Cristiano Ronaldo

Ronaldo é um tipo com muito pouca sorte.

Não deixa de ser impressionante onde o talento e o trabalho árduo e conseguiram levar.

Claro, e como tal, é boa ideia, num país daqueles e onde está a receber uma brutalidade de dinheiro, levar a mão aos tomates para mandar os adeptos para o crl. É de uma elevação, de uma educação, e acima de tudo de um bom exemplo para os mais novos.

Como tem muito talento e trabalhou muito, ganhou o direito a comportar-se como um burgesso, enquanto é filmado para todo o mundo ver.

Parem um bocadinho com o whataboutismo! Parecem comunistas.

Tirando um golo ao Al-Fateh (de penalti) que vai em quinto, a uma grande distância da frente, os outros golos são a equipas piores que o Santa Clara. Contra adversários até ao sexto lugar fez 4 jogos, sendo que o único golo marcado foi o referido acima.

Podem dar as voltas que quiserem, mas esta aventura, dos pontos de vista desportivo e de imagem, está a correr muito mal. Ao menos que faça bom proveito do dinheiro.

e são piores que o Chaves ?

Claro, e como tal, é boa ideia, num país daqueles e onde está a receber uma brutalidade de dinheiro, levar a mão aos tomates para mandar os adeptos para o crl. É de uma elevação, de uma educação, e acima de tudo de um bom exemplo para os mais novos.

Como tem muito talento e trabalhou muito, ganhou o direito a comportar-se como um burgesso, enquanto é filmado para todo o mundo ver.

Parem um bocadinho com o whataboutismo! Parecem comunistas.

... o meu comentário era mais genérico. Globalmente estou completamente de acordo contigo mas para além de uma certa vergonha alheia, não posso deixar de notar que é um rapaz com azar.

Repara que ele tem o talento e essa dedicação toda e, apesar do dinheiro e poder, não conseguiu esse salto que falas. Ele evoluiu em tanta faceta (e era tudo algo improvável) e esse lado ficou tanto para trás. É um desequilíbrio grande. Geralmente ao longo da vida todos evoluimos de forma algo global, no mesmo sentido. É preciso algum azar.

Ao longo da carreira foi sempre um pouco ao lado nas decisões, nos comentários, companhias, até esta ideia de ir para as arábias. Tem tudo para correr bem desde o primeiro dia.

Independentemente de qualquer retórica "die hard fans vs antis", acho impossível não sentir um pouco de vergonha alheia com o que se está a passar...

E que já nem são as qualidades técnicas como futebolista que estão em causa. Ficaram todos ofendidos por eu ter associado o Ronaldo a "podes tirar o homem da barraca...", mas a história está a provar isso mesmo.

E insistes, pelos vistos é mesmo intrinseco e bem preconceituoso este comentário.

Last edited:
As ultimas páginas deste tópico são o espelho do mindset tuga na sua generalidade. Depois claro que há as excepções

Inveja, escárnio, mal-dizer e negativismo....

E insistes, pelos vistos é mesmo intrinseco e bem preconceituoso este comentário.

Não tem preconceito absolutamente nenhum. Antes, tem um conceito, que o comportamento dele se encarrega de demonstrar, vezes sem conta. Os actos falam por ele.

Atenção que isto já não tem qualquer coisa a ver com a parte desportiva, de rendimento, se joga como antigamente ou não.

Não me venhas dizer que uma pessoa bem formada, naquela situação, naquele país, naquele contexto de estar a receber o que está, com a experiência que tem, ao sair de campo vai fazer um gesto daqueles.

As ultimas páginas deste tópico são o espelho do mindset tuga na sua generalidade. Depois claro que há as excepções

Já a parte do respeitinho é muito bonito, que ele é uma pessoa importante, ou a quem muito devemos, por isso está acima de qualquer crítica ou escrutínio, também espelha bem a mentalidade... [:D]

Não tem preconceito absolutamente nenhum. Antes, tem um conceito, que o comportamento dele se encarrega de demonstrar, vezes sem conta. Os actos falam por ele.

Atenção que isto já não tem qualquer coisa a ver com a parte desportiva, de rendimento, se joga como antigamente ou não.

Não me venhas dizer que uma pessoa bem formada, naquela situação, naquele país, naquele contexto de estar a receber o que está, com a experiência que tem, ao sair de campo vai fazer um gesto daqueles.

Percebo-te, nasceu numa barraca, é filho de um bêbado e de uma doméstica, portanto vamos reduzir os valores do homem a este rótulo

Oh Avant, juizos de valor... a sério? :confused:

Já a parte do respeitinho é muito bonito, que ele é uma pessoa importante, ou a quem muito devemos, por isso está acima de qualquer crítica ou escrutínio, também espelha bem a mentalidade... [:D]

Desafio-te a encontrares um post meu onde identifiques o que afirmas.

Ou a afirmação é uma tentativa vazia para aconchegares a tua consciência?

Percebo-te, nasceu numa barraca, é filho de um bêbado e de uma doméstica, portanto vamos reduzir os valores do homem a este rótulo

Oh Avant, juizos de valor... a sério? :confused:

Como disse, se criticasse baseado nesse pressuposto, seria preconceito.
Mas baseio-me nos comportamentos dele como homenzinho adulto, já perto dos 40 anos.

Tens bastantes exemplos de gente que nasceu pobre e com pouca educação e cujos actos falam por eles, ao longo da vida.

O Nabeiro, que nasceu pobre e fez a 4ª classe, achas que se ficasse chateado com um negócio de café, se virava para os clientes e amarfanhava as bolas?

Não me canso de repetir, diz muito mais sobre os users que sobre o Ronaldo... mas o pessoal não se enxerga, deve ter falta de espelhos em casa.
A matilha das redes sociais está aqui bem espelhada.

Fora isso espanta-me o ódio de algum pessoal, acho que nem que Ronaldo lhes tivesse comida a mulher merecia tanto ódio e "perseguição". Para alguns até uma ida à retrete do homem lhes faz confusão.

Não me canso de repetir, diz muito mais sobre os users que sobre o Ronaldo... mas o pessoal não se enxerga, deve ter falta de espelhos em casa.
A matilha das redes sociais está aqui bem espelhada.

Fora isso espanta-me o ódio de algum pessoal, acho que nem que Ronaldo lhes tivesse comida a mulher merecia tanto ódio e "perseguição". Para alguns até uma ida à retrete do homem lhes faz confusão.

Claramente!

Mea culpa, pois a minha parte racional pede-me para não participar neste tópico, mas incomodam-me estes "Linos e os Avant´s" que passam a vida aqui a destilar o odio a CR e a aliviar a acidez que transportam dentro deles.....

A formação dele foi nas ruas da madeira e a vir sozinho para o Continente aos 12 anos, subir a pulso na vida sem se curvar nem aturar mer das de ninguém.

Se podia ter outro poder de encaixe e relevar este tipo de provocação? Possivelmente. Mas eu volto a repetir: foi esta maneira de ser que o levou onde chegou. E preservá-la até ao fim mais não é do que manter-se fiel aos seus princípios e à sua génese, competitiva, raçuda, egocêntrica, e de ambição desmedida, à qual vem associada uma enorme dose de frustração sempre que as coisas não lhe saem bem. Não vai mudar.

Epá. Neste tópico estás com uma postura comuna.[:D]
Não se podem apontar os defeitos do grande líder, que nos últimos tempos por acaso fez muita caca!

E depois a habitual teoria da cabala, da perseguição....

Ódio e acidez... [:)]

Oh pah, eu desejo as maiores felicidades ao Ronaldo.

Agora se me sinto incomodado com as figuras que ele anda a fazer, como português que já foi o melhor jogador do mundo, pronto, deve ser acidez...
O problema não é o gajo, nas arábias, agarrar os tomates para o público e outras que já fez. O problema é o ódio que a gente aqui destila...

Vou ali tomar um Kompensan e já venho... [:)]

Epá. Neste tópico estás com uma postura comuna.[:D]
Não se podem apontar os defeitos do grande líder, que nos últimos tempos por acaso fez muita caca!

E depois a habitual teoria da cabala, da perseguição....

giphy.gif

Ò 330, reflete bem nesta opinião que não a minha, e pensa lá na figura que andas a fazer neste tópico, a defender o indefensável...

Ódio e acidez... [:)]

Oh pah, eu desejo as maiores felicidades ao Ronaldo.

Agora se me sinto incomodado com as figuras que ele anda a fazer, como português que já foi o melhor jogador do mundo, pronto, deve ser acidez...
O problema não é o gajo, nas arábias, agarrar os tomates para o público e outras que já fez. O problema é o ódio que a gente aqui destila...

Vou ali tomar um Kompensan e já venho... [:)]

Compra o lote inteiro! [:p]

giphy.gif

Ò 330, reflete bem nesta opinião que não a minha, e pensa lá na figura que andas a fazer neste tópico, a defender o indefensável...

Tu tambem? [:D]

Eu estou convencido que tu sabes ler sem dificuldades....

Outro desafio, procura um, um que seja post onde eu defenda os excessos de CR [;)]

existe assuntos que são o que chamo pântanos que o juízo nos ensina que nao nós devemos meter, porque só serve para nós sujarmos. Sem se ganhar nada em troca, apenas anticorpos desnecessários.

Só queria apontar que acho interessante a superioridade moral neste tópico estar do lado pro-Ronaldo. Apesar dos adjectivos usados, nos casos mais extremos, servirem para caracterizar ambos os lados.

no meio disto tudo, o que deve estar a chatear o Ronaldo, é que mesmo a oferecer 5 mil euros de salário para um cozinheiro privado em Lisboa, não consegue arranjar ninguém que saiba cozinhar sushi e comida portuguesa ao nível pretendido.

Last edited:
Back