Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Epá. Neste tópico estás com uma postura comuna.[]
Não se podem apontar os defeitos do grande líder, que nos últimos tempos por acaso fez muita caca!
E depois a habitual teoria da cabala, da perseguição....
existe assuntos que são o que chamo pântanos que o juízo nos ensina que nao nós devemos meter, porque só serve para nós sujarmos. Sem se ganhar nada em troca, apenas anticorpos desnecessários.
Só queria apontar que acho interessante a superioridade moral neste tópico estar do lado pro-Ronaldo. Apesar dos adjectivos usados, nos casos mais extremos, servirem para caracterizar ambos os lados.
no meio disto tudo, o que deve estar a chatear o Ronaldo, é que mesmo a oferecer 5 mil euros de salário para um cozinheiro privado em Lisboa, não consegue arranjar ninguém que saiba cozinhar sushi e comida portuguesa ao nível pretendido.
existe assuntos que são o que chamo pântanos que o juízo nos ensina que nao nós devemos meter, porque só serve para nós sujarmos. Sem se ganhar nada em troca, apenas anticorpos desnecessários.
Só queria apontar que acho interessante a superioridade moral neste tópico estar do lado pro-Ronaldo. Apesar dos adjectivos usados, nos casos mais extremos, servirem para caracterizar ambos os lados.
no meio disto tudo, o que deve estar a chatear o Ronaldo, é que mesmo a oferecer 5 mil euros de salário para um cozinheiro privado em Lisboa, não consegue arranjar ninguém que saiba cozinhar sushi e comida portuguesa ao nível pretendido.
O que se passou com o Ronaldo é mto do que se passa atualmente nas viagens pelo mundo. Algumas pessoas julgam que se instalam em outro país e não precisam de cumprir regras, por vezes até em viagens de férias julgam que podem fazer tudo. O Ronaldo teve sorte de não estar naquele país a fazer aquele gesto à uns anos atrás, podia ser pior q deportação.
O que se passou com o Ronaldo é mto do que se passa atualmente nas viagens pelo mundo. Algumas pessoas julgam que se instalam em outro país e não precisam de cumprir regras, por vezes até em viagens de férias julgam que podem fazer tudo. O Ronaldo teve sorte de não estar naquele país a fazer aquele gesto à uns anos atrás, podia ser pior q deportação.
(...)
Outro desafio, procura um, um que seja post onde eu defenda os excessos de CR []
Epá. Neste tópico estás com uma postura comuna.[]
Não se podem apontar os defeitos do grande líder, que nos últimos tempos por acaso fez muita caca!
E depois a habitual teoria da cabala, da perseguição....
Mas tens alguma dúvida da perseguição?
Já tiveste aqui pessoal a dizer que os golos do Ronaldo eram comprados porque ele ganhava muito, já tiveste os mesmos gajos a criticar porque ele não marca golos, já tiveste os mesmos a depositar alarvidades sobre os resultados do Manchester com Ronaldo e depois sem Ronaldo (curiosamente desaparecidos ontem e há umas semanas com os 7 do Liverpool, diga-se resultados normais, as equipas ganham e perdem, não é Ronaldo que ganha ou perde.), tens o pessoal quer o Ronaldo marque 3 ou 4 golos ou nenhum a fazer comentários sempre negativos dia sim dia sim.
Ainda há semanas o Ronaldo marcou uns golitos na seleção e vai ver o que se escreveu por aqui... alguns até se deram ao luxo de meter aqui o Cancelo ao barulho vá-se lá saber porquê, Cancelo esse que nas semanas seguintes teve várias noticias negativas (embora perfeitamente normais no futebol) e o que fez esse pessoal?
Fez como avestruz, desapareceu.
Defeitos do grande líder?
Estás a ver aqui a perseguição! O teu comentário diz muito do que tem sido este tópico. Acredito que tenha sido "inocente", mas é um bom exemplo daquilo que me faz confusão.
Defeitos todos temos e asneiras todos fazemos todos os dias, Ronaldo não é mais nem menos.
A dor de corno que alguns apresentam nos comentários é de um nível quase doentio, poucos são os comentários que se limitam ao assunto, ou ao jogo, tens sempre no comentário um adjetivo pejorativo, negativo, algo que tenta denegrir Ronaldo. desde a barraca, até ao dinheiro, passando pelas irmãs, a mãe o tio, que tem tudo serve para incomodar o pessoal.
Até a cor da caca deve chatear algum pessoal, tendo em conta o que vão escrevendo por aqui e o que aqui vão discutindo.
Mais ainda quando nem sequer 1 minuto de futebol devem ter visto de Ronaldo desde que está nas arábias.
Isto não se aplica só a Ronaldo, aplica-se por exemplo a Mourinho ou outros portugueses de relvo no desporto exatamente da mesma forma e certamente muitos outros. Quando perde parecem abutres, quando os resultados vão aparecendo desaparece tudo ou andam ali a inventar teorias.
Resumo das últimas páginas deste tópico (texto aplicável a muitos outros tópicos):
a "saudável" troca de argumentos, perfeitamente válidos - uns mais do que outros, claro - foi gradualmente subindo de tom, até que, quase sem se aperceberem, os intervenientes dos dois lados da "discussão" extremaram opiniões, ligando o modo guerra.
E com isto perderam todo o qualquer possibilidade de contribuírem para a evolução da conversa. Não porque não tenham argumentos válidos - porque os têm, ambos os lados - mas porque passaram a considerar que apenas o seu ponto de vista sobre o assunto é válido e todas as outras opiniões são ridiculamente absurdas.
Tão previsivel. Tão humano.
Bom, e para terminar, viva o ronaldo, o melhor do mundo, de sempre, que ultimamente só se desgraça!![]()
Mas sabes que existe a crítica construtiva e destrutiva certo? O que se vê por aqui, dos detratores, é um gáudio, regozijo, o que lhe quiserem chamar, com este alegado declínio do CR7. E penso que é contra essas demonstrações de euforia por verem um dos maiores símbolos nacionais de sempre na mó de baixo, que os restantes depois elevam o tom da discusão também. E claro que vem à baila a mentalidade tuga de não lidar bem com o sucesso alheio, porque é isso que muitos aqui demonstram.
A questão é que essa carapuça não serve a todos.
Três peixes não fazem grande cardume.
Claramente!
Mea culpa, pois a minha parte racional pede-me para não participar neste tópico, mas incomodam-me estes "Linos e os Avant´s" que passam a vida aqui a destilar o odio a CR e a aliviar a acidez que transportam dentro deles.....
Tu tambem? []
Eu estou convencido que tu sabes ler sem dificuldades....
Outro desafio, procura um, um que seja post onde eu defenda os excessos de CR []
Agora q não há CR7 culpa-se os outros.
https://maisfutebol.iol.pt/liga-eur...asa-jogadores-do-man-united-isto-e-inceitavel
Só ele não tem culpa.
Faze-lo indirectamente, ao acusares quem nem sequer conheces pessoalmente de ser hater e ácido. E colocas o selo do "juízos de valor" nos outros, quando és tu próprio que os julgas à revelia no interior do teu tribunal marcial mental. Um bocadinho de auto-reflexão...