Cristiano Ronaldo

O Figo com 23 anos era um anonimo, uma esperança do futebol português..o Ronaldo já era o melhor do mundo.
O Figo sempre teve uma selecção, o Ronaldo pedem-lhe que seja a a selecção..
O Figo foi um mercernario tinha ganho mais, se tivesse ficado em barcelona e honrado a aficcion que se ter prostituido em Madrid.

A direcção do Barcelona rejeitou renovar o contrato do Figo por duas vezes. Ele avisou que lhe iam pagar mais. Não quiseram renovar e ele foi à vida dele.

Amigo, caso tivesses lido os meus posts em condições, coisa que não fizeste, tinhas percebido que a minha conversa refere-se apenas à imagem dele e não à sua personalidade.

Como já disse, avaliação de carácter leva a outra discusão. Mas sobre isso, também já manifestei a minha opinião há uns posts atrás, quando o comparei ao Figo.

Fui "fã" dele (do CR) no início da sua carreira, mas agora tem tiques de vedeta que me irritam profundamente e perdi por ele toda a admiração que alguma vez tive. E posso (e espero) estar muito enganado, mas esta mudança de clube foi um erro estratégico na carreira dele... ou muito me engano ou não vamos voltar a ver "Ronaldo" novamente.

Mesmo na selecção, ainda estou à espera do jogador que por exemplo Figo era. Ou seja, aquele de quem tu esperavas que em qualquer altura tirasse um coelho da cartola e resolvesse um jogo. Há muito que o Ronaldo não me dá essa "esperança" ao ver um jogo dele. Digo mais, em muitos jogos dele, só não foi substituído porque os treinadores não tiveram coragem...

Bpacheco, a minha intenção não era propriamente "corrigir-te", nem "chamar-te a atenção" apesar de ter feito quote do teu post (até porque não tenho nem autoridade nem moral para o fazer). Simplesmente, ao lê-lo e interpretá-lo revi nele muitas das críticas ou talvez "preconceitos", a meu ver desnecessários, em relação ao Ronaldo. Mas nada disso interessa, se calhar cometi o erro de dar a entender que era algo dirigido a ti, e se assim foi, as minhas desculpas, pois não era a minha intenção. [;)]

Simplesmente quis, com o meu post, fazer reparar que mesmo debaixo das camadas de defeitos que ele poderá ter há ali uma lição que pode ser tirada (e deve) por muita gente, e pelo menos num aspecto (o do esforço no seu trabalho) serve de inspiração para muitos.

Fora das linhas, socialitte de jogadores de futebol etc e tal, sinceramente não são temas que muito me interessem, mas nem o Figo, nem o Rui Costa (e claro, muito menos o Cristiano Ronaldo) chegam perto da definição de Senhor que eu entendo, mas isso são opiniões pessoais. [;)]

E...quanto à selecção, o meu fraco entender é que se tornou..."estrelodependente"...com tudo o que isso tem de bom, e de mau (quando elas não brilham...e até porque há estrelas que nunca brilham quando sentem que levam a equipa às costas, mesmo não sendo sempre esse o caso do Ronaldo). Tenho a ideia de ele é, quase invariavelmente, uma peça importante em campo, mas as expectativas começam a ser tão altas que quando faz a "real cag*da" (à qual toda a gente tem direito) é mais vergastado que os restantes...talvez seja o preço do sucesso.

Se é um basofe (cá no norte diz-se guna) requintado...é o mais provável. Trocou a DT125 por um GTB599, a oleosa por uma supermodelo, etc etc, mas julgo que há coisas que nem o dinheiro muda numa pessoa, e como disse acima (e este é o meu "cavalo de batalha" [:cool:]) ele tem pelo menos uma qualidade que eu muito invejo: O esforço (a determinação e o sacrificio).

A direcção do Barcelona rejeitou renovar o contrato do Figo por duas vezes. Ele avisou que lhe iam pagar mais. Não quiseram renovar e ele foi à vida dele.

É um facto, mas como já disse anteriormente, os jogadores de futebol de elite já ganham balúrdios, não têm necessidade de trair milhares ou milhões(pelo mundo fora)com saídas forçadas e ainda por cima, para clubes rivais!
Não estamos proprimanete a falar de uma pessoa que ganhava 1500€ mensais.
Há limites para tudo, e este tipo de atitude a mim metem-me nojo, para gajos que ganham muito, tem que se ter mão pesada!!
Era a um jodador bastante amado no clube, não havia necessidade..
Se tivesse ficado no barcelona muito provavelmente teria ganho mais titutos que em Madrid, em barcelona já era um vencedor.
O Ronado apesar de usar boné e ser um "azeiteiro" e mais n sei o que é, no Manchester tinha ganho tudo e dinheiro não era problema, era o motor da equipa e não o contrário como muitos dizem...mudou porque queria algo diferente, e isso respeito, ganha mais dinheiro mas é um factor menos relevante, mudou-se porque tava cansado da premierleague, é diferente.
Na selecção é um "merdas" porque a selecção é uma *****.

Última edição:
Cristiano Ronaldo: "O Oasis é melhor do que os Beatles"

Cristiano Ronaldo: "O Oasis é melhor do que os Beatles"

Cristiano Ronaldo acredita que OASIS é melhor do que os BEATLES. (N.T.: ???) O astro do Real Madrid diz que ele é super fã da banda e o OASIS é a coisa de que ele sentirá mais falta da cidade de Manchester.
Ele disse: "Liverpool tem os Beatles e Manchester tem OASIS. Eu acho que Manchester tem a melhor banda. Eu tenho todos os discos do OASIS, mas a minha música favorita é 'Champagne Supernova'. É um clássico absoluto. Uma coisa da qual eu sentirei saudades de Manchester é o OASIS."
O jogador de 24 anos acrescentou: "Eu vou ser honesto, eu não tinha a mínima ideia de quem eles eram quando eu cheguei à Manchester, mas você não pode morar aqui por muito tempo sem saber quem eles são. Os caras no vestiário adoravam o grupo, especialmente os ingleses. Quando eu vim para a Inglaterra eu curtia techno, mas eu acho que agora o OASIS é uma das minhas bandas favoritas."
De acordo com o The Sun, Ronaldo não queria nada mais do que os fãs do Manchester City tocando ao vivo para ele em Madri. Ele continuou: "Eu sei que eles estão em turnê, mas eu ainda não pude vê-los. Talvez eu devesse convidá-los para uma partida do Madrid contra o Barcelona e eles poderiam me fazer um showzinho particular em Madri".
Jamie Bowman, do "The Beatles Story" em Liverpool, disse ao Gigwise: "Eu acho que Ronaldo deveria olhar (ou deveria dizer driblar) para o fato de que o OASIS, eles mesmos admitem que sua maior influência foi o THE Beatles e que muito de sua música simplesmente não existiria sem os fab four".

Fonte: Gigwise.com

Óbvio que cada um pode gostar mais ou menos do que quiser...

No entanto - e sem querer ofender os gostos de ninguém - não consigo ouvir uma música sequer dos OASIS, mais do que alguns segundos, sem começar a stressar e ter que :

- Desligar
- Mudar de estação
- etc...

[:)][;)]

Quem é esse o Oasis? Não tou a ver quem é esse gajo! :rolleyes:[:D]

EDIT: Ok, já vi que o texto é brasileirada! [8b]
Acredito mais numa noticia mal dada ou mal traduzida que ele a dizer o oasis... Diga-se que ele deve-os conhecer, não?
Para além disso... há muita gente que gosta mais do mikael carreira que dos beatles... pelo menos ele gosta de uma banda que talvez tenha uma das musicas mais marcantes do mundo... a wonderwall...

E gases, o CR9 também solta gases ? Quantos ? Que percentagem deles cheiram mesmo muito mal ?

E já agora, se alguma vez alguêm investigar de quanto em quanto tempo é que o cristiano ronaldo corta as unhas dos pés avisem!! [:cool:]

E gases, o CR9 também solta gases ? Quantos ? Que percentagem deles cheiram mesmo muito mal ?

E já agora, se alguma vez alguêm investigar de quanto em quanto tempo é que o cristiano ronaldo corta as unhas dos pés avisem!! [:cool:]

mortal! [:)]

ps: pensava que estava sozinho no país, no que toca a este assunto... [:D][:D]

:sh):sh):sh):sh):sh):sh)
Tens toda a razão, deveria ter "ficado calado", mas na verdade sem sequer tentar, fiquei logo a saber mais um facto inutil sobre a vida do cristiano ronaldo, é que nem precisei de entrar no post, só o passar os olhos pelo titulo revelou tudo...

Vou a ouvir radio e pelo meio das noticias lá aparece " CR ontem comeu feijão com salsichas... "

Estou a ver as noticias e de repente " CR troca de cuecas uma vez por dia... "

Vou a passar na rua e " Sabias que o CR a semana passada andava com a xica e agora já anda com a josefina ? "

Estou a navegar pelo OT do FAH e " CR gosta mais de oasis que de beatles... "

Qualquer dia bate-me alguêm á porta para divulgar os ultimos factos com nenhuma utilidade sobre a vida do CR...

Caramba, deixem o homem viver em paz!!! [:D]

Última edição:
Voltar
Superior