d4d vs multijet

citação:Originalmente colocada por JC_STILO

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

NENHUM!...

E atenção que a maior parte das opiniões aqui expressa foi tida estando esses motores aplicados a diversos automóveis...

Por exemplo, o 1.3 Mjet no Panda faz maravilhas, já no Astra...

Mas o 1.4 D-4D num Corolla continua a fazer maravilhas;)

Eu continuo a dizer...experimentei os dois (Astra e Corolla) e a pouca diferença que notei em baixas rotações a favôr do Corolla não foi suficiente para me demover de comprar o Astra! E a decisão foi peremptória...sem margem para dúvidas!

Hoje, com a experiência que tenho de alguns "encontros" na estrada, tenho a convicção plena que em estrada as motorizações equivalem-se...com a vantagem clara do 1.3 efectuar bastante menos rotação...fruto da sua caixa de 6!

Cumpts,
JC_STILO

Mas compraste o Astra porque quiseste ok?;)

O 1.4 D-4D é superior, não quero saber de caixa de 6 ou a carcaça onde está colocado:D

Estamos a falar de motores e não modelos de carros;)

O.k....se tu dizes que é superior...é porque é!!!;)[}:)][}:)][}:)]

Cumpts,
JC_STILO

Ya, acredita que sim...Não vejo onde está a piada nisso[xx(]

Ou andas a tentar convencer o outros da TUA escolha?[|)]

Pessoal provas não vão faltar, o que mais há por ai são esses motores e não vale a pena andarem aí a matarem-se quando o tempo vai encarregar-se de dizer qual é o melhor motor.
P.S: Não votei em nenhum dos dois motores (simplesmente não votei), mas tenho boas referências de ambos.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

NENHUM!...

E atenção que a maior parte das opiniões aqui expressa foi tida estando esses motores aplicados a diversos automóveis...

Por exemplo, o 1.3 Mjet no Panda faz maravilhas, já no Astra...

Mas o 1.4 D-4D num Corolla continua a fazer maravilhas;)

Eu continuo a dizer...experimentei os dois (Astra e Corolla) e a pouca diferença que notei em baixas rotações a favôr do Corolla não foi suficiente para me demover de comprar o Astra! E a decisão foi peremptória...sem margem para dúvidas!

Hoje, com a experiência que tenho de alguns "encontros" na estrada, tenho a convicção plena que em estrada as motorizações equivalem-se...com a vantagem clara do 1.3 efectuar bastante menos rotação...fruto da sua caixa de 6!

Cumpts,
JC_STILO

Mas compraste o Astra porque quiseste ok?;)

O 1.4 D-4D é superior, não quero saber de caixa de 6 ou a carcaça onde está colocado:D

Estamos a falar de motores e não modelos de carros;)

O.k....se tu dizes que é superior...é porque é!!!;)[}:)][}:)][}:)]

Cumpts,
JC_STILO

Ya, acredita que sim...Não vejo onde está a piada nisso[xx(]

Ou andas a tentar convencer o outros da TUA escolha?[|)]

Acho piada a forma peremptória como falas...como se fores dono da verdade absoluta!!!

E não preciso de convencer ninguém...as pessoas são inteligêntes e sabem chegar às suas próprias conclusões...aliás, vejam-se as tabelas de vendas...

JC_STILO

Mais um tópico de a minha é maior que a tua!

532.gif

fixe

Acho piada a forma peremptória como falas...como se fores dono da verdade absoluta!!!

E não preciso de convencer ninguém...as pessoas são inteligêntes e sabem chegar às suas próprias conclusões...aliás, vejam-se as tabelas de vendas...

JC_STILO

Não é verdade absoluta nenhuma:D É so ler, analisar e conduzir:D

Tabelas de vendas??:D:D:D Portugal é o mundo, vamos ver[}:)]

E em relação á inteligência das pessoas, nem vou entrar por ai, porque a burrice impera por todos os lados em Portugal!

Desde que vejo pessoas comprar carros a diesel por modas ou fazerem 10 mil quilometros ao ano...[xx(]

JC_STILO

Não é verdade absoluta nenhuma:D É so ler, analisar e conduzir:D

Tabelas de vendas??:D:D:D Portugal é o mundo, vamos ver[}:)]

E em relação á inteligência das pessoas, nem vou entrar por ai, porque a burrice impera por todos os lados em Portugal!

Desde que vejo pessoas comprar carros a diesel por modas ou fazerem 10 mil quilometros ao ano...[xx(]

se o insucesso da Toyota fosse só em Portugal!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

march1fa.jpg

Não são os índices de satisfação mais importantes que o numero de vendas?
Afinal queremos bem saber se vende muito ou pouco, o importante é que o produto seja bom e ficar satisfeito! A Toyota por acaso até domina nesses dois aspectos o que é louvável.

P.S: Af147 era porreiro uma tabela sobre satisfação dos clientes. Para o topico era bom uma com os modelos onde estão montados os 2 motores.:D

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Afinal queremos bem saber se vende muito ou pouco, o importante é que o produto seja bom e ficar satisfeito! A Toyota por acaso até domina nesses dois aspectos o que é louvável.

P.S: Af147 era porreiro uma tabela sobre satisfação dos clientes. Para o topico era bom uma com os modelos onde estão montados os 2 motores.:D

sim, esses indices de satisfação, pelo que se vê das vendas, revelam-se mto importantes! (NOT!)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por AF147

sim, esses indices de satisfação, pelo que se vê das vendas, revelam-se mto importantes! (NOT!)

Ta a falhar qualquer coisa, primeiro porque uma coisa não reflecte obrigatoriamente noutra e segundo porque a Toyota ao contrário de outros grandes construtores está muito saudável e a crescer cada vez mais, está previsto daqui a não muitos anos ser o 1º construtor Mundial, actualmente consta no segundo lugar pelo que não te percebo, nem a esses [}:)][}:)][}:)]...

Mas pronto o remedio rir:D

Ta a falhar qualquer coisa, primeiro porque uma coisa não reflecte obrigatoriamente noutra e segundo porque a Toyota ao contrário de outros grandes construtores está muito saudável e a crescer cada vez mais, está previsto daqui a não muitos anos ser o 1º construtor Mundial, actualmente consta no segundo lugar pelo que não te percebo, nem a esses [}:)][}:)][}:)]...

Mas pronto o remedio rir:D

constuir pode construir mtos, agora vende-los é que já é pior! [}:)][:p]

Mas será que ainda não reparaste que isso não lhe interessa...[8)]

Claro eles constroiem os carros para servir de morada aos peixinhos:D

realmente alguns até têm aspecto de aquário! :D:D
[}:)]
Lá isso é verdade aquele yaris verso (modelo antigo) parecia mesmo isso, um aquario.[}:)][}:)]
Mas deixa la que o teu grupo do coração também bem servido. (ver Fiat Multipla).

o que esses indices de satisfação me dizem é que se satisfazem com pouco!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Cresce um bocado pá:D:D

2º maior constructor do mundo, vendas sempre a subir,tem dos carros mais avançados do mundo,hibridos á barda,carros amigos do ambiente, boa assitencia e em conta, modelo mais vendido de sempre no mundo(Corolla) e daqui a pouco tempo será o primeiro constructor mundial!

Queres ver que consegue enganar biliões de clientes ao longo dos anos... [8)]

Claro eles constroiem os carros para servir de morada aos peixinhos:D

realmente alguns até têm aspecto de aquário! :D:D
[}:)]
Lá isso é verdade aquele yaris verso (modelo antigo) parecia mesmo isso, um aquario.[}:)][}:)]
Mas deixa la que o teu grupo do coração também bem servido. (ver Fiat Multipla).

:D:D:D;)

há situaçoes em que os carros de baixa cilindrada a diesel sao ao mesmo preço dos gasolina! um skoda fabia 1.4 por exemplo custa praticamente tanto como um 1.4 tdi!

neste caso o diesel é sempre a escolha mais racional, independentemente do numero de km!

citação:Originalmente colocada por eL niNo

há situaçoes em que os carros de baixa cilindrada a diesel sao ao mesmo preço dos gasolina! um skoda fabia 1.4 por exemplo custa praticamente tanto como um 1.4 tdi!

neste caso o diesel é sempre a escolha mais racional, independentemente do numero de km!

Depende...;) Eu não acho! Porque a manutenção diesel será SEMPRE mais cara que a gasolina;) Nem que seja, a médio/longo prazo...

Back