Cristiano Ronaldo

How much did Netflix pay Georgina?
a 10 million Euros
Cristiano Ronaldo's girlfriend Georgina landed a 10 million Euros deal with Netflix for the series which is based on her real life​

How much does Georgina make on Instagram?
Georgina Rodriguez can reportedly earn up to $100,000 per post on Instagram, making her one of the highest-paid influencers on the platform. These earnings vary according to the company and campaign she promotes, as per sources​

Engraçado constatar que os CR7 haters são por norma pessoas financeiramente falhadas. Coincidências.

Diria que 99,99% das pessoas são financeiramente fracassadas perto da fortuna que o Ronaldo tem... 😂😂😂

• Like
Reactions: FZX
Por acaso, acho exatamente o contrário... [:)]
Também tenho essa percepção. E cada vez mais, pessoas financeira e culturalmente ricas que conheço manifestam desprezo pela conduta dele. A maior parte dos que ainda o acham o maior tende a ficar entre os menos bem resolvidos.

li algures que a ostentacao do ronaldo e familia na arabia saudita causa transtorno? na arabia saudita??? fdx mas tá tudo maluco?? faz se outra coisa senao ostentar por aquelas bandas? minha nossa senhora lol

li algures que a ostentacao do ronaldo e familia na arabia saudita causa transtorno? na arabia saudita??? fdx mas tá tudo maluco?? faz se outra coisa senao ostentar por aquelas bandas? minha nossa senhora lol

Por aqui escreve-se muita estupidez, essa da ostentação deve estar lá bem no topo.
Pagam 200 milhões a um gajo, metem-no num palácio de dezenas de milhões, compram clubes na europa por milhares de milhões, patrocinam desportistas em centenas de milhões, no poder são na maioria multi milionários e ficam chocados com a ostentação... ao menos dá para rir.

Nas sociedades conservadoras e iliberais como a nossa continua a ser difícil conviver com a ascensão socio-económica. Mesmo que não o digam, as pessoas quando veem alguém que veio de baixo sentem-se desafiadas nas suas idiossincrasias e muito mais predispostas a criticar essa pessoa. Não é só inveja (que também tem o seu lugar, claro). É talvez sobretudo uma concepção imobilista de classe que perante fenómenos como o do CR7 perguntam a si mesmas "como se atreve? Como se atreve a furar de forma tão explícita e estrondosa a ordem natural das coisas? O menino não sabe qual é o seu lugar?".
No fundo as atitudes perante o CR7 radicam nas mesmas que criticam o emigrante por trazer um carro xpto em agosto ou o empresário self made man que enriqueceu mas não tem maneiras à mesa nem sabe falar bonito. O arrojo, a capacidade de correr riscos, o foco, a capacidade de trabalho, a perseverança e a resiliência destas pessoas incomodam muita gente.

Portanto não se pode criticar um self made man, ou alguém de sucesso que venha de baixo, porque essa crítica é sempre fruto da inveja
Teremos então de assumir que esses indivíduos estão acima de qualquer crítica. Seres perfeitos com uma aura divina?

Cada vez mais extasiado com o que se aprende neste tópico. Vou passar cá mais vezes![:D]

Nas sociedades conservadoras e iliberais como a nossa continua a ser difícil conviver com a ascensão socio-económica. Mesmo que não o digam, as pessoas quando veem alguém que veio de baixo sentem-se desafiadas nas suas idiossincrasias e muito mais predispostas a criticar essa pessoa. Não é só inveja (que também tem o seu lugar, claro). É talvez sobretudo uma concepção imobilista de classe que perante fenómenos como o do CR7 perguntam a si mesmas "como se atreve? Como se atreve a furar de forma tão explícita e estrondosa a ordem natural das coisas? O menino não sabe qual é o seu lugar?".
No fundo as atitudes perante o CR7 radicam nas mesmas que criticam o emigrante por trazer um carro xpto em agosto ou o empresário self made man que enriqueceu mas não tem maneiras à mesa nem sabe falar bonito. O arrojo, a capacidade de correr riscos, o foco, a capacidade de trabalho, a perseverança e a resiliência destas pessoas incomodam muita gente.

Eu acho que é mais profundo que isso, tem mais a ver com a questão de ser futebolista e essa profissão no presente conseguir proporcionar um nível de riqueza extremo.

O que é ser futebolista, o que isso traz de bom para o desenvolvimento mundial? Porque é que a maior parte dos outros desportos estão a anos de luz do que se ganha no futebol? (sendo alguns mais trabalhosos e difíceis de executar)

O mundo está um pouco virado do avesso...

Montecristo81, regra geral até concordo e aprecio a grande parte dos teus posts, mas a essência disto (não a escrita, obviamente) parece tirada diretamente de uma qualquer rede social do clã Aveiro.

Mas qual inveja qual quê pá, deixem-se de tretas!

Se fosse invejar por invejar, então invejaria logo diretamente as pessoas mais ricas do mundo. Um Jeff Bezos, um Elon Musk, um Bill Gates. Por que razão invejaria o CR se existem outros bem mais ricos?... 😆

É incrível que anda-se nesta novela há quase 1 ano e segundo os fanboys, o homem é totalmente imaculado. Toda e qualquer crítica é rebatida violentamente, qualquer pessoa que critique é imediatamente ridicularizada ou aparecem aquelas frases de génio do estilo "tens é inveja" ou "quem te dera a ti". Seguidismo e carneirismo no seu melhor.

Não há que complicar aquilo que é simples. Os desportistas de alta competição têm carreiras curtas. O CR foi um dos melhores de sempre, mas agora está na altura de fechar a porta. De resto, e é a minha opinião, ele e a família têm feito figuras bem tristes neste último ano (mais a família), fruto - entre outras coisas - desta incapacidade que ele tem em perceber que saber fechar a porta é muito importante.

Os 500 milhões de seguidores no instagram e os posts nas redes sociais do clã Aveiro não o vão pôr a jogar novamente numa equipa de topo na liga dos campeões nem o vão fazer ganhar nenhuma bola de ouro. É seguir com a vida e aproveitar os (muitos) milhões que tem.

Portanto não se pode criticar um self made man, ou alguém de sucesso que venha de baixo, porque essa crítica é sempre fruto da inveja
Teremos então de assumir que esses indivíduos estão acima de qualquer crítica. Seres perfeitos com uma aura divina?

Cada vez mais extasiado com o que se aprende neste tópico. Vou passar cá mais vezes![:D]

Ele disse em algum ponto que não se podia criticar seja o que for?
Nem sei como se consegue ler o que ele escreveu e a conclusão ser o que escreves.

Ele disse em algum ponto que não se podia criticar seja o que for?
Nem sei como se consegue ler o que ele escreveu e a conclusão ser o que escreves.

Tu todos os dias do mundo repetes isso aqui, mas depois qualquer crítica que aqui é feita nunca é válida. É como o outro "any color the customer wants, as long as it’s black".

Se toda a gente tem apenas inveja pq é que no último ano as críticas ao CR7 aumentaram consideravelmente?

Quantas e qts pessoas não eram fãs, ou pelo menos tinham um grande respeito (como eu) e nunca criticaram gratuitamente o Ronaldo (até era para mim uma fonte de inspiração nos dias de ir ao ginásio e correr aquele último km p exemplo) e agora estão algo desiludidos/sentem vergonha alheia?

É que haters ele smp teve, mas nos entretantos os fãs cegos não percebem que há muito mais gente a criticar as atitudes dele? Acham que é tudo do mesmo grupo de haters de sempre? News flash, não é!

E isso da inveja do dinheiro tb tem muito que se lhe diga. Ele agora pode estar a caminho de ser bilionário, mas há 10 anos atrás já ele tinha uma fortuna superior a 99,9% das pessoas deste mundo e aí tinham uma fração das críticas.

Então a malta só começou a ficar com inveja há um ano atrás? [:D]

E se a questão é essa eu reconheço aqui sem problema, sim tenho inveja do que o Ronaldo tem. Quem aqui não queria ter tudo que ele tem*, mas por outro lado na verdade ao mm tempo tenho "pena". Pena pq só tem abutres atrás dele, não tem amigos verdadeiros (verdadeiro provavelmente só o amor de mãe), a Georgina é uma cobra do pior, aquele Ragufe ganhou literalmente um Euro Milhões à conta dele e teve de andar a comprar filhos há uns anos atrás, o que pessoalmente acho triste.

*o derradeiro luxo - um jato privado, casas de luxo por todo o lado, a coleção de carros e o lifestyle no geral

Tu todos os dias do mundo repetes isso aqui, mas depois qualquer crítica que aqui é feita nunca é válida. É como o outro "any color the customer wants, as long as it’s black".

Essa é outra mentira que podes repetir 500 vezes vezes que ela não se vai tornar verdade...
Há meses que acho não refuto qualquer critica, e não o faço simplesmente porque alguns users atingiram um nível tão ridículo nos seus textos e argumentos que nem vale a pena, os posts já falam por eles.

Só para enquadrar o ridículo que eu falo, imagina que o que se está a passar com o Messi nos últimos tempos era com Ronaldo... o que dirias tu e o resto do pessoal? Até fico com vergonha alheia só de pensar as barbaridades que por aqui se escreveriam, quando na realidade é apenas futebol.

A minha afirmação era uma ...rasteira! Curiosamente o resultado foi 100% o esperado!!
icon_smile_evil.gif
[:)]

Os CR Lovers também criticam, a diferença é que fazem criticas de forma natural e sem prazer em fazê-lo.

Já os Haters, os falhados financeiramente ou pessoas de mal com a vida, fazem-no de forma orgásmica. Sempre à espera de mais uma pequena desgraça alheia para daí obterem prazer.

E esta a diferença!

Essa é outra mentira que podes repetir 500 vezes vezes que ela não se vai tornar verdade...
Há meses que acho não refuto qualquer critica, e não o faço simplesmente porque alguns users atingiram um nível tão ridículo nos seus textos e argumentos que nem vale a pena, os posts já falam por eles.

Só para enquadrar o ridículo que eu falo, imagina que o que se está a passar com o Messi nos últimos tempos era com Ronaldo... o que dirias tu e o resto do pessoal? Até fico com vergonha alheia só de pensar as barbaridades que por aqui se escreveriam, quando na realidade é apenas futebol.

Deves estar a confundir-me com alguém, eu não escrevo aqui há muitos meses...

Ou seja, tu não refutas as críticas por questões 3ªs, porque na realidade continuas a achar que deveriam ser refutadas. Simplesmente dá-te é trabalho.

Mais uma vez, deves estar a confundir-me com alguém, eu não escrevo aqui há meses. E se bem me recordo, uma das tuas teorias é "não ligas ao CR mas estás aqui sempre batido. Eu quando não ligo a uma coisa não participo". Pois, eu não ligo mesmo, passo meses sem participar aqui...

Mas em relação ao Messi é engraçado... porque quando foi o CR a faltar a treinos, a dar entrevistas, a fazer birras, etc, etc, culpa era do treinador, do cozinheiro, dos colegas, etc, menos do CR.

Agora parece que em relação ao Messi já não existem treinadores nem cozinheiros para se apontar o dedo...

Deves estar a confundir-me com alguém, eu não escrevo aqui há muitos meses...

Ou seja, tu não refutas as críticas por questões 3ªs, porque na realidade continuas a achar que deveriam ser refutadas. Simplesmente dá-te é trabalho.

Mais uma vez, deves estar a confundir-me com alguém, eu não escrevo aqui há meses.E se bem me recordo, uma das tuas teorias é "não ligas ao CR mas estás aqui sempre batido. Eu quando não ligo a uma coisa não participo". Pois, eu não ligo mesmo, passo meses sem participar aqui...

Mas em relação ao Messi é engraçado... porque quando foi o CR a faltar a treinos, a dar entrevistas, a fazer birras, etc, etc, culpa era do treinador, do cozinheiro, dos colegas, etc, menos do CR.

Agora parece que em relação ao Messi já não existem treinadores nem cozinheiros para se apontar o dedo...

Quando acho que são criticas, discuto-as sem qualquer problema, quando são bota abaixo básico e ridículo passo à frente.

Quanto a Messi, não vejo problema algum, apenas sinalizei a situação, porque imagina as barbaridades que aqui se escreveriam sobre o assunto, nada mais. Para mim que sigo futebol há mais de 30 anos é um completo não assunto. E não é por Messi ter quase 36 anos que vou dizer que acabou a carreira, que tem que fechar a porta, que é ridículo, que já não joga nada, que é uma maça podre, que é um problema nas equipas onde joga e que se acabar na Arábia saudita a ganhar 400milhões é uma vergonha e que bateu no fundo ou algo do género e que mais ninguém o quer, que é uma prima donna e mais umas tretas como muitos escreveram aqui sobre Ronaldo. Até porque obviamente não acredito em nada disso.
Depois não percebo porque continuam em insistir em escrever e a repetir mentiras (não vejo onde está o prazer nisso sinceramente, mas mesmo sinceramente), houve alguém neste fórum a dizer que a culpa era de todos menos do Ronaldo? Houve um único user a dizer sequer algo perto disso?

Só por curiosidade quem disse que em relação a Messi não existem treinadores nem cozinheiros para apontar o dedo? (até fiquei curioso)

Back