DarkSorcerer
New member
É, mas quando eu chegava a casa estava a louça por arrumar, roupa por passar e o chão por aspirar. Dei-lhe logo andamento.
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É, mas quando eu chegava a casa estava a louça por arrumar, roupa por passar e o chão por aspirar. Dei-lhe logo andamento.
... Uma fonte referiu que o jogador do Manchester United foi alvo dos olhares de várias mulheres ao longo da noite mas não saiu com nenhuma. ...
Ele está é a denegrir a boa imagem do macho portugues...[:blush:]
mas um homem ja não pode ser selectivo?
Pode depois de provar[]
Até que enfim começa a acertar!!!
Antes a celulite da Nereida aos ossos da Paris!!![][
]
...que é dada por quem? Zézé Camarinha?! :sh)Ele está é a denegrir a boa imagem do macho portugues...[:blush:]
Realmente os nutricionistas recomendam carnes brancas e magras... [] [
]
Fez ele bem...a julgar pela imagem deveria haver muito por onde escolher []
![]()
Los Angeles, 16 Julho - Cristiano Ronaldo à entrada para a cerimónia dos prémios ESPY, à qual também não faltaram David e Victoria Beckham
http://www.record.pt/fotogaleria_imagem.asp?id=795763
Se dispensava bem a Paris as outras duas marchavam[Fez bem vai na volta tinha que ficar com o pack, Paris britney lindsay []
Que parolo ...
Tinha ali um futuro garantido ... nem precisava de andar a chorar a dizer que é escravizado ...
Aposto que a epoca 07/08 foi e irá ser a melhor da vida dele ... acho que nunca mais tem outra igual.