TheOnlyRonin
Banido
mortal! []
ps: pensava que estava sozinho no país, no que toca a este assunto... [][
]
Não, não sou o único....[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mortal! []
ps: pensava que estava sozinho no país, no que toca a este assunto... [][
]
E gases, o CR9 também solta gases ? Quantos ? Que percentagem deles cheiram mesmo muito mal ?
E já agora, se alguma vez alguêm investigar de quanto em quanto tempo é que o cristiano ronaldo corta as unhas dos pés avisem!! []
Tens toda a razão, deveria ter "ficado calado", mas na verdade sem sequer tentar, fiquei logo a saber mais um facto inutil sobre a vida do cristiano ronaldo, é que nem precisei de entrar no post, só o passar os olhos pelo titulo revelou tudo...
Vou a ouvir radio e pelo meio das noticias lá aparece " CR ontem comeu feijão com salsichas... "
Estou a ver as noticias e de repente " CR troca de cuecas uma vez por dia... "
Vou a passar na rua e " Sabias que o CR a semana passada andava com a xica e agora já anda com a josefina ? "
Estou a navegar pelo OT do FAH e " CR gosta mais de oasis que de beatles... "
Qualquer dia batem-me alguêm á porta para divulgar os ultimos factos com nenhuma utilidade sobre a vida do CR...
Caramba, deixem o homem viver em paz!!! []
Esse deixem era mais um desabafo para os "possiveis" jornalistas que virão ao FAH...Deixem?Desculpa, quem deu a entrevista foi ele, não fui eu.
Eu postei não por ser o melhor jogador do mundo, mas sim do dos nabos mais conhecidos do mundo a dizer uma palhaçada destas...
Ps. Nao me interessa tb o que ele jantou ontem loooool nem quem andou a comer na segunda a noite...
Deixem?Desculpa, quem deu a entrevista foi ele, não fui eu.
Eu postei não por ser o melhor jogador do mundo, mas sim do dos nabos mais conhecidos do mundo a dizer uma palhaçada destas...
Ps. Nao me interessa tb o que ele jantou ontem loooool nem quem andou a comer na segunda a noite...
Txiii pá o CR9 gosta mais de Oasis que Beatles... fixe meu... tou super feliz []
E gases, o CR9 também solta gases ? Quantos ? Que percentagem deles cheiram mesmo muito mal ?
E já agora, se alguma vez alguêm investigar de quanto em quanto tempo é que o cristiano ronaldo corta as unhas dos pés avisem!! []
Pois, mas só me apercebi que a notícia estava em português do Brasil, quando a li toda. "...quando eu cheguei à Manchester..." []
Se calhar prefere Iced Earth a Candlemass, ou Mantus a Lacrimosa, ou Pestox a Bisontes Canibais... é daquelas coisas que atormenta uma pessoa.
Nos meus gostos, tenho 1000 bandas á frente de Beatles.