Mendonça, tem um A3? Não está satisfeito?
Cumprimentos[

]
Sim, tenho um A3 2.0 TDI 140cv Sport e estou muito satisfeito com o carro, têem 165 mil quilometros em cima e está impecável, quero trocá-lo por 2 motivos :
Aumento de familia, quando comprei o carro vivia com os meus pais e neste momento tenho um bebe com 3 meses e vivo com a minha mulher, o carro de 3 portas tambem serve para levar o bébé, mas já me doi o coxis de tanto meter o ovinho com o bébé no banco de trás...fazer faz-se, mas as 5 portas davam-me um jeitaço [

]
O outro motivo é que abri neste momento uma empresa minha, para colocar facturas de gasóleo dá jeito um carro em nome da empresa, e como não pretendo ter custos elevados e ter um carro jeitoso olho para o Dacia Duster como a melhor opção.
Entretanto estive na Renault em Faro onde me disseram que não vendem o carro lá, tenho de ir a Beja ou a Chelas [8b] sinceramente não percebi, se é anunciado como vendido na Renault porque motivo umas vendem e outras não?!
De qualquer forma, não vai ser isso que me irá impedir de o ter!
Entretanto, se alguém quiser um A3 baratinho é só avisar [

]
Acho ridiculos cmentários do género: "este interior faz-me lembrar um carro dos anos 80 ou 90... Que eu saiba mesmo olhando para o quadrante que será de um clio 2 fase 3 estamos a falar de um quadrante bastante actual que só entrou em comercialização em 2004 ou 2005, realmente é muito anos 80 ou 90... e o volante, xiii ca feio...
Venham mais marcas destas que o povo aprecia, eu aprecio, é um 4x4 que tem aspecto sólido eu até acho imponente e tem um preço espectacular, óptimo.[kiss]
É a tal coisa, com um preço desses querem o que?! GPS integrado com almofadinha aquecida no banco?! Se os carros são mais baratos querem a qualidade de interior de um Audi?! Com 20 mil euros querem milagres? Então, comprem o Audi com 25 anos ou então desembolsem mais 3 ou 4 mil euros e comprem um Citroen C3 ou um Renault Clio Diesel.
Também estou bastante tentado!
Estou apenas à espera que chegue ao nosso mercado para o ver e testar. Depois logo decido!
Já agora, pelo que li, os estofos são apenas parcialmente em couro e para a versão que procuras os 20.000 Euros não vão chegar. Se lhe adicionares a PM e o ESP vai ficar algures entre 21.000 e 21.500, o que continua a ser um bom preço!
Que sejam parcialmente em couro, chega perfeitamente

Mesmo que seja 21.500€, é bem aceitável!