Cristiano Ronaldo

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por 16v

Magia & Arte combinadas com resultados em prol da Equipa -> Show

O que era o Figo aos 21 Anos ?! :(

Magia e Arte -> Luís de Matos, Copperfield

O que era Zidane aos 21 anos?? O que era Deco aos 21 anos?? O que era Ronaldo aos 21 anos?

Conclusão : C.Ronaldo não deve ser elogiado porque tem qualidade a mais para 21 anos. Não devia marcar tantos golos nem passar por todos porque ainda não tem idade para isso.

Sorry o O.T. mas ...

A magia de que falas ( Luís de Matos, Copperfield ) não passa de mera ilusão :)

Conclusão : C.Ronaldo não deve ser elogiado porque tem qualidade a mais para 21 anos. Não devia marcar tantos golos nem passar por todos porque ainda não tem idade para isso.

Não devia ser elogiado, porque não faz aquilo pela equipa, faz por ele. E sede de protagonismo é maior que o querer ajudar.

Sorry o O.T. mas ...

A magia de que falas ( Luís de Matos, Copperfield ) não passa de mera ilusão :)

Um gajo que ganha a vida a correr atrás de uma bola é que é magia? [}:)]

JRodrigues a sede de protagonismo? Pergunta ao Rooney se acha que o Ronaldo é individualista demais, pergunta ao Solskaer, pergunta ao Scholes, pergunta ao Fergurson... enfim. Aliás, podes perguntar à equipa que veio a Portugal para jogar contra o Sporting na inauguração do estádio e que foi no avião a dizer "Oh mister, temos de contratar aquele miudo!".

O Cristiano Ronaldo está a fazer aquilo que Figo fazia com 26/27/28 anos. No Barcelona o Figo pegava na bola e fintava quem quisesse e quem viesse. Aliás, nessa altura sempre que o Figo tocava na bola o Nou Camp cantava "Não pares! Não pares!". E é preciso ver que o Figo saiu do Barça, não apenas por dinheiro, mas também por ser maltratado pela direcção do clube. Direcção que o ignorou quando ele quis renovar contrato... e tinha direito a essa renovação porque ele ganhava menos do que jogadores que estavam sempre no banco!

A questão é que o Figo foi o melhor do mundo e arredores e o Ronaldo está a caminho. Deus queira que não se lesione... porque a evoluir assim dá cada vez mais gozo ver o que ele faz com a bola. Vemos os freestylers holandeses, vemos os brinca na areia brasileiros, mas jogadores capazes de fazer coisas como as que o Ronaldo faz em campo contam-se pelas mãos... e o que dá gozo nisso é que ele é Português.

JRodrigues, eu também odeio o Henry porque acho que tem falta de carácter, mas não posso deixar de admitir que foi o melhor do mundo e hoje em dia está entre os melhores.

citação:Originalmente colocada por ziNde

Não há lugar para prima donnas no futebol? Se assim fosse não tinhamos o simão sabrosa, o nuno gomes etc a jogar...

Não há maneira de escapar. Ele pode ser brinca na areia, mas arruma com os defesas e marca golos, não é como alguns que fintam e fintam sem dar em nada tipo Robinho. De qualquer maneira tem sempre de haver algum frustrado contra a corrente... quanto mais não seja por não gostar do Ronaldo. É como eu digo, há gente que tem argumentos para não gostar e há outros que ainda estão amuados com o dedinho.

Robinho?? Muitas mais capacidades de se tornar o melhor jogador do Mundo que um miúdo embirrento..
estás a brincar, certo?

Não devia ser elogiado, porque não faz aquilo pela equipa, faz por ele. E sede de protagonismo é maior que o querer ajudar.
Tu vês os jogos dele?? Tenho ideia que não...e é pena!

Ele é o melhor marcador do MU e é o jogador com mais assistências.

Quando entra, resolve. e tu dizes que tem sede de protagonismo...[xx(]

Ele tem o protagonismo porque é um ÁS da bola!! Alia velocidade, técnica como há poucos, e capacidade de finalização.
E tudo isto para dar nas vistas??lool. Quem dera a muitos...
Só não vê quem não quer...

é assim... eu nem ligo muito a futebol como "verdadeiro fan" da coisa, gosto de ver umas cenas e tal, mas fico-me por aí... agora... ver o Cristiano Ronaldo a jogar é qualquer coisa!!!!!!! Não ha ninguem a jogar como ele actualmente e quem diz que ele "rebenta cedo" epa... deixem-se de agoiros e desejem o melhor ao rapaz. Ele é simplesmente o melhor jogador do mundo, e é portugues!!! Ve-lo a jogar é qualquer coisa de especial!!!

Eu por acaso gostava de ver o Ronaldo a jogar em Espanha ou na Italia, em Inglaterra os defesas são todos muito duros de rins.
Acho que iria ser interessante ver dse com defesas em condições havia tempo para tanto Show off.

é... é isso... ele não é bom, os outros é que são maus... enfim...:D

Não sei onde é que a defesa do chelsea é dura de rins... e ele la fez das suas e marcou um golo, mas ok... ele não é bom... os outros é que são maus :D

Ele em espanha era um rei...

Epah, só sabem "botar" defeito!!!

as selecções também não prestam?? têm rins duros??

é que no europeu e no mundial já se viu o CR...

admitam, o puto tem jeito e vai ser o melhor do mundo não tarda muito

É um jogador com talento, sem dúvida, daí a ser o melhor ainda falta um bom bocado.

Talvez quando ganhar mais algum juízo... penso que é a isso que o JRodrigues se refere

citação:Originalmente colocada por Duro

É um jogador com talento, sem dúvida, daí a ser o melhor ainda falta um bom bocado.

Talvez quando ganhar mais algum juízo... penso que é a isso que o JRodrigues se refere

Claro que sim.. Tem todas as condições para ser um dos melhores do Mundo, mas tem que deixar de ser puto e aprender a ser homem.

Sinceramente não vejo porque pegam tanto pela imaturidade do CR..quando ele joga que se farta em todososjogos..está super motivado,confiante e é normal que jogue para ele se divertir,para a equipa e para o público..não é o que o Ronaldinho faz no Barça ?;)

É um genio do futebol sem duvida... pode vir em breve a ser o melhor do mundo, se continuar a evoluir como tem estado.

O sporting tem criado jogadores de topo.

epa... pois. Quer dizer... o sporting deu-lhes as oportunidades para se projectarem e terem visibilidade, não os "criou". Isso é algo que nasce com eles... ou não. É como o Quaresma ou o Ricardo Carvalho ou outro qualquer...

Então o CR... quando se estreou na equipa principal do sporting como titular, jogou 1 jogo... e foi pa manchester hehe

Back