Só 2 observações ao teu post...
ABS é actual ? Foi introduzido nos anos 70 e é obrigatório desde de 2004.
O ESP é parecido. Obrigatório desde de 2014 em todos os carros de série..
O resto não posso propriamente opinar muito. Os únicos Duster que andei foi em Angola e até se estavam a aguentar bem para a qualidade das estradas que existem por lá. Claro que a qualidade dos materiais é péssima, mas tendo em conta o preço percebe-se.
Por acaso é está a ideia que tenho do Duster, é um carro simplista e honesto, não o chamaria de fraco porque actualmente até pode vir recheado com equipamento que de início não havia nem como opcional, tipo o GPS, camara de estacionamento, etc...se o queria para mim? Não, podendo pagar a diferença para os outros SUV, prefiro esses...Não lhe chamaria fraco mas sim simplista. É um carro simples mas para aquilo que é feito, TT de forma económica e fiável, é muito bom. O carro tem um desempenho muito bom em TT. É leve e tem um sistema 4x4 desenvolvido pela Nissan.
Eu chamo lhe fraco. Nao disse que era mau ou nao prestava.
Se tiveres em conta que o Duster é no minimo 5000€ mais barato que qualquer um dos seus rivais mais directos.... nos dias que corr€€m isso faz muita diferença e nao é so na Tugalandia []
Eu chamo lhe fraco. Nao disse que era mau ou nao prestava.
Se tiveres em conta que o Duster é no minimo 5000€ mais barato que qualquer um dos seus rivais mais directos.... nos dias que corr€€m isso faz muita diferença e nao é so na Tugalandia []
Claro que sim, daí o Duster estar na very short list de um familiar agora que está a pensar trocar de carro (talvez vá esperar pelo novo que vai ser lançado no fim de 2017) [] Tive pela primeira vez contacto com um num stand, as minhas expectativas eram muito baixas e não é que o carro surpreendeu ao vivo e cores. O interior sim é simples, quiçá fraco, mas melhor do que estava à espera pelo que já tinha lido! Relação preço/produto muito boa.
Por falar no novo Duster II, ele já anda por aí?
será novas jantes de aluminio, ou tampoes de plastico a cobrir jantes de ferro?
Duvido...a Stepway é para ter um look suv o Duster já ultrapassou essa etapa...já é crescido por naturezaBoa pergunta, será que vão utilizar a solução "stepway"Estas fotos são de uma série limitada que vai ser apresentada no salão de Genebra. A principal "novidade" parece ser o novo volante que já se encontra presente no Sandero/Logan.
Duvido...a Stepway é para ter um look suv o Duster já ultrapassou essa etapa...já é crescido por natureza![]()
boa tarde
queria pedi os entendidos e também aos utilizadores do dacia duster 4x4
que me esclarecessem aqui umas coisa referente a este veiculo.
1. o dacia em 5ª ou 6ª velocidade quando perde alguma rotação e ao tentar recuperar velocidade com o acelerador mais a fundo o mesmo faz um ruido estranho tipo vibração na parte do motor?
2. quando ligam a chave e quando o carro esta no start & stop notam que fica um ruido/zumbido bem audivel de fundo?
3. nas ligações telefonicas por bluetooth o destinatário queixa-se que se ouve mal do outro lado (ouve-se baixinho)?
acham este 3 sintomas normais numa viatura nova desta marca ou estou perante algusn problemas na viatura?
agradecia a todos os entendidos e que possuem estes viaturas se pronunciassem se faz favor.
obrugado a todos
cumprimentos
1º- 5ª e 6ª velocidade são mais para consumos e não mudanças de força, portanto é normal que notes um ligeiro ruído ou uma suave vibração, pois é derivado á falta de rotação e está a tentar recuperar, nessa altura se reduzir de 6ª para 5ª não for suficiente, baixar para uma mudança mais adequada possivelmente uma 4ª e então assim que ele ganhar andamento passar ás seguintes, o motor também não é nenhum canhão em potencia, para se manter em altas a baixa rotação...
2ª- é normal esse zumbido quando se liga a 1ª posição do start é a injecção a começar a trabalhar, assim que liga o carro esse barulho desaparece...
3º - quanto a problemas de emparelhamento via bluetooth, ai é uma situação chata, pode ser a unidade o micro não ter ganho suficiente, ou problemas entre a conexão entre o rádio e telefone, e isso só fazendo testes com mais que um smartphone diferente, e se o problema se mantiver, tem de se ir há marca para ver o que se passa com auto-rádio, mais especificamente o micro...