Claro...
A transmissão mais evoluída do Koleos não conta para nada...
Nem tão pouco as suas mecânicas mais dignas e capazes para off-road... []
Sim, é produzido na Coreia pela Samsung, mas foi maioritariamente projectado pela Renault na Europa. E como a Samsung pertence à Renault...O Koleos nao e Renault. mas sim um Samsung.
Se tu pensas assim, entao diz-me q jipes vês tu neste video atenção video nao fotos a puxar o duster.
YouTube - Dacia Duster 4x4 Test
Sim, é produzido na Coreia pela Samsung, mas foi maioritariamente projectado pela Renault na Europa. E como a Samsung pertence à Renault...
Penso que é do "conhecimento geral" que o Koleos foi desenvolvido a meias entre a Renault e a Renault Samsung Motors, pois o target do Koleos era, supostamente, a Ásia e a Europa.Entre o que a Renault diz para parecer bem no press release e a realidade, vai alguma distância.
Partindo do princípio que low cost significa "menos por menos" o que é que falta neste carro para poder ser vendido mais barato? Qualidade, conforto, segurança, ou gadjets tipo mp3, bluetooh ou gps?
eu acho o carro simplesmente...horroroso!!!
até um tanque de guerra é mais bonito.
Ok, mea culpa, mea culpa.[][
][
]
[][
]
Dizem que preferem um Audi com 25 anos, tenho um com 6 e vou ver quanto me dão por ele! O amigo do Audi de 25 anos, compre um destes para mim que eu entrego-lhe o Audi com todo o gosto []
tou habituado a um TDI de 140cv
Está tudo dito, eu sinceramente já vi por ai interiores muito piores que esse.Boas a todos! Antes de mais, o preço deste carro têem de ser comparado entre o preço dum Renault Clio ou dum C3 a gasoleo, e este bate a todos!
Dizem que preferem um Audi com 25 anos, tenho um com 6 e vou ver quanto me dão por ele! O amigo do Audi de 25 anos, compre um destes para mim que eu entrego-lhe o Audi com todo o gosto []
Provavelmente vou buscar um, em preto, o dci de 110 cv 4X2.
De 85 cv parece-me fraquinho de mais, tou habituado a um TDI de 140cv e depois iria notar uma grande diferença.
Parece-me sem duvida uma boa opção, e eu na minha profissão dá-me jeito um " rodas altas ". Eu só vejo vantagens :
1 - Preço fora de série ( 20000€ )
2 - Consumo misto muito bom ( 4.9l/100km)
3 - Aspecto robusto, de verdadeiro 4X4
4 - Espaçoso q.b. para o que eu necessito!
5 - A versão Confort Cuir até bancos em pele trás!
6 - Equipamento o essencial, o que realmente faz falta, jà vi muitos amigos meus a voltarem para trás com BMW´S novinhos porque o pneu não tinha pressão ou acendia uma luzinha qualquer esquisita!
E, ao contrário de muitos, não o acho feio, acho que de certa forma são preconceituosos por causa de dizer Dacia, dou um exemplo, a Seat antes de pertencer ao grupo volkswagen também muitos tinham o pé atrás e agora é ver SEAT´s nas estradas! Colocassem a imagem da Renault e pedissem 25000€ e era ve-los sair do Stand! Renault = Dacia como Seat = Volkswagen!
Sempre tive carros TDI ( Seat, Audi ) mas desta vez vou mesmo mudar para a familia DCI.
Obviamente, preferia um X1, Q5 ou Qasqhai ( acho o 3008 mais feio que este ) mas em relação ao Qasqhai são cerca de 8000€ de diferença, que rapidamente passam a 10000€ por causa do crédito! Os outros nem se fala!
A mim dá-me que pensar, só não dá que pensar quem não pensa realmente em trocar ou comprar um carro! Então um jipão destes é mais barato que um Fiat Panda Cross Diesel, e metam um ao lado do outro! O próprio Suzuki SX4 que até é jeitoso é bem mais caro que este, e muito menos carro!
Para mim, está escolhido, vou mesmo buscar um!
Abraço a todos []
Boas a todos! Antes de mais, o preço deste carro têem de ser comparado entre o preço dum Renault Clio ou dum C3 a gasoleo, e este bate a todos!
Provavelmente vou buscar um, em preto, o dci de 110 cv 4X2.
De 85 cv parece-me fraquinho de mais, tou habituado a um TDI de 140cv e depois iria notar uma grande diferença.
Parece-me sem duvida uma boa opção, e eu na minha profissão dá-me jeito um " rodas altas ". Eu só vejo vantagens :
1 - Preço fora de série ( 20000€ )
2 - Consumo misto muito bom ( 4.9l/100km)
3 - Aspecto robusto, de verdadeiro 4X4
4 - Espaçoso q.b. para o que eu necessito!
5 - A versão Confort Cuir até bancos em pele trás!
6 - Equipamento o essencial, o que realmente faz falta, jà vi muitos amigos meus a voltarem para trás com BMW´S novinhos porque o pneu não tinha pressão ou acendia uma luzinha qualquer esquisita!
E, ao contrário de muitos, não o acho feio, acho que de certa forma são preconceituosos por causa de dizer Dacia, dou um exemplo, a Seat antes de pertencer ao grupo volkswagen também muitos tinham o pé atrás e agora é ver SEAT´s nas estradas! Colocassem a imagem da Renault e pedissem 25000€ e era ve-los sair do Stand! Renault = Dacia como Seat = Volkswagen!
Sempre tive carros TDI ( Seat, Audi ) mas desta vez vou mesmo mudar para a familia DCI.
Obviamente, preferia um X1, Q5 ou Qasqhai ( acho o 3008 mais feio que este ) mas em relação ao Qasqhai são cerca de 8000€ de diferença, que rapidamente passam a 10000€ por causa do crédito! Os outros nem se fala!
A mim dá-me que pensar, só não dá que pensar quem não pensa realmente em trocar ou comprar um carro! Então um jipão destes é mais barato que um Fiat Panda Cross Diesel, e metam um ao lado do outro! O próprio Suzuki SX4 que até é jeitoso é bem mais caro que este, e muito menos carro!
Para mim, está escolhido, vou mesmo buscar um!
Abraço a todos []
pc said:Primeiro comparativo entre o Dacia Duster vs Skoda Yeti: