Agent
New member
Olá, Fapoc
Aprecio o contributo que tens dado a este fórum, mais que não seja para abrirmos os olhos nalguns aspectos relativos ao Duster.
No entanto, como deves perceber, e este é o meu caso, quando nos apaixonamos por alguém ou alguma coisa, é difícil vermos aí defeitos, ou melhor dizendo, as virtudes que lhes achamos suplantam os eventuais defeitos.
Por isso, achava proveitoso da tua parte, como formador do Duster, puderes contribuir também duma forma construtiva e não só destrutiva, como tenho constatado algumas vezes até agora e ajudares a malta num espírito de camaradagem e entreajuda quando aqui são postas algumas dúvidas/problemas, que admito que existam.
Por exemplo, foram aqui colocadas dúvidas acerca do trancamento automático e se este destranca automaticamente no caso de acidente e se neste caso, também faz o corte do combustível.
Calculo que não tenhas o know-how, ou como se diz em francês, já que trabalhas na Renault, o savoir-faire para esclarecer este assunto, mas mesmo assim, talvez sejas o participante do fórum que melhor conhece esta máquina e todos nós ganharíamos com o contributo de quem está mais por dentro, ou pelo menos fala com eles (com quem sabe) e porventura esclarecesse os engates, berbicachos, pinchavelhos e afins que são colocados no forum e como os resolver.
Claro que sei que não és o Dalai Lama e não tens qualquer obrigação de ser gentil, nem quero que essa tua colaboração ainda te faça ficares sem o teu posto de trabalho, mas ficava-te bem e passavas de um gajo martelão (estou a brincar), a um gajo fixão.
Cumps
Excelente.apr