Cristiano Ronaldo

?

Mas não foi uma barriga de aluguer?

Ora nem mais.

Que Mãe é que se separa de um filho?

Michael Jackson versão europeia?

Lembrando o que ele disse nos Incriveis (salvo erro é este o nome do programa), ser Pai já tinha estado mais longe.

Não andava por aí uma jornalista grávida que tinha "namorado" com ele e não dizia quem era o pai?

De acordo com a RTP, foi mesmo barriga de aluguer nos Estados Unidos.

Isto faz-me lembrar o Ricky Martin!!![:)][:)]

Enfim, mais um triste episódio na vida do CR. Não confia nas mulheres mas prefere comprar um filho.

Eu que nem sou contra as barrigas de aluguer porque existem situações que o justificam, fico a pensar que neste caso a estupidez bateu os records.

Não vejo disparate nenhum, pelo contrário, uma prova de responsabilidade/maturidade... pois quantas vezes este tipo de situações não levam a grandes confusões, onde as celebridades tentam esconder a realidade.

Neste caso, para surpresa de todos o CR7 acaba com as confusões... claro que há ainda muita lenha para arder, pois a imprensa vai investigar tudo e mais alguma coisa.[:vm)]

Enfim... felicidades.

Eu acho sempre muito estranho quando aparece uma criança e não se sabe quem é a mãe. Não se saber quem é o pai é algo que acontece com alguma frequência; já o contrário, é caso para desconfiar. Barriga de aluguer? Às tantas, comprou os óvulos - e escolheu um produto de elevadíssima qualidade - e pagou uma fortuna a uma barriga de aluguer. O dinheiro compra (quase) tudo.

Isto é mais um disparate. É a necessidade de ser notícia todos os dias, em toda a parte, de ser a quarta pessoa mais procurada na net.

É triste, pois trata-se de uma criança, que tem direito a uma existência normal, não a ser um capricho, um troféu, um brinquedo - algo que se compra. Triste, para não dizer obsceno.

Se ele não assume é porque é um playboy e só quer é molhar o pincel.

Se ele assume é porque quer um troféu, é um capricho, etc.

Haja vontade de dizer mal [:cool:]

Ele não quer compromisso com nenhuma mulher.
Quer um filho.

A meu ver fez o mais correcto! Tivesse eu dinheiro para fazer o mesmo...apr:)

Existem concerteza "N" casos destes pelo mundo. Vai-se falar no Ronaldo, porque é uma figura pública.
Ao menos a criança não vai sofrer com separações nem nada desse género.
Embora me faça confusão esta história de barrigas de aluguer ( para mim um filho tem que ser genericamente, fruto de um grande amor ), secalhar é a melhor opção para quem quer ter um filho e não quer compromissos.

Ele secalhar pode é mudar de ideias mais tarde, mas os futebolistas por norma costumam ter filhos muito cedo, fruto de uma condição económica muito boa.
Assim pode sempre ter um filho e estar com as mulheres que ele quer quando quer.[:cool:]

Já agora, se foi mesmo barriga de aluguer, será que a mulher levou com o malho do Ronaldo? Não estou a ver uma mulher recusar tal oferta deste sex symbol.

De acordo com a RTP, foi mesmo barriga de aluguer nos Estados Unidos.

Isto faz-me lembrar o Ricky Martin!!![:)][:)]

Enfim, mais um triste episódio na vida do CR. Não confia nas mulheres mas prefere comprar um filho.

Eu que nem sou contra as barrigas de aluguer porque existem situações que o justificam, fico a pensar que neste caso a estupidez bateu os records.

Epa comprar um filho?! Menos, muito menos.

Acho que ele fez muito bem. Quer um filho, mas não quer nenhuma mulher a ir-lhe ao bolso.

Mas onde leram que foi barriga de aluguer? E se tiver sido, qual é o problema? É ilegal?

Não pode ter sido uma prostituta de luxo?

Não pode ter sido uma senhora da sociedade que não quer assumir?

Não pode ter sido uma mulher qq que ele conheceu mas com quem não quer assumir uma relação?

Raio de mania de se estar sempre a falar mal do rapaz, e sorte da criança, tem tudo para ser uma criança muito feliz!

Mas onde leram que foi barriga de aluguer? E se tiver sido, qual é o problema? É ilegal?

Não pode ter sido uma mulher qq que ele conheceu mas com quem não quer assumir uma relação?

Raio de mania de se estar sempre a falar mal do rapaz, e sorte da criança, tem tudo para ser uma criança muito feliz!

Depois de ler atentamente esta notícia...pensei assim: Até sou uma pessoa que não me prendo muito a convencionalismos. Mas comprar um filho...ainda vou ter que fazer algum desenvolvimento pessoal...mas eu chego lá:sh)

Uma coisa é ser ilegal, outra coisa é ser lógico. A mim cheira-me a capricho de alguém que tem dinheiro para ter (quase) tudo.

Acreditas em prostituta de luxo a ter criança? Eu não acredito.

Porque há de ser uma "senhora da sociedade"? Se não quisesse assumir, interrompia. Simples, não?

Terá? Talvez tenha, talvez não tenha.

Quanto mais sensacionalista for o boato melhor! [:D]

Por acaso vi hoje nas noticias e não mencionaram nada referente a uma barriga de aluguer, mas sim que a mãe da criança tinha dado total guarda do filho ao pai.

Apenas não quer ser conhecida nem ele quer compromisso.

E mais a mais essa criança (como já dissera) tem tudo para ser muito feliz.

Por acaso vi hoje nas noticias e não mencionaram nada referente a uma barriga de aluguer, mas sim que a mãe da criança tinha dado total guarda do filho ao pai.

Como é que uma mãe pode dar um filho? Existem coisas que não consigo encaixar.

Se o meu pai tivesse um 599 GTB também eu era muito feliz![:D]

Quanto mais sensacionalista for o boato melhor! [:D]

Ele deve gostar, senão tinha outra postura.
O figo tinha a postura contrária.
Ele tem a possbilidade de escolher, mas parece que já não sabes que ele gosta disto.

Back