Jarod
New member
EU!
Depende do ponto de vista. Na ausência da possibilidade de ter bancos em napa, a pele é o mais parecido e o mais prático para limpar e nunca ter chatices.
Mordomia é ter um TT com bancos em veludo ou tecido e depois gastar várias horas ou muitos euros para conseguir limpar as marcas da lama, da água etc etc.
Para quem tem crianças a mesma coisa... com pele (eu já tive alguns) a criancinha pode ir à vontade pk a sujidade que eventualmente possa provocar limpa-se com Dodot's e já está... desde lama, passando por gelado e terminando na pegajosa coca-cola... sai tudo num instante e sem dramas. No tecido a coisa muda de figura... proibe-se a criancinha e se ela se atreve a entornar qualquer coisa apanha na tromba pk a coisas frágeis e luxuosas como o veludo e o tecido não são para sujar.
A pele (ou a napa) são sentido prático e não mordomia!
Hehehe nunca vi tal justificação para ter bancos em pele mas está muito bem feita!
Mesmo assim prefiro, de longe, bancos em tecido.
Quanto a equipar o Duster com couro e madeira... não entremos no campo do preconceito. Se é possível equipá-lo assim, porque não? Lembram-se do Renault Twingo Initiale? Por fora parecia um Twingo como os outros, mas por dentro tinha bancos em couro e equipamento de luxo!
Temos que acabar com os preconceitos. Da mesma forma que há quem torça o nariz quando vê um Mercedes-Benz com tampões nas rodas, pelos vistos também há quem estranhe um Dacia Duster com estofos em couro. Enfim... preconceitos!
Farto estou eu de ver as nossas estradas preenchidas com carrinhas Audi A4 de côr cinza... venha de lá o Duster com madeiras no interior para animar isto um bocadinho!!!