REDLINER
Active member
Um toyota oldschool é de certeza muito fiável, mas um toyota actual não tem argumentos para ser mais fiável que a concorrência. Não me venham com estatísticas foleiras para tentar comprovar a fiabilidade da toyota. Os carros avariam porque são máquinas. Isto aqui já parece uma seita em que os fiéis acreditam no que nunca viram e estão dispostos a dar a sua vida pela causa Toyota. Chama-se a isso ter fé! Bem, tentem ver as coisas como elas são caramba. O carro depende muito de quem anda com ele e da manutenção que lhe é feita. Hoje em dia andam todos ao mesmo nível. Olhem para os audis importados que ás vezes trazem mais de 300KKM e fazem outros tantos sem o dono se aperceber. As cabeças rachadas são agora o argumento. Se uma vez um motor VW rachou a cabeça, agora todos os outros vão rachar. [8b] Realmente estas discussões tão apaixonadas permitem tirar conclusões fantásticas. Cuidado com essa seita religiosa, porque um dia ainda vão ter que andar de cabeça para baixo quando virem que os toyotas também avariam. É como os benfiquistas, mas esses agora andam calminhos.[]
???? Não tomes os comprimidos não[
Vamos agora ir contra estáticas a nível europeu, e mundial? Não, são os fanáticos da seita religiosa que controlam os mass-media, centros de sondagem e de estatística, bem como todos os estudos de mercado...:sh)
Se eu até falasse de cor, até pronto, me podia acobardar e tal, mas como cá em casa durante + 15 anos só se comprava Grupo VW, eu sei do que falo[
EDIT:Nunca ninguém disse que Toyotas não avariam, isso seria um bacorada pior do que aquelas tretas futebolísticas, estilo Pinto da Costa e afins, mas agora não admitir, que estatisticamente a Toyota é mais fiável, tem controlos de qualidade superiores que a grande maioria das marcas, é ser-se obtuso...
Última edição: