Cristiano Ronaldo

Sim, eu também vi o documentário do Netflix.

Como se, até nessa altura, fossem os jogadores que assinassem o que quer que fosse. Essas trapalhadas todas não tiveram o dedo do Jorge Mendes nem nada...
Jorge Mendes? Nessa época apostava mais no Veiga...

Não vejo os jogos, claro que não! Mal tenho tempo para ver os do meu clube, quanto mais os do Utd! Mas tenho acompanhado o que tem acontecido.

O Man Utd teve 3 jogos contra equipas de calibre igual ou superior ao próprio clube: Liverpool, City e Tottenham. Quantos minutos fez o ronaldo em quaquer um destes jogos? Então conta só para jogar contra Omonias e Sheriffs, é isso?

Fico contente por ser apenas esse o argumento que usas. Quer dizer que, afinal, concordas com tudo o resto, certo? [:D]
Se tu não vês os jogos o que queres que te diga? Não há nada que argumentar pois estou a falar com alguém que provavelmente analisa a situação actual do ronaldo tendo em conta a performance e o currículo dele no passado. Nesta temporada, pelo que (não) acrescenta à equipa, até tem minutos e titularidades a mais seja contra Brentfords ou Omonias, joga um nojo mas o treinador é obrigado a dar-lhe minutos contra os melhores só por causa do nome. :sh)

E já que não vês os jogos fica aqui o entrar "constantemente aos 80 e tal minutos".[;)]
eVEfNeC.png

Sim, eu também vi o documentário do Netflix.

Como se, até nessa altura, fossem os jogadores que assinassem o que quer que fosse. Essas trapalhadas todas não tiveram o dedo do Jorge Mendes nem nada...
*José Veiga.
Não tenho netflix mas tenho isto por aqui. [;)]
aKaTwUd.png

Last edited:
Se tu não vês os jogos o que queres que te diga? Não há nada que argumentar pois estou a falar com alguém que provavelmente analisa a situação actual do ronaldo tendo em conta a performance e o currículo dele no passado. Nesta temporada, pelo que (não) acrescenta à equipa, até tem minutos e titularidades a mais seja contra Brentfords ou Omonias, joga um nojo mas o treinador é obrigado a dar-lhe minutos contra os melhores só por causa do nome. :sh)

E já que não vês os jogos fica aqui o entrar "constantemente aos 80 e tal minutos".[;)]
eVEfNeC.png

Vou dar "alguma" razão ao Ten Hag sem te dar razão a ti, pode ser? [:D][;)]

O Ronaldo foi titular 90 minutos no dia 6, jogou 30 minutos no dia 9, jogou os 90 no dia 13 e jogou mais 70 no dia 16. Para um jogador com a idade dele, se calhar era pedir muito que ele estivesse em condições para ter rendimento para jogar alguma coisa no dia 19, mas, pelos vistos, o Ronaldo achou que estava bem fisicamente para ajudar a equipa.

Vou dar o benefício da dúvida ao Ten Hag nisso.

Mas, não deixa de ser verdade que nos 3 jogos mais complicados o Ten Hag demonstrou que não conta com ele. [;)]

Sendo admirador do jogador, confesso que é o assunto que menos preocupa no momento, embora lamente o que se esteja a passar. Parece-me claramente mal aconselhado/assessorado, uma carreira de anos "posta em causa" em poucos meses, isto está a ser um "festim" para os media e detratores

Vou dar "alguma" razão ao Ten Hag sem te dar razão a ti, pode ser? [:D][;)]

O Ronaldo foi titular 90 minutos no dia 6, jogou 30 minutos no dia 9, jogou os 90 no dia 13 e jogou mais 70 no dia 16. Para um jogador com a idade dele, se calhar era pedir muito que ele estivesse em condições para ter rendimento para jogar alguma coisa no dia 19, mas, pelos vistos, o Ronaldo achou que estava bem fisicamente para ajudar a equipa.

Vou dar o benefício da dúvida ao Ten Hag nisso.

Mas, não deixa de ser verdade que nos 3 jogos mais complicados o Ten Hag demonstrou que não conta com ele. [;)]
O United ganha ao Liverpool, Arsenal e Spurs, perde contra o City, é um balanço bastante positivo pelo que não é justo apontar o dedo ao ten hag. Sendo que se não estás confiante no momento de um jogador teu é mais que natural não apostar nele nos chamados jogos grandes. Ainda assim jogou uns minutinhos contra os gunners que vão em primeiro.[:D]

Lino, esquece.
O Ronaldo é daquelas personalidades que ai de alguém que diga menos bem dele [;)]

Estás a falar do Lino que anda há meses a destilar ódio em todos os posts onde esteja a falar do Ronaldo, do Manchester ou da seleção? Tratando-o sempre abaixo de lixo?

Ai de alguém que diga menos bem dele? Mas estás a gozar? Existe algum jogador português de quem se diga mais mal?
Existe algum jogador no mundo que nos últimos 15 anos seja mais criticado que ele seja porque situação no jogo ou fora dele?

Quanto à situação em si, é obviamente inadmissível e Ronaldo esteve muito mal.
Devia ter saído em agosto, embora o treinador disse que contava com ele (ainda hoje o disse), mas obviamente não conta com ele para nada desde o início da época e está-se completamente a marimbar para o Ronaldo.

Temos cientistas que já fizeram mais que o Ronaldo mas como não jogam à bola...

Depois admiram-se que o Povo Português está sempre na mreda! [:)]

Estás a falar do Lino que anda há meses a destilar ódio em todos os posts onde esteja a falar do Ronaldo, do Manchester ou da seleção? Tratando-o sempre abaixo de lixo?

Ai de alguém que diga menos bem dele? Mas estás a gozar? Existe algum jogador português de quem se diga mais mal?
Existe algum jogador no mundo que nos últimos 15 anos seja mais criticado que ele seja porque situação no jogo ou fora dele?

Devia ter saído em agosto, embora o treinador disse que contava com ele (ainda hoje o disse), mas obviamente não conta com ele para nada desde o início da época e está-se completamente a marimbar para o Ronaldo.

Não conta com ele, porque o CR não é mais decisivo.
Quando e se, retomar a forma de eficácia, a que nos habitou, passa a contar, até lá tem de aguentar o banco de suplentes, e só entra/se entrar quando o treinador quiser.
Pior é a selecção, que vai ter de aturar este tipo, 90minutos....resta-me esperar que até lá, retome a forma...

Este Ronaldo é o verdadeiro case study: tudo para ser lembrado como o maior e melhor, e agora corre o risco de ser lembrado pela infantilidade....[:)]

Não, não tou a gozar ( PT-PT ) , então, é claro que o que eu quero dizer é que quando alguem diz mal dele, cai logo tudo em cima.
São opiniões com as quais muita gente lida mal.

Não, não tou a gozar ( PT-PT ) , então, é claro que o que eu quero dizer é que quando alguem diz mal dele, cai logo tudo em cima.
São opiniões com as quais muita gente lida mal.

Quando alguém diz mal dele cai tudo em cima? Desculpa mas isso não é verdade, é só ires ao tópico da seleção ver o que se diz dele desde sempre (em 2014 já estava acabado e em fim de carreira) ou passar pelo futebol internacional e ler o que se escreveu por lá ao longo da última década, e não é uma pessoa nem 2, são se calhar dezenas que praticamente só dizem mal dele ou só aparecem para dizer mal ano após ano. Para muitos o prazer é ver Ronaldo falhar... Quando corre bem, desaparecem.
A escolha do Manchester em minha opinião fez algum sentido, como fez a juventus antes, onde fez boas épocas, apesar das muitas críticas que aos dias de hoje servem apenas mais uma vez ver o quanto o pessoal consegue ser ridículo quando aponta o dedo ao Ronaldo. O ano passado Ronaldo fez uma época apesar de tudo interessante, não soubéssemos que era o Ronaldo e um jogador com os seus números seria uma época fantástica. Este ano provávelmente fazia mais ou menos igual. Vamos ver o que conseguem os outros colegas de equipa. Ele acha que ainda é melhor que os outros. Ainda o é? Não sei, para já os outros pouco mais mostraram... Essa é que é a realidade.
Vai acabar por sair em Janeiro, vamos ver o que acontece. L
Acima falaram de Zlatan, que diga-se da idade de Ronaldo ainda jogava e bastante, aos dias de hoje ainda vai jogando com41 anos.
Ronaldo tem muitos problemas de ego, não há dúvidas disso, mas tem uma carreira ao nível dos melhores da história, o que o treinador tem feito na sua gestão é completamente aberrante, não se faz a ninguém, muito menos a um jogador como Ronaldo. Só esteve bem uma vez quando disse que não fazia sentido metê-lo a perder 5-0, no resto tem sido um desastre.
Por fim, Ronaldo no geral foi sempre bombo de festa dos tugas quando as coisas correm mal ou menos bem. Diga-se é desporto nacional dizer mal de tudo o que é português e tem algum sucesso, não é só o Ronaldo, é em tudo. É ir ver Miguel Oliveira quando não ganha ou tem pior resultado por exemplo.

Não estou a ver outra coisa que o Ten Haag pudesse fazer.

Cristiano comportou se como um mau profissional. E o resultado disso foi andar a se arrastar no campo. Com a idade que tem recuperar o ritmo deve ser mais difícil.

Ser que não dá Ten Haag ser o selecionador?

É disto que a seleção anda a precisar. Personalidade na liderança e disciplina.

Cristiano comportou se como um mau profissional. E o resultado disso foi andar a se arrastar no campo. Com a idade que tem recuperar o ritmo deve ser mais difícil.

Eu diriia que o Ten Haag até teve paciencia a mais com o Cri Cri ... Outros treinadores com maior personalidade nem sequer o convocariam para jogo algum

Metê-lo a aquecer durante uma hora e metê-lo 2minutos? Isso nem é de treinador nenhum, quanto mais de um bom treinador. Mais, meter jogadores nos descontos salvo raras excepções, muito excepcionais não é de treinador. Quanto mas fazer isso com um Ronaldo, Messi ou outro qualquer grande jogador por exemplo.
Ainda hoje o treinador do Braga fez isso e o pessoal está maluco com o treinador... Fez uma substituição e depois mete jogadores aos 90minutos, isto numa equipa que anda de rastos. E não estamos a falar do Ronaldo.
Óbviamente o comportamento de Ronaldo ontem não é aceitável, mas a gestão que o treinador tem feito do jogador é degradante, completamente anedótica. Nem um juvenil é gerido daquela forma quanto mais um jogador do nível do Ronaldo.
Quantos jogadores portugueses fizeram mais que Ronaldo nos últimos 3anos?
FS? Infelizmente Jota lesionou-se, sem Ronaldo temos lá grandes goleadores para resolver jogos...
A grande diferença é que Ronaldo tem falhado mais golos que habitual, infelizmente. Eu acredito que ainda vai voltar a marcar, seja na selecção seja no clube.
Claro que é mais fácil ser treinador de bancada e dizer não joga um chavo, acabou e não faltam aí outros jogadores... Mas no fim, para mim isso não passa de uma grande treta, porque na realidade não temos melhor que Ronaldo. Diria que nem sequer o Manchester tem melhor, a cada jogo que passa comprova-se isso.

Back