Dacia Duster

O carro é razoável, mas com os impostos nacionais não penso que seja assim tão boa opção, considerando a imagem de marca, desvalorização e diferença de preços, por exemplo, para o Cascais.

De resto, ninguém dá nada a ninguém! O Duster não será talvez tão mau como muitos pensam, mas não passa daí. Esta discussão parece aquela em torno das virtudes do Cruze!

Por fim, não vamos fazer do Duster um cavalo na batalha pela moralização dos hábitos de consumo dos tugas![:D]

Folgo em saber que achas 7.000€ um valor desprezivel tendo em conta os itens que referiste.
Afinal... quem é que falou em crise??!!apr:) Parabéns!

Sinceramente, para quem não ligar ao factor 4x4, o QQ (4x2) não fica assim tãooooooo mais caro que um Duster.

Para quem faz mesmo questão das 4x4, é de facto uma proposta imbatível.

São sempre 7000€ de diferença.

Vejam o topo de gama do Duster fica por 20000 e tem estofos em pele, etc.

Qashqai come estofos de pele só o topo de gama por 28000...

Tem mais equipamento obviamente, é mais bonito, tem outra qualidade de construção, mas o preço é muito diferente... MUITO diferente

O Duster devia ter a versão 1.6 a gasolina + GPL disponível.

Pelo menos, outros modelos da Dacia têm GPL como opção noutros mercados.

Um abraço, by Filas

Gasolina com TT não condiz!
Precisas de binário em baixas e os carros a gasolina não tem binário há não ser que tenha motores com cilindrada superior aos 1.5dci, o que para o nossa fiscalidade não serve.

P.S. O panda a gasolina não conta pois é muito mais pequeno/leve que o Dacia ou outro TT qualquer.

O Koleos, aquela coisa da Samsung que a Renault um dia se lembrou de comercializar ... ou tentar comercializar ... [:)] ao preço de um X3 [8b]

Isso não é de todo verdade !

Vejamos os preços dos dois num País onde não existe a aberração que se chama ISV...

76810d1274352486-dacia-duster-sans-titre-1.jpg

Meu caro, eu vi com os meus olhos, à perto de dois anos no stand de Chelas. Tinham lá um em exposição, 2.0dCi, que tinha o preço a roçar os 60000€. Acho que se consegue comprar um X3 por esse preço... :rolleyes:
Por esse preço e nesse segmento eu nunca escolheria o Renault.

Meu caro, eu vi com os meus olhos, à perto de dois anos no stand de Chelas. Tinham lá um em exposição, 2.0dCi, que tinha o preço a roçar os 60000€. Acho que se consegue comprar um X3 por esse preço... :rolleyes:
Por esse preço e nesse segmento eu nunca escolheria o Renault.

Precisamente porque o ISV penaliza quem vende mais barato, ao nivelar tudo pela mesma bitola.

Já agora, equipe-se o X3 com o equipamento do Koleos...

[;)]

Já agora, equipe-se o X3 com o equipamento do Koleos...

[;)]

É claro que sim. Ambos sabemos disso.
Aquele Koleos tinha estofos em pele, sist. de navegação, etc... mas mesmo assim o preço tornava-o proibitivo, quando a esse nív€l tem que lutar com um X3 (por exemplo) mesmo sendo este com muito menos equipamento.

[;)]

São sempre 7000€ de diferença.

Vejam o topo de gama do Duster fica por 20000 e tem estofos em pele, etc.

Qashqai come estofos de pele só o topo de gama por 28000...

Tem mais equipamento obviamente, é mais bonito, tem outra qualidade de construção, mas o preço é muito diferente... MUITO diferente

Permitam-me a pergunta, quem é que vai comprar um carro low cost e quer mordomias como bancos em pele:confused: e equipamento xpto... Para isso vai para outra gama.[:cool:]

Cumps[;)]

Ora vejamos...

Versões 4x2:

O Nissan na sua 1ª versão custa, na versão de base com o 1.5 dCi 110 cv e "apenas" 4x2: 24.590 €

O Duster que com o mesmo motor ainda que apenas com 85 cv custa: 17.500 €.

É certo que o Nissan tem mais 20 cv, uma relação de caixa a mais e mais equipamento mas custa quase mais 50% que o Dacia...

Vejamos agora as versões 4x4:

Nissan: 37.490 € (apenas com o 2.0 dCi de 150 cv)

Dacia: 23.500 € (motor 1.5 dCi 110 cv)

Ou seja, consegue-se comprar a versão 4x4 do Duster e ainda por cima a mais equipada de todas, que mesmo assim fica mais barato 1.000 € que a versão mais barata do Qashqai e apenas 4x2...

É...

A diferença de preço não compensa mesmo ! [:)]
A versão mais vendida será, como sabes, a versão 4x2, vê lá com o mesmo motor (lol) e cavalagem e equipamento semelhante (sendo que o Nissan tem sempre mais extras) a diferença de preços, sendo que o Nissan fica de facto por volta dos 25 mil(mas com a tralha toda, desde pele, Gps, jante 18, etc, etc - um amigo comprou o +2 por esse preço).[:cool:]

Faz lá as contas de um modo mais sério e comparando o comparável. (AS VERSÕES 4X4 SÃO INCOMPARÁVEIS TAL A DIFERENÇA DE CILINDRADA)

Há cerca de 2 semanas o mais recente representante Renault em Viseu,colocou o Duster em exposição num centro comercial, e sinceramente pelo preço que pedem está muito bom!

Para mim teria que ser o 4x4,não acho piada estes tipo de veiculos só com tração a 2 rodas!

É claro que sim. Ambos sabemos disso.
Aquele Koleos tinha estofos em pele, sist. de navegação, etc... mas mesmo assim o preço tornava-o proibitivo, quando a esse nív€l tem que lutar com um X3 (por exemplo) mesmo sendo este com muito menos equipamento.

[;)]

€60.000 com aqueles interiores e requinte, independentemente se vem equipado com a lua lá dentro, é um absurdo.

Aliás a desgraça que está a ser a carreira do Koleos só prova isso.

Nem com preço barato alguém quer aquela trampa de Samsung...

€60.000 com aqueles interiores e requinte, independentemente se vem equipado com a lua lá dentro, é um absurdo.

Aliás a desgraça que está a ser a carreira do Koleos só prova isso.

Nem com preço barato alguém quer aquela trampa de Samsung...

Há aqui algo que nao percebo sim €60.000 por um koleos 2.0dci 4x4 175cv
e o que tem axas caro tinhas sempre outras versoes do mm koleos mais baratas.

Pois é exactamente a opinião que sempre tive.
(e já nem quero pensar na desvalorização ao fim de dois anos ....)

[;)]

Nenhuma mesmo. [:)] Soube de um gajo que comprou há poucos meses um Koleos novo, matriculado á data de saída, recheado de equipamento, por quanto, quanto? [:p]

Voltar
Superior