Cristiano Ronaldo

IMG-20241116-203738-178.jpg
.

é verdade ... UM DOS MELHORES jogadores do Mundo faz hoje 40 anos !
E basta ver o golo em suspensão no ar que marcou nos últimos minutos no fim de semana, e percebemos que ainda nos vai dar muitas alegrias !
A fome de jogar e marcar é indescritível para um gajo de 40 anos !!

Muito dificilmente vamos ter outro jogador assim em Portugal e no Mundo !
Parabéns, e OBRIGADO por tudo o que fazes por PORTUGAL !

Tivessem todos os portugueses um décimo da determinação do Ronaldo e eramos o melhor país do mundo. Incrível a carreira que construiu e chegar aos 40 anos ainda a jogar... é simplesmente do outro mundo e não vamos ter a sorte de voltar a ter outro igual infelizmente.

Excelente entrevista do CR7 na V+
Bem com a vida, com o seu percurso e com o seu futuro .
falou como nunca tinha ouvido ... despreocupado, feliz, focado em jogar mais algum tempo ...falou de Mbape, Bellingam, Messi...
do instagram, dos filhos, de jantar fora, do que vai fazer no futuro .... dos treinadores...
muito bem !

Last edited:
Mais um golinho do velhinho e o mais impressionante, uma allianz arena a gritar em alto e bom som, CRISTIANO RONALDO.

Ele ainda tem futebol para lá estar, mas parece-me que ele de bengala dentro de campo, ainda faria a diferença, tamanha é a "aura" que ele tem.

Devia ter vergonha em andar a tapar jogadores muitíssimo melhores na selecção.
Mas como ninguém o "põe na linha", vai andar a passo por ali até lhe apetecer.
O Gonçalo Ramos e o Diogo Jota que se lixem...

este gajo é impressionante se ainda tivesse 30 anos .... com 40 e ainda fazer isto .... é inacreditável !
Dificilmente vamos ter outro português com esta qualidade e motivação !

este gajo é impressionante se ainda tivesse 30 anos .... com 40 e ainda fazer isto .... é inacreditável !
Dificilmente vamos ter outro português com esta qualidade e motivação !

Dificilmente teremos outro jogador de qualquer parte do mundo como ele.

Assenta que nem uma luva neste tópico e aos haters de CR7

[:p]

"É um tipo tão fora da norma que até me irrita. Já nos tinha dado cabo do argumento da origem: nasceu na Madeira, casa pobre, pai ausente. Mesmo assim, decidiu que ia ser Deus. Não símbolo, não exemplo — Deus. Com abdominais.

Depois, desmontou outro dogma confortável: o do pobre coitado limitado pelas circunstâncias. O miúdo magro, com dentes tortos, sotaque de insular, tornou-se na imagem da excelência fabricada. À força de treinos, de obsessão, de um narcisismo que, por uma vez, é mais do que justificado. Ele não bate recordes; faz deles um desporto à parte, um desporto que ele inventou.

Agora, como se já não bastasse, dá-nos a chapada final: recusa-se a ser vencido pela idade. Aos 40, corre, salta, marca, exibe o corpo como um insulto ao tempo. Eu, meia dúzia de anos mais velho, canso-me a subir escadas. Ele é a negação viva do declínio natural. Um ultraje à decadência que sempre me pareceu inevitável — e até, confesso, um pouco confortável.

Cristiano Ronaldo é a anulação dos factos, a negação da desculpa, o fim da preguiça intelectual de aceitar limites. Só ele me obriga a admitir uma coisa que sempre temi: o problema nunca foi o mundo. Sempre fui eu."

Roubado por aí... 😎

Assenta que nem uma luva neste tópico e aos haters de CR7

[:p]

"É um tipo tão fora da norma que até me irrita. Já nos tinha dado cabo do argumento da origem: nasceu na Madeira, casa pobre, pai ausente. Mesmo assim, decidiu que ia ser Deus. Não símbolo, não exemplo — Deus. Com abdominais.

Depois, desmontou outro dogma confortável: o do pobre coitado limitado pelas circunstâncias. O miúdo magro, com dentes tortos, sotaque de insular, tornou-se na imagem da excelência fabricada. À força de treinos, de obsessão, de um narcisismo que, por uma vez, é mais do que justificado. Ele não bate recordes; faz deles um desporto à parte, um desporto que ele inventou.

Agora, como se já não bastasse, dá-nos a chapada final: recusa-se a ser vencido pela idade. Aos 40, corre, salta, marca, exibe o corpo como um insulto ao tempo. Eu, meia dúzia de anos mais velho, canso-me a subir escadas. Ele é a negação viva do declínio natural. Um ultraje à decadência que sempre me pareceu inevitável — e até, confesso, um pouco confortável.

Cristiano Ronaldo é a anulação dos factos, a negação da desculpa, o fim da preguiça intelectual de aceitar limites. Só ele me obriga a admitir uma coisa que sempre temi: o problema nunca foi o mundo. Sempre fui eu."

Roubado por aí... 😎

É muito acima do normal, particularmente em dedicação e trabalho.

Mas Deus? Ó 330i please, menos pá!!!

É muito acima do normal, particularmente em dedicação e trabalho.

Mas Deus? Ó 330i please, menos pá!!!

Creio que sabes duas coisas:

1 - O que é uma figura de estilo
2 - Que o autor do texto a usou exactamente por isso.

Back