Cristiano Ronaldo

As gajas não andam com ele por gostar dele, andam com ele porque querem fama e guito. Logo ele que se oriente com todas as que aparecem. Eu faria isso, a não ser que tivesse uma paixão a sério.

O que sei é que se ele não fosse jogador da bola, agora estava na Madeira já casado com uma bardajona desdentada e cheio de filhos!

As gajas não andam com ele por gostar dele, andam com ele porque querem fama e guito. Logo ele que se oriente com todas as que aparecem. Eu faria isso, a não ser que tivesse uma paixão a sério.

O que sei é que se ele não fosse jogador da bola, agora estava na Madeira já casado com uma bardajona desdentada e cheio de filhos!
Duvido que a Paris queira o dinheiro dele...

Ela deve ter muito (mas mesmo muito) mais do que ele...

Ora aí está a resposta para o interesse dela no Cristiano!!
È q foi deserdada!!

Daí que agora tenha de ser fazer á vida!! Mas isso ela sabe fazer! O pior vai ser qdo deixar de ter uma carinha e corpinho para desfilar por aí![:)]

A Paris Hilton só nao herdou a parte dos avós ... vai herdar todo o império hilton quando os Pais morrerem ... dá para comprar 1 milhão de Cristianos Ronaldos ... Vai ter mais dinheiro do que consegue gastar.

em tempo de guerra rato é peixe e todo o buraco é trincheira!

mas não me parece que para o cristiano os tempos sejam de guerra [:)]

confesso que já tinha saudades destas saídas do Paulo!!! ou serão entradas!??[:)] [:)]

Mas tu comes tudo o que mexe e seja rabo de saia???[:D] [:p]

Ele só seleccionou!! Estatuto de vedeta que deu tampa na Paris! È que com ele é mais Manchester!!![:D]

Ele deve gostar mais da Nereida porque a ela pode dizer.. " ò Nereira vira pra cá a p..... "

( a outra quando muito rimava com o quê? nariz ??? )

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Eu também fugia, se é verdade o que dizem, que anda com tudo e com todos, ainda corria o risco que as joias da corte apanhassem qualquer coisa, apodrecessem e caissem...
A fome é muita, mas antes morrer esfomeado...

Tendo em conta os altos padrões de exigência que tem vindo a demonstrar...dá pra entender o "corte" à moça!

Mas claro que cheira que não foi bem assim.
O CR a fazer isso a uma queca certa e à possibilidade de passar os próximos tempos nas capas das revistas???

Hmmm

isto de ser futebolista, corta com a vontade ...

isto de ser futebolista, corta com a vontade ...

Estive numa discoteca em NY onde estava a Paris.

Foi pena não me ter feito o mesmo. Não sou esquisito...

Mas também tinha umas 3 miúdas ali à volta.

Ela tinha que se esforçar por causa da concorrência... [:D] [:D]

Voltar
Superior