JRodrigues a sede de protagonismo? Pergunta ao Rooney se acha que o Ronaldo é individualista demais, pergunta ao Solskaer, pergunta ao Scholes, pergunta ao Fergurson... enfim. Aliás, podes perguntar à equipa que veio a Portugal para jogar contra o Sporting na inauguração do estádio e que foi no avião a dizer "Oh mister, temos de contratar aquele miudo!".
O Cristiano Ronaldo está a fazer aquilo que Figo fazia com 26/27/28 anos. No Barcelona o Figo pegava na bola e fintava quem quisesse e quem viesse. Aliás, nessa altura sempre que o Figo tocava na bola o Nou Camp cantava "Não pares! Não pares!". E é preciso ver que o Figo saiu do Barça, não apenas por dinheiro, mas também por ser maltratado pela direcção do clube. Direcção que o ignorou quando ele quis renovar contrato... e tinha direito a essa renovação porque ele ganhava menos do que jogadores que estavam sempre no banco!
A questão é que o Figo foi o melhor do mundo e arredores e o Ronaldo está a caminho. Deus queira que não se lesione... porque a evoluir assim dá cada vez mais gozo ver o que ele faz com a bola. Vemos os freestylers holandeses, vemos os brinca na areia brasileiros, mas jogadores capazes de fazer coisas como as que o Ronaldo faz em campo contam-se pelas mãos... e o que dá gozo nisso é que ele é Português.
JRodrigues, eu também odeio o Henry porque acho que tem falta de carácter, mas não posso deixar de admitir que foi o melhor do mundo e hoje em dia está entre os melhores.