivesse lido neste forum, dado que normalmente estou afastado dos meios de comunicação "pimba".

Não vou estar a discutir "fé", "religião", "crendices" e "Fátima" aqui neste tópico de exposição de um acto ridículo que um jornal tablóide decidiu expor.

Pessoalmente nunca comprarei artigos do Ronaldo, porque não o considero para além do futebol, ou seja só sabe jogar à bola e não é exemplo para a sociedade e nunca comprarei jornais como o Correio da Manhã ou 24 Horas, porque são o anti-jornal, não acrescentam nada ao enriquecimento intelectual das populações.

Imagem_0020_281.jpg

Patético... [8b]

Os gostos não se discutem, mas lamentam-se :sh)
Fosga-se [:vm)]

plinfado1au.jpg

"-Pah çósses, çerah ku terssu du CR7 dah pra kumbinahre ka minhah bolssah Lácóste?"

P.S.: Sinceramente, ainda pensei duas vezes antes de entrar neste tópico. Não por causa de ter sido criado, mas porque o título mostra a parolice em estado bruto que nem vale a pena comentar :sh).

De qualquer maneira, penso que vale a pena dizer que dificilmente uma coisa destas será obrada pelo próprio jogador, que como foi dito ganha milhões e certamente que tem mais coisas em que pensar do que comprar 5000 terços ao melhor preço.

Tal como dito na notícia, isto foi negociado pela irmã, que provavelmente terá total autonomia para ter destas ideias e usar a marca CR7, daí tirando os seus próprios dividendos.

Voltar
Superior