Cristiano Ronaldo

Eu nem fiquei só a pensar nos 6,50€, mas tb no 1€ que custa nas lojas de fátima.

Então custa 0,2€ e depois vendem a 1€? São 500% de "lucro". E quem já teve (ou tem) uma loja, sabe perfeitamente que não há muita gente a conseguir 500% . Já há uns anos andava tudo pelos 100%, mas hoje em dia algumas marcas já nem 30% dá quanto mais 500%! :sh)

Por acaso até são 400% [;)]

Correio da Manhã

Cada um custa 6,5 euros e estão à venda na internet

Ronaldo faz negócio com cinco mil terços

Cristiano Ronaldo encomendou cinco mil terços em plástico, iguais aos que usa, mas com a marca CR7, a uma fábrica no Sobral, perto de Fátima. Na altura foi dito que os terços eram para oferecer às fãs, mas agora estão à venda na sua loja on-line por 6,50 euros.

O negócio com a Farportugal foi feito por Elma Aveiro, a irmã do jogador que gere a loja CR7 na Madeira. Elma Aveiro quis terços apenas nas cores branca e preta, com a marca do irmão no centro. Assim, têm o Sagrado Coração de Jesus, de um lado, e a marca CR7 no outro, em vez da tradicional Nossa Senhora do Carmo. Elma Aveiro encomendou o mínimo que a fábrica aceita (cinco mil unidades) e regateou o preço com o argumento de que eram para o irmão oferecer às fãs. A encomenda seguiu para o Funchal há uma semana e os terços estão à venda na loja on-line do jogador por 6,50 euros, sendo entregues no prazo de 15 dias. Por norma, este tipo de terços são vendidos nas lojas a um euro, saindo da fábrica a pouco mais de 20 cêntimos a unidade.
Para o padre Vítor Coutinho, chefe de gabinete do bispo de Leiria-Fátima, a inclusão da marca é "um disparate, que revela narcisismo e desvirtua o sentido das coisas".

Não percebo porque estão a crussificar o Ronaldo se foi a irmã que encomendou.
O Ronaldo comprou e montou a loja para a irmã e está agora explora da melhor forma que lhe apetece.
Cheira-me que quem vai ganhar os 26000€ de lucro é a irma do Ronaldo.

Nota:
Marquei a vermelho o texto para verem que é a irma! [;)]
Mas podem falar mal do rapaz na mesma que eu deixo!

Só compra quem quer... eu garanto-te que há muita gente que não comprará, mas se houver procura... qual é o mal??

Há tanta coisa que se vende que é uma estupidez, esta é apenas mais uma... a estupidez existe por natureza, não é um terço que vai contribuir para a estupidificação da sociedade... ela já existe por defeito!
Já existe e pode ser aumentada. Eu prefiro que isso não aconteça.

Não compreendo a necessidade de fazerem este tipo de negócios tendo em conta que ele sustenta a família

Como já disseram o berço e a inteligência não são proporcionais ao dinheiro que se tem

Não compreendo a necessidade de fazerem este tipo de negócios tendo em conta que ele sustenta a família

Como já disseram o berço e a inteligência não são proporcionais ao dinheiro que se tem

Nem eu, mas a "vaca" tem que dar o máximo de leite possível... E não ouviram falar da cena triste da senhora no fim do jogo em que o MU foi campeão? Acho que foi a 1a vez na história do futebol que uma senhora (não sei se sobre efeito de álcool ou psicotrópicos) entra em campo para comemorar um campeonato... Oh, triste figura de gente de visão curta... :):)

Esta é só uma artimanha dos ch%los que ele tem na família, a começar na progenitora e a acabar na irmandade...

E acredito que não termine por aqui...

2914884_v1fDz.jpeg

Sem palavras...

Mas quem tá a sacar uns trocos é a irmã não é ele.

Ele tá-se a c@g@r para isso.

Agora claro que mesmo assim é um pouco estupido pois ele deve dar tudo o que familia precisa.

Nada a dizer!

É mais uma oportunidade de negócio perante a ignorância/fé das pessoas.

Meter no mesmo saco fé e ignorância parece-me um bocado desrespeitador.

Mas pronto...

Relativamente ao tópico, já nem considero estes terços um símbolo relogioso mas sim um símbolo de "pausa" (marca um estilo basofe, verdade seja dita).

Mas eu só dou credebilidade a estes terços apenas se brilharem no escuro... [:D][8b]

Mas quem tá a sacar uns trocos é a irmã não é ele.

Ele tá-se a c@g@r para isso.

Agora claro que mesmo assim é um pouco estupido pois ele deve dar tudo o que familia precisa.

Pela devoção que a família tem ao Ronaldo, pela aparente ligação próxima que ele tem com a mãe e irmãos e por aquilo que a comunicação social dá a entender podemos afirmar que a Família dele actualmente está milionária (literalmente) à custa dele, o que acho muito bem!

Por isso não compreendo de todo este tipo de comércio, mas.... São a cara de quem as faz

Não percebo porque estão a crussificar o Ronaldo se foi a irmã que encomendou.
O Ronaldo comprou e montou a loja para a irmã e está agora explora da melhor forma que lhe apetece.
Cheira-me que quem vai ganhar os 26000€ de lucro é a irma do Ronaldo.

Nota:
Marquei a vermelho o texto para verem que é a irma! [;)]
Mas podem falar mal do rapaz na mesma que eu deixo!

o cronaldo é que quer cruxificar as fãs.

À terceira é de vez: crucificar.[;)]

Acredito que o Ronaldo tenha razão apesar de por norma defender o direito fotografico sobre figuras publicas estas tem o direito de nao ser perturbadas e encomodadas.
Se tivesse melgas atraz de mim a fotografarem-me o mais certo era fazer o mesmo ou bem pior.
Ha formas de fazer estas reportagens a figuras publicas sem se cometerem estes excessos.

Voltar
Superior