Isso é muito bom Mia, os meus parabéns, mais um mezito e fazemos uma concentração de Dusters!!Lol
Obrigada Snackmynitch (Upss, que nick complicado!!!apr
Foi totalmente inesperado!!!!![
Isso é muito bom Mia, os meus parabéns, mais um mezito e fazemos uma concentração de Dusters!!Lol
Eu encomendei o carro dia 13 de Maio.
Já agora, pergunto se vocês sabem quando terei de pagar o imposto de circulação? É logo???
Obrigada
mia7 e pedroduster, quando é que vocês fizeram as vossas encomendas?
Não tem que ser logo! Tens um prazo para isso, até porque o carro não vai aparecer logo em teu nome no Portal das Finanças. Não tenho a certeza se são 90 dias ou menos, mas sei que é um valor de múltiplos de 30.
Terás que pagar "algures" à volta de 140 Euros!
Parabéns pelo fim da espera!
Quando ao encontro de Duster, sugiro para o início de 2011!
Não tem que ser logo! Tens um prazo para isso, até porque o carro não vai aparecer logo em teu nome no Portal das Finanças. Não tenho a certeza se são 90 dias ou menos, mas sei que é um valor de múltiplos de 30.
Terás que pagar "algures" à volta de 140 Euros!
Parabéns pelo fim da espera!
Quando ao encontro de Duster, sugiro para o início de 2011!
Ai está com o losango na frente...
YouTube - ???: ???? ????? Renault Duster
YouTube - FILM PRODUIT DUSTER.flv
[Se em vez de Dacia, os Duster's vendidos por cá tivessem o losango, coitado de quem estava na lista de espera. Acho que de 5 meses no mínimo, passavam a um ano de espera. E a Nissan ia deixar de vender tanto um dado modelo![]()
mia7 e pedroduster, quando é que vocês fizeram as vossas encomendas?
Sim são 90 dias após a data de aquisição []
Sim são 90 dias após a data de aquisição []
- Tens que explicar isso aos proprietários do Kia Ceed, Hyundai i30, Chevrolet Cruze e Skoda Octavia, por exemplo![pois é ... sou um renaultdependente, com o que tenho agora(renault scenic) é o 3º carro desta marca que que tive/tenho, mas agora aderi tambem ao dacia duster 4x2 110 cv que virá em dezembro (acho eu). acho que em relação ao dacia duster - NÃO HÁ NO MERCADO MELHOR PREÇO / QUALIDADE. por acaso já conduzi dacia duster 4x2 110 cv e gostei, não é nenhum topo de gama, mas não é tão mau como alguns (menos informados) o pintam.
para os que já receberam a ordem de marcha (para os levantar) os meus parabéns e muito cuidado na estrada .
Mais de 1.250cm3 até 1.750cm3 52,80€
Mais de 120g/km até 180g/km 79,10€
O selo vai ficar em 131.9€
Negativo, infelizmente! Falta aí o factor de correcção que no caso de 2010 é 1,15, ou seja:
52,8+(79,10*1,15)= 143,76€
[][
]
Por acaso já conduziste os dois ?
Já percebeste a GRANDE diferença entre os dois ?
Nesta mesma página bastaria olhares para a fotos do Duster, olha só para este interior com pior aspecto e materiais que um Clio com ~10 anos!
Talvez esteja na hora de uma vez por todas deixarem de fazer do Duster aquilo que ele não é!!!!!!!!
[][
]
Por acaso já conduziste os dois ?
Já percebeste a GRANDE diferença entre os dois ?
Nesta mesma página bastaria olhares para a fotos do Duster, olha só para este interior com pior aspecto e materiais que um Clio com ~10 anos!
Talvez esteja na hora de uma vez por todas deixarem de fazer do Duster aquilo que ele não é!!!!!!!!
![]()
![]()