Mas, pergunto, não se fala de um rumor que o dá como andando a treinar às escondidas?
O CR vale muitos milhões, daí que seja um investimento a preservar a todo o custo.
Se de facto está lesionado, como parece, deve ser salvaguardado custe o que custar. Por isso mesmo, e reiterando a minha opinião, penso que, por um lado, não deve jogar ao serviço da Selecção Nacional lesionado, sob pena de ficar incapacitado definitivamente, e, depois, não me parece que fosse fazer muita diferença na Selecção das Quinas, até porque não tem logrado resultados que se vejam com essa camisola.
Até percebo que ele pode ter um efeito catalisador no balneário e dentro do campo. Pode até transmitir confiança e segurança aos demais. Pode até servir como "chamariz", pois certamente os jogadores das outras equipas irão marcá-lo sempre, não vá o diabo tecê-las. Mas, e há sempre um "mas", a Selecção Nacional não parece ressentir-se quando o CR não joga e até tem apresentado resultados melhores quando ele não está ou sai a meio do jogo.
Desse modo, e até aceitando que ele seja uma das referências mundiais no futebol, não me parece que faça assim tanta falta à nossa Selecção, pelo menos enquanto jogar como tem jogado com a nossa camisola...
No dia em que ele fizer, de facto, a diferença na nossa Selecção serei dos primeiros a prestar-lhe a devida vénia por isso.
Até lá!...