Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi isso que me "chocou" eu estava a espera de uma coisa mais sagrada, mais calma, com uma paz de espirito diferente, cheguei lá e parecia uma feira como disses-te e bem, fiquei realmente desapontado, foi a primeira vez que lá fui, é obvio que nada mudou na minha fé nem na minha maneira de ver as coisas, só mudou a minha imagem do local.
Eu sabia que o Ronaldo era burro como uma bota de tropa, mas nunca imaginava que ele fazia um estupiez desses.
De qualquer maneira, penso que vale a pena dizer que dificilmente uma coisa destas será obrada pelo próprio jogador, que como foi dito ganha milhões e certamente que tem mais coisas em que pensar do que comprar 5000 terços ao melhor preço.
Tal como dito na notícia, isto foi negociado pela irmã, que provavelmente terá total autonomia para ter destas ideias e usar a marca CR7, daí tirando os seus próprios dividendos.
Também me parece, com o que ganha por semana ia lá preocupar-se com meia dúzia de tostões.
Quanto à notícia em si, se há procura, acho muito bem que haja oferta, é a lei do mercado! []
Também me parece, com o que ganha por semana ia lá preocupar-se com meia dúzia de tostões.
Quanto à notícia em si, se há procura, acho muito bem que haja oferta, é a lei do mercado! []
Os tipicos oportunistas. Ninguém conhece essa marca sem ser graças ao Cristiano Ronaldo e agora aparece um empresário a querer meter umas "croas" ao bolso graças a falhas no sistema.Hoje já foi veiculada um noticia de um empresário da margem sul, que tem o registo da Marca CR7 para efeitos de bijuterias, fios bricos etc, etc.
Segundo ele é contrafacção , e que o Ronaldo só pode usar a marca CR7 em roupa.
Aliás penso que este sr. já divulgara isso numa reportagem veiculada num jornal ou revista.
Agora isto está para durar.
Eu nem fiquei só a pensar nos 6,50€, mas tb no 1€ que custa nas lojas de fátima.
Então custa 0,2€ e depois vendem a 1€? São 500% de "lucro". E quem já teve (ou tem) uma loja, sabe perfeitamente que não há muita gente a conseguir 500% . Já há uns anos andava tudo pelos 100%, mas hoje em dia algumas marcas já nem 30% dá quanto mais 500%! :sh)
Claro.Os custos da loja estão longe de ser só o preço de produção dos produtos vendidos. toda a gente sabe isso...
Nem que isso contribua para a estupidificação da sociedade, não é? [8b] Como com tantas outras coisas...
Então és a favor do trafico de droga?
Não estava a comparar uma coisa com a outra, estava apenas a usar um exemplo extremo para mostrar que a procura não legitima que tudo se possa fazerSó compra quem quer... eu garanto-te que há muita gente que não comprará, mas se houver procura... qual é o mal??
Há tanta coisa que se vende que é uma estupidez, esta é apenas mais uma... a estupidez existe por natureza, não é um terço que vai contribuir para a estupidificação da sociedade... ela já existe por defeito!
Tenho-te como uma pessoa inteligente, por isso acho que este momento menos feliz não merece um comentário! []
Claro.
Por isso é que meti "lucro" , se eles compram um terço a 0,20€ e vendem a 1€ são 500%
Se um vendedor de computadores comprar um portátil a 1.000€ devia vender a 5.000€
Eu sei, já tive diversas pessoas na família com lojas e sei o que custa, e sei que algumas compram coisas a 100€ para vender a 120€ que é o PVP obrigado por alguns fabricantes...
Um gajo que ganha o que ele ganha, precisava de fazer esta vergonha?[8b]