Cristiano Ronaldo

Acho que ninguém tem dúvidas que o RM é que lhe paga o salário e terá o "maior" prejuízo pela falta do jogador.

Agora não vem mal ao mundo se vier e acompanhar os trabalhos da selecção, mesmo sem jogar. Não está a comprar guerra nenhuma, quanto é que não são dispensados depois de avaliados pelos médicos?

Mas uma coisa era o seleccionador convidar o Ronaldo a integrar a comitiva, como convidado, outra coisa é ser convocado para os jogos.
Alem disso, está a tirar o lugar a outro jogador que poderia ser convocado para o seu lugar.
E assim já não havia guerras nem birras com ninguem.

Não posso concordar com aqueles que dizem que o CR9 não faz falta! Isso parece dizer mal só porque é nosso.
Falamos do melhor jogador do mundo, que joga numa selecção de nível médio. Nós temos assim tanta fartura para nos darmos a esses luxos. Além disso, o CR9 é daqueles que pode fazer a diferença e significar vitórias!

Gostem ou não, o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador português da actualidade, por isso tem de jogar sempre!

É bimbo? Talvez. Isso interessa para ganhar jogos? Não! Parem de falar na vida do rapaz, que isso não interessa para nada! Preocupem-se em ser, vocês, os melhores nas vossas profissões. Assim, ao invés de o invejarem, pode ser que consigam ter o que ele tem.

Depois, devem pensar que é fácil lidar com tudo o que rodeia. Não se esqueçam que ele passou fome, coisa que eu e, provavelmente, muitos de vocês, não sabe o que é. Em pouco tempo, passou de um puto que dava uns toques no SCP para um jovem que é só o melhor do mundo e que ganha milhões.

Também penso que não deve, se ele a 100% joga muito aquém do que se espera dele pela Selecção (1/10 do nível a que nos tem habituado ao serviço dos clubes) que fará com ele a < 100%...

Mas já agora, que tal questionar, nomeadamente, o Nuno Luz e o Daniel Oliveira? Eles sabem o mais estúpido pormenor da vida do CR [:)]

Pessoalmente, se o C.Ronaldo fosse do meu clube também preferia que não jogasse, afinal de contas considero que foi graças a ter jogado pela selecção que piorou a lesão, portanto é perfeitamente compreensível que nesta situação o clube que tanto investiu nele não queira arriscar...

Claro que deve. Depois logo se vê se tá lesionado ou nao.

Mas parece-me, e isto não tem nada a ver com o futebol, que o Queiróz não é aquilo que se chama uma boa pessoa.

E tb parece que é vingativo.

Acho que o CR, tal como qualquer outro jogador a nível mundial, se está lesionado, não deve ir á seleção.

Mas com uma convocatória destas, acham que é o CR que faz diferença???[:D][:D]

Não posso concordar com aqueles que dizem que o CR9 não faz falta! Isso parece dizer mal só porque é nosso.
Falamos do melhor jogador do mundo, que joga numa selecção de nível médio. Nós temos assim tanta fartura para nos darmos a esses luxos. Além disso, o CR9 é daqueles que pode fazer a diferença e significar vitórias!

Gostem ou não, o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador português da actualidade, por isso tem de jogar sempre!

É bimbo? Talvez. Isso interessa para ganhar jogos? Não! Parem de falar na vida do rapaz, que isso não interessa para nada! Preocupem-se em ser, vocês, os melhores nas vossas profissões. Assim, ao invés de o invejarem, pode ser que consigam ter o que ele tem.

Depois, devem pensar que é fácil lidar com tudo o que rodeia. Não se esqueçam que ele passou fome, coisa que eu e, provavelmente, muitos de vocês, não sabe o que é. Em pouco tempo, passou de um puto que dava uns toques no SCP para um jovem que é só o melhor do mundo e que ganha milhões.

Exacto, está tudo a falar do Ronaldo mas ele nem é perdido nem achado no meio desta conversa, está a recuperar de uma lesao, agora a confusao é entre o queiroz que o convoca nem se percebeu ainda porquê estando ele lesionado e sem jogar.

Mas uma coisa era o seleccionador convidar o Ronaldo a integrar a comitiva, como convidado, outra coisa é ser convocado para os jogos.
Alem disso, está a tirar o lugar a outro jogador que poderia ser convocado para o seu lugar.
E assim já não havia guerras nem birras com ninguem.

Eu refiro em ir ao estágio, depois se vai ao banco ou não... na minha opinião não pelo que disse no meu primeiro post deste tópico. [;)]

Mas, pergunto, não se fala de um rumor que o dá como andando a treinar às escondidas?

O CR vale muitos milhões, daí que seja um investimento a preservar a todo o custo.

Se de facto está lesionado, como parece, deve ser salvaguardado custe o que custar. Por isso mesmo, e reiterando a minha opinião, penso que, por um lado, não deve jogar ao serviço da Selecção Nacional lesionado, sob pena de ficar incapacitado definitivamente, e, depois, não me parece que fosse fazer muita diferença na Selecção das Quinas, até porque não tem logrado resultados que se vejam com essa camisola.

Até percebo que ele pode ter um efeito catalisador no balneário e dentro do campo. Pode até transmitir confiança e segurança aos demais. Pode até servir como "chamariz", pois certamente os jogadores das outras equipas irão marcá-lo sempre, não vá o diabo tecê-las. Mas, e há sempre um "mas", a Selecção Nacional não parece ressentir-se quando o CR não joga e até tem apresentado resultados melhores quando ele não está ou sai a meio do jogo.

Desse modo, e até aceitando que ele seja uma das referências mundiais no futebol, não me parece que faça assim tanta falta à nossa Selecção, pelo menos enquanto jogar como tem jogado com a nossa camisola...

No dia em que ele fizer, de facto, a diferença na nossa Selecção serei dos primeiros a prestar-lhe a devida vénia por isso.

Até lá!...

Acho bem que seja convocado. Depois logo se vê se joga ou não, se faz falta ou não (aqui também acho que é um jogador que não faz a diferença, mas ok:rolleyes:). O Ronaldo é daqueles que joga melhor quando sabe que lhe estão a cair os euros na conta e na selecção não há disso.
Os clubes quando pagam muito por um jogador tem a mania de preparar muitas "armadilhas" às selecções pois julgam que tem direito absoluto sobre o jogador. Acho que está na altura do Real Madrid também baixar um bocadinho a bola.
Faz-me lembrar a história da grande constipação que o Ronaldo teve e que o impediu de jogar pela selecção. Dois dias depois estava curado e a jogar pelo Real Madrid. Nota-se que era daquelas "de caixão à cova".:sh)

Para mim, toda esta especulação só existe porque é preciso vender jornais e ter noticias para a abertura do telejornal da TVI.

Além de ser uma perda de tempo estar a discutir isto, todo este mediatismo à volta de um jogador que é de facto bom, mas que já se viu não ser imprescindível para conseguirmos ganhar, só serve para destabilizar o resto do grupo [8b]

Ó J., o facto de ser o melhor do mundo não faz dele titular indiscutível de nada nem de lado nenhum.

O C.R., como jogador do Man. Utd. foi simplesmente fabuloso, agora ao nível da selecção tem deixado muito a desejar. Falta de empenho, excesso de individualismo, comentários que deixam muito a desejar, enfim ...

Será que valerá a pena fazer como no último jogo, onde ele entrou coxo e saiu ainda mais coxo, só por capricho e porque é o melhor do mundo? É que enquanto jogador de selecção o C.R. é a antítese do que é ser o "melhor do mundo". Não desfazendo das suas características como jogador, que são únicas, como líder dentro do campo é um zero, portanto, nem neste aspecto se entende a sua convocatória.

Alguém consegue explicar de uma forma coerente e lógica o porquê de ele ser o capitão da selecção quando temos lá jogadores bem mais experientes, maduros e líderes?

Abraço,
McDriver

Alguém consegue explicar de uma forma coerente e lógica o porquê de ele ser o capitão da selecção quando temos lá jogadores bem mais experientes, maduros e líderes?

Abraço,
McDriver

mas isso é ele que decide ou é o treinador? porque se revoltam contra ele quando não é ele que decide.
O grande problema do Cristiano é ser tao bom, as pessoas falam dele como se o conhecessem da escola

Mas, pergunto, não se fala de um rumor que o dá como andando a treinar às escondidas?

O CR vale muitos milhões, daí que seja um investimento a preservar a todo o custo.

Se de facto está lesionado, como parece, deve ser salvaguardado custe o que custar. Por isso mesmo, e reiterando a minha opinião, penso que, por um lado, não deve jogar ao serviço da Selecção Nacional lesionado, sob pena de ficar incapacitado definitivamente, e, depois, não me parece que fosse fazer muita diferença na Selecção das Quinas, até porque não tem logrado resultados que se vejam com essa camisola.

Até percebo que ele pode ter um efeito catalisador no balneário e dentro do campo. Pode até transmitir confiança e segurança aos demais. Pode até servir como "chamariz", pois certamente os jogadores das outras equipas irão marcá-lo sempre, não vá o diabo tecê-las. Mas, e há sempre um "mas", a Selecção Nacional não parece ressentir-se quando o CR não joga e até tem apresentado resultados melhores quando ele não está ou sai a meio do jogo.

Desse modo, e até aceitando que ele seja uma das referências mundiais no futebol, não me parece que faça assim tanta falta à nossa Selecção, pelo menos enquanto jogar como tem jogado com a nossa camisola...

No dia em que ele fizer, de facto, a diferença na nossa Selecção serei dos primeiros a prestar-lhe a devida vénia por isso.

Até lá!...

Rumor????? Achas que o real anda a perder pontos a jogar sem o Ronaldo para o poupar?[:cool:] só para dizer que tá lesionado.

nao tem jogado no Real , o Real ate disse que a FPF podia ir a madrid ver o estado do jogador , nao ha rumores nenhuns.

Sobre o fazer falta na selecção se tivesse apto fazia claro , lesionado nao faz, na selecção só faz falta quem está apto.[;)]

Voltar
Superior