pregoafundo
New member
Mas essa gaja não anda com um Benji não-sei-das-quantas?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas essa gaja não anda com um Benji não-sei-das-quantas?
Diz lá que gostavas de ser como ele, podes dizer na boa, até me podes dizer por PM que eu não digo a ninguém. [kiss]
Duvido que a Paris queira o dinheiro dele...As gajas não andam com ele por gostar dele, andam com ele porque querem fama e guito. Logo ele que se oriente com todas as que aparecem. Eu faria isso, a não ser que tivesse uma paixão a sério.
O que sei é que se ele não fosse jogador da bola, agora estava na Madeira já casado com uma bardajona desdentada e cheio de filhos!
As gajas não andam com ele por gostar dele, andam com ele porque querem fama e guito. Logo ele que se oriente com todas as que aparecem. Eu faria isso, a não ser que tivesse uma paixão a sério.
O que sei é que se ele não fosse jogador da bola, agora estava na Madeira já casado com uma bardajona desdentada e cheio de filhos!
em tempo de guerra rato é peixe e todo o buraco é trincheira!
mas não me parece que para o cristiano os tempos sejam de guerra []
Duvido que a Paris queira o dinheiro dele...
Ela deve ter muito (mas mesmo muito) mais do que ele...
lool [][
][
]
Dele nao queria nada podes ter a certeza ... nem o dinheiro.
eu duvido é que ela saiba sequer o que quer na vida.... [:vm)]
É duma das familias mais ricas do States... Já rodou pelos filhos dos armadores gregos todos, agora quer tentar os futebolistas madeirenses [Duvido que a Paris queira o dinheiro dele...
Ela deve ter muito (mas mesmo muito) mais do que ele...