Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é mato bravo mas já deu para ter uma ideia que não é um jipe baratinho de estrada.
Gostava de te ver fazer aquilo com um Panda 4x2 []. [
]
mas porque raio é que se tem que ir a marca fazer a tal activação, que acho eu, já deveria vir activo?
nao entendo[8b]
o duster utilizado era o 4x4 110cv
reparem o que eu já disse atras, aquilo é um suv nao um tt puro e duro.
nao sei se um panda faz isso, mas que o duster fez isso fez e que me deu mt gozo tb deuapr![]()
Ontem vi o 2º Duster. A cor era cinza prata e agora confirmo que é uma cor que não fica nada bem neste carro, pelo menos eu não gostei de ver...
Alo pessoal!
Qual é diferença tecnológica/mecânica/etc entre o Duster 85cv e o de 110cv?
Isto é, o que faz o de 110cv ter mais 25cv que o de 85cv?
Pergunto isto porque no youtube parece-me (não percebo) estar um video:
YouTube - Dacia Duster 1.5 dCi 86Ks 2010g.avi
de uns tipos que passam o 85cv para 110cv...
Será só programação?
obg
Não estava a dizer que o fazia...
Só queria perceber se a Renault estava a pedir mais uns eurios por uma repro... um "chispe" feito em casa...
Se é como dizes, então não tem nada a ver...
Normalmente todas as versões dão para aumentar a cavalagem de um carro, mas como bem disse o Petrus, existem consequências desses actos, mesmo que o façam na própria Marca.
Eu manterei os 85cv no meu, até agora têm-me dado para tudo o que necessitei na estrada e fora dela, não preciso de mais[]!
E tu PETRUS, já te decidiste se realmente vais comprar o Duster??
ola!
em termos de motores, quer o 1.6 a gasolina tem 110cv, tal como o 1.5dci de 110cv.
mas, a diferença de preço vai para os 4000 euros.
nao sei se foi aqui que li, ja ha muitos posts atras, que o atraso está nos diesel e que tem muitos a gasolina prontos para entrega.
nao sei se é verdade ou nao!
mas... com 4000 euros nao dá para fazer muitos quilometros??
ola!
em termos de motores, quer o 1.6 a gasolina tem 110cv, tal como o 1.5dci de 110cv.
mas, a diferença de preço vai para os 4000 euros.
nao sei se foi aqui que li, ja ha muitos posts atras, que o atraso está nos diesel e que tem muitos a gasolina prontos para entrega.
nao sei se é verdade ou nao!
mas... com 4000 euros nao dá para fazer muitos quilometros??