Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof
Digamos assim... o Tdi 170, já uma evolução de uma evolução de uma evolução de outra evolução... e ainda de outra evolução... Mais coisa menos coisa!!!
O 2.2 D-Cat é um motor novo feito de raiz...
Eu sei que isto não transforma o 2.0Tdi num mau produto...
Mas se formos a pensar bem, existem vantagens, tanto num como noutro!!!
Resta saber quais são as vanatgens a que das preferência...
Eu ia para o 2.2D!!!
Cumps
Alguem com bom senço e sem fanatismos..citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
Não tem argumentos. Estão a falar do 2º maior construtor mundial (em breve vai passar para 1º), da marca que esta sempre entre os 3 primeiros dos ratings de fiabilidade e satisfação.
É certo que tb tem problemas, mas em menor numero.
citação:Originalmente colocada por Corracer
Alguem com bom senço e sem fanatismos..citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
Não tem argumentos. Estão a falar do 2º maior construtor mundial (em breve vai passar para 1º), da marca que esta sempre entre os 3 primeiros dos ratings de fiabilidade e satisfação.
É certo que tb tem problemas, mas em menor numero.
Gosto muito da toyota mas longe de fanatismos, mas tenho perfeita noção que em termos de fiabilidade poucos lhe fazem frente..
citação:Originalmente colocada por Elios
citação:Originalmente colocada por TURBO
Irreligious, vou responder de outra prepectiva[8D] á questão, como consumidor tenho direitos e deveres bem como o fornecedor/vendedor do "produto" em si, a partir desta IMPORTANTE regra ESTABELECIDA no CONTRATO firmado cabe á parte interesada (ou não depende da atitude de cada consumidor</u>
) fazer valer os seus direitos
TURBO, ignorando o meu avatar, diga-me sinceramente que por vezes a diferença entre uma boa assistencia e uma má para o consumidor poderá ser apenas realmente esse factor.</u>Numa o carro é entregue, é dado conhecimento do problema, um carro de substituição é disponibilizado e sem mais história o problema é resolvido. Isto é o consumidor quer e merece ter em vez de cada vez que tem um problema ter de ir à luta para que as coisas sejam resolvidas. O ter de lutar por esses direitos só por si já é um mau serviço.</u>Isto é válido para tudos, seja BMW, toyota, VW, Alfa, etc</u>Abraço
citação:Originalmente colocada por AMGfan
Mas tb me agrada muito a preocupação ecologica deste motor Toyota</u>,
citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Pedro_Rof
Digamos assim... o Tdi 170, já uma evolução de uma evolução de uma evolução de outra evolução... e ainda de outra evolução... Mais coisa menos coisa!!!
O 2.2 D-Cat é um motor novo feito de raiz...
Eu sei que isto não transforma o 2.0Tdi num mau produto...
Mas se formos a pensar bem, existem vantagens, tanto num como noutro!!!
Resta saber quais são as vanatgens a que das preferência...
Eu ia para o 2.2D!!!
Cumps
--------------------------------------------------------------------------------
Mandar bocas sobre coisas que não dominamos geralmente traduz-se nisto: ASNEIRA!
Tens uma certa razão mas mesmo assim penso que ainda está um patamar acima de muitas marcas.citação:Originalmente colocada por Artur Costa
O que eu kis dizer é k se antigamente a toyota era "infalivel" hoje em dia ja n é bem assim, e lembrem se que um carro n é so motor.
Cumps
citação:Originalmente colocada por Corracer
Tens uma certa razão mas mesmo assim penso que ainda está um patamar acima de muitas marcas.citação:Originalmente colocada por Artur Costa
O que eu kis dizer é k se antigamente a toyota era "infalivel" hoje em dia ja n é bem assim, e lembrem se que um carro n é so motor.
Cumps
[:I]