Cristiano Ronaldo

Tem obrigação de jogar quando está apto ... enquanto estiver de baixa é como os outros...

Hoje o RM joga ... vamos ver se ele dá um pézinho só a provocar ...

Que falta de confianca que este senhor Queiroz demonstra pelo resto do grupo. Prefere um CR aleijado do que um Nani, Simao, Varela em forma. Grande sinal que envia a estes jogadores.

Que falta de confianca que este senhor Queiroz demonstra pelo resto do grupo. Prefere um CR aleijado do que um Nani, Simao, Varela em forma. Grande sinal que envia a estes jogadores.

Essa tradição já vem de outros treinadores, como o Artur Jorge, António Oliveira e Scolari.
Os amigos e os afilhados tem sempre lugar cativo, mesmo que lhes falte as duas pernas :sh)

Ó J., o facto de ser o melhor do mundo não faz dele titular indiscutível de nada nem de lado nenhum.

O C.R., como jogador do Man. Utd. foi simplesmente fabuloso, agora ao nível da selecção tem deixado muito a desejar. Falta de empenho, excesso de individualismo, comentários que deixam muito a desejar, enfim ...

Será que valerá a pena fazer como no último jogo, onde ele entrou coxo e saiu ainda mais coxo, só por capricho e porque é o melhor do mundo? É que enquanto jogador de selecção o C.R. é a antítese do que é ser o "melhor do mundo". Não desfazendo das suas características como jogador, que são únicas, como líder dentro do campo é um zero, portanto, nem neste aspecto se entende a sua convocatória.

Alguém consegue explicar de uma forma coerente e lógica o porquê de ele ser o capitão da selecção quando temos lá jogadores bem mais experientes, maduros e líderes?

Abraço,
McDriver

Claro que, estando lesionado, não deve jogar. Eu digo que, em condições normais, deve ser sempre titular. Nós não podemos comparar as prestações no clube com as da selecção. Tal como eu disse, a nossa selecção é de nível médio, ao contrário do MU e do RM. Não é a mesma coisa jogar com o Rooney ou com o Hugo Almeida, por exemplo.

O que eu quero dizer é que é perfeitamente normal que ele jogue melhor nos clubes do que na selecção, já que a qualidade das equipas é muito diferente. Por vezes, os portugueses querem que ele resolva todos os problemas da nossa selecção, incluindo corrigir os erros do Queirós.

Esta questão é mais uma polémica desnecessária.

O CR vem a Obidos, é obsevado pelos medicos da selecção, se estiver capaz joga, se não estiver não joga...

Polémica over...

Isso acontece com tantos jogadores, mas como é o CR é um "ai Jesus" (o verdadeiro não o do Glorioso [:D])

Mas a comunicação social gosta tanto disto....

O CR vem a Obidos, é obsevado pelos medicos da selecção, se estiver capaz joga, se não estiver não joga...

Polémica over...

Isso acontece com tantos jogadores, mas como é o CR é um "ai Jesus" (o verdadeiro não o do Glorioso [:D])

Ou vão os médicos a Madrid [;)]
Afinal é o departamento técnico e medico da selecção que está com desconfianças, logo terão de ser eles a irem ter com jogador para confirmar o seu estado.

Polémica over...

Concordo!

O CR é um elemento importante do grupo, logo, mesmo que não venha a jogar, é sempre uma boa contribuição que se junte aos restantes convocados. Desde que esteja em condições de viajar, cá vê-se se pode jogar ou não [;)]

O Real Madrid está-se a comportar como um menino mimado que não empresta o brinquedo caro nem para ver. As várias atitudes que tem tomado (tentando impedir que o jogador jogue amigáveis, afirmando publicamente que o jogador nem se pode deslocar para ir ter com a selecção e escondendo que o jogador está a treinar) só merecem que se chame o jogador SEMPRE. Quer jogue ou não jogue.

Queiroz esteve bem nesta situação.

e agora pergunto eu, que sou um gajo que não liga grande coisa ao futebol:
acham que o cronaldo quando for à casa de banho deve limpar o rabo com a mão direita ou com a mão esquerda?

se acharem que é com a direita liguem o 01234321, se acharem que é com a esquerda, liguem o 01234322

Ou vão os médicos a Madrid [;)]
Afinal é o departamento técnico e medico da selecção que está com desconfianças, logo terão de ser eles a irem ter com jogador para confirmar o seu estado.

Os regulamentos são explícitos e dizem que o jogador tem que se apresentar na selecção, mesmo lesionado, e só depois pode deixar o estágio.

Não percebo tanta polémica à volta de uma coisa tão simples. O homem vem a Portugal, é visto pelo departamento médico da selecção e se estiver apto é um jogador como os outros.

Alguém consegue explicar de uma forma coerente e lógica o porquê de ele ser o capitão da selecção quando temos lá jogadores bem mais experientes, maduros e líderes?

Abraço,
McDriver

Grande questão [;)]

De facto ele ainda não tem maturidade nem perfil para comandar uma equipa, tal como o Figo o fazia (só para dar um exemplo).

Eu também não gosto do CR, mas admiro-o por ter alcançado o topo e por de facto se dedicar à arte de ser um excelente desportista.

Quanto ao jogo em si, acho que, estatisticamente ele não faz falta nenhuma, porque o histórico até apresenta resultados mais favoráveis quando ele não joga

e agora pergunto eu, que sou um gajo que não liga grande coisa ao futebol:
acham que o cronaldo quando for à casa de banho deve limpar o rabo com a mão direita ou com a mão esquerda?

se acharem que é com a direita liguem o 01234321, se acharem que é com a esquerda, liguem o 01234322

E não limpar o rabo? para que numero devo ligar?

O Real Madrid informa que o jogador Cristiano Ronaldo viajará nas próximas horas para Portugal a fim de pôr-se à disposição dos serviços médicos da Federacão Portuguesa», pode ler-se na nota publicada no site do Real.

Queiroz...Patrão...

«Dentro do que são as normas e princípios que regem clubes e federações, colocámos o Cristiano na lista de convocados. Naturalmente, registo com agrado que esses princípios foram cumpridos. Sempre dissemos que há uma decisão técnica e todos têm de ser observados antes de serem admitidos ao estágio. Ele e todos vão ser observados. A nossa equipa médica, competente e responsável, vai ver o que se passa», disse, reagindo ao facto de ter sabido que Cristiano viaja hoje para Portugal.

«Não compreendo nervosismo de alguns sectores. Será tomada a decisão que é inegociável, incontornável, uma decisão que protege os interesses do jogador. Logo, estão defendidos os interesses de todas as partes. Sempre foi assim. Não existem braços de ferro nem caprichos ou egos, antes sentido profissional – chamamos quem pensamos que deve dar o seu contributo. Se não puder, os profissionais tomam uma decisão», disse.

«Se pode jogar? Não podemos precipitar informações. Fui treinador do Real. O clube merece todo o respeito, conheço equipa médica, presidente e director geral. Tenho todo o respeito por aquele clube. Esse facto não me pode obrigar a colocar nenhum clube abaixo ou acima dos outros. Todos os clubes e jogadores merecem igual tratamento», disse, deixando entender que não poderia apenas «dispensar» Ronaldo.

O melhor resumo foi feito à televisão espanhola que fez a terceira pergunta da conferência a Queiroz. O assunto foi, claro, Ronaldo: «No pasa nada».

Polémica over...

Não foi nada disso que li...[;)]

O Real nao quer que o CR venha a portugal e disse aos medicos da federação portuguesa se tiverem duvidas que vao a Madrid avaliar o Ronaldo que está a recuperar de uma lesão.

Não foi nada disso que li...[;)]

O Real nao quer que o CR venha a portugal e disse aos medicos da federação portuguesa se tiverem duvidas que vao a Madrid avaliar o Ronaldo que está a recuperar de uma lesão.

Mas não é nada disso que dizem os regulamentos, isto segundo o que tenho visto na TV. O jogador tem de se apresentar no estagio, ser observado e depois será dispensado ou não, dependendo do aval médico.

Por isso não há polémica, a não ser a que a comunicação social tem feito.

E para alem do mais a ultima palavra pertence ao próprio Ronaldo, que na minha opinião está mesmo lesionado e não vai jogar.

Pttxxx calem-se pah...[:D]

Ronaldo já está em Portugal

O jogador do Real Madrid já aterrou em Lisboa e vai juntar-se à comitiva nacional em Óbidos.

Ao final da manhã, o Real Madrid anunciou a viagem do jogador. Agora, Cristiano Ronaldo será avaliado pela equipa médica da Selecção - como todos os jogadores, tal como sublinhou Carlos Queiroz - e será depois decidido o seu futuro. 16:42 - 10-11-2009

Voltar
Superior