Não, não tou a gozar ( PT-PT ) , então, é claro que o que eu quero dizer é que quando alguem diz mal dele, cai logo tudo em cima.
São opiniões com as quais muita gente lida mal.
Quando alguém diz mal dele cai tudo em cima? Desculpa mas isso não é verdade, é só ires ao tópico da seleção ver o que se diz dele desde sempre (em 2014 já estava acabado e em fim de carreira) ou passar pelo futebol internacional e ler o que se escreveu por lá ao longo da última década, e não é uma pessoa nem 2, são se calhar dezenas que praticamente só dizem mal dele ou só aparecem para dizer mal ano após ano. Para muitos o prazer é ver Ronaldo falhar... Quando corre bem, desaparecem.
A escolha do Manchester em minha opinião fez algum sentido, como fez a juventus antes, onde fez boas épocas, apesar das muitas críticas que aos dias de hoje servem apenas mais uma vez ver o quanto o pessoal consegue ser ridículo quando aponta o dedo ao Ronaldo. O ano passado Ronaldo fez uma época apesar de tudo interessante, não soubéssemos que era o Ronaldo e um jogador com os seus números seria uma época fantástica. Este ano provávelmente fazia mais ou menos igual. Vamos ver o que conseguem os outros colegas de equipa. Ele acha que ainda é melhor que os outros. Ainda o é? Não sei, para já os outros pouco mais mostraram... Essa é que é a realidade.
Vai acabar por sair em Janeiro, vamos ver o que acontece. L
Acima falaram de Zlatan, que diga-se da idade de Ronaldo ainda jogava e bastante, aos dias de hoje ainda vai jogando com41 anos.
Ronaldo tem muitos problemas de ego, não há dúvidas disso, mas tem uma carreira ao nível dos melhores da história, o que o treinador tem feito na sua gestão é completamente aberrante, não se faz a ninguém, muito menos a um jogador como Ronaldo. Só esteve bem uma vez quando disse que não fazia sentido metê-lo a perder 5-0, no resto tem sido um desastre.
Por fim, Ronaldo no geral foi sempre bombo de festa dos tugas quando as coisas correm mal ou menos bem. Diga-se é desporto nacional dizer mal de tudo o que é português e tem algum sucesso, não é só o Ronaldo, é em tudo. É ir ver Miguel Oliveira quando não ganha ou tem pior resultado por exemplo.