Cristiano Ronaldo

E gases, o CR9 também solta gases ? Quantos ? Que percentagem deles cheiram mesmo muito mal ?

E já agora, se alguma vez alguêm investigar de quanto em quanto tempo é que o cristiano ronaldo corta as unhas dos pés avisem!! [:cool:]

apr:)apr:)
Não estou sozinho contra estas notícias mais que fúteis.[:D]

Tens toda a razão, deveria ter "ficado calado", mas na verdade sem sequer tentar, fiquei logo a saber mais um facto inutil sobre a vida do cristiano ronaldo, é que nem precisei de entrar no post, só o passar os olhos pelo titulo revelou tudo...

Vou a ouvir radio e pelo meio das noticias lá aparece " CR ontem comeu feijão com salsichas... "

Estou a ver as noticias e de repente " CR troca de cuecas uma vez por dia... "

Vou a passar na rua e " Sabias que o CR a semana passada andava com a xica e agora já anda com a josefina ? "

Estou a navegar pelo OT do FAH e " CR gosta mais de oasis que de beatles... "

Qualquer dia batem-me alguêm á porta para divulgar os ultimos factos com nenhuma utilidade sobre a vida do CR...

Caramba, deixem o homem viver em paz!!! [:D]

Deixem?Desculpa, quem deu a entrevista foi ele, não fui eu.
Eu postei não por ser o melhor jogador do mundo, mas sim do dos nabos mais conhecidos do mundo a dizer uma palhaçada destas...

Ps. Nao me interessa tb o que ele jantou ontem loooool nem quem andou a comer na segunda a noite...

Sim, eu tambem estou fartinho de ouvir falar nesse gajo sempre que solta uma bufa ou fica com uma lasca de bacalhau entre os dentes!!!!!!!

[8b][8b][8b][8b]

Dasss, há malta que só vive a vida dos outros... :sh)

Eu postei não por ser o melhor jogador do mundo, mas sim do dos nabos mais conhecidos do mundo a dizer uma palhaçada destas...

Ps. Nao me interessa tb o que ele jantou ontem loooool nem quem andou a comer na segunda a noite...
Esse deixem era mais um desabafo para os "possiveis" jornalistas que virão ao FAH...

Começo a acreditar que se fugisse para uma caverna no meio da selva amazónica, provavelmente ia-me encontrar com um papagaio que só falava do CR... [:vm)]

Para quem acha o CR um nabo, está a dar-lhe muita importância [:)]

Isto é o chamado jornalismo de casa de banho...[:D] Quando revelarem a marca de papel higiénico que o Ronaldo usa para se limpar, avisem-me.[:D][:p]

Agora o homem não pode gostar do que gosta?!

É parolito mas tá no direito dele. Podia ser mais culto um coche mas pronto. Bola é bola.

Eu concordo com o Cristiano. Sobretudo se estiver perdido num deserto. Se estivesse nessa situacao, eu gostaria muito mais de encontrar O Oasis do que encontrar os Beatles, vivos e de boa saude, a tocar o Submarino Amarelo.

depois de muitas questões sobre a "não-notícia" (com as quais concordo), resta perguntar porque é que isto tem a tag de desporto [:D] tudo o que o cristiano ronaldo faz ou diz é desporto?

Voltar
Superior