Dacia Duster

• Thread starter Thread starter pc
  • Start date Start date
Eu encomendei o carro dia 13 de Maio.
Já agora, pergunto se vocês sabem quando terei de pagar o imposto de circulação? É logo???
Obrigada

Não tem que ser logo! Tens um prazo para isso, até porque o carro não vai aparecer logo em teu nome no Portal das Finanças. Não tenho a certeza se são 90 dias ou menos, mas sei que é um valor de múltiplos de 30.

Terás que pagar "algures" à volta de 140 Euros!

Parabéns pelo fim da espera!

Quando ao encontro de Duster, sugiro para o início de 2011!

Não tem que ser logo! Tens um prazo para isso, até porque o carro não vai aparecer logo em teu nome no Portal das Finanças. Não tenho a certeza se são 90 dias ou menos, mas sei que é um valor de múltiplos de 30.

140€ de selo?? mesmo para a versão de 85cv, ou isso é indiferente?...[8b]
Sabia que era á volta de 100€, mas não pensei que fosse tanto!

É o que dá as novas Leis!! além de terem diminuído o valor de dióxido para 130g, também deram uma tacada valente nos Selos automóveis!

Enfim, são sempre os mesmos a pagarem a crise..

Sim são 90 dias após a data de aquisição [;)]

Se em vez de Dacia, os Duster's vendidos por cá tivessem o losango, coitado de quem estava na lista de espera. Acho que de 5 meses no mínimo, passavam a um ano de espera. E a Nissan ia deixar de vender tanto um dado modelo:)
[:)][:)]
Por acaso já conduziste os dois ? :rolleyes:
Já percebeste a GRANDE diferença entre os dois ?

Nesta mesma página bastaria olhares para a fotos do Duster, olha só para este interior com pior aspecto e materiais que um Clio com ~10 anos! :rolleyes:
Talvez esteja na hora de uma vez por todas deixarem de fazer do Duster aquilo que ele não é!!!!!!!!
Dacia-Duster_2011_1280x960_wallpaper_40.jpg

salpicadero.jpg

pois é ... sou um renaultdependente, com o que tenho agora(renault scenic) é o 3º carro desta marca que que tive/tenho, mas agora aderi tambem ao dacia duster 4x2 110 cv que virá em dezembro (acho eu). acho que em relação ao dacia duster - NÃO HÁ NO MERCADO MELHOR PREÇO / QUALIDADE. por acaso já conduzi dacia duster 4x2 110 cv e gostei, não é nenhum topo de gama, mas não é tão mau como alguns (menos informados) o pintam.
para os que já receberam a ordem de marcha (para os levantar) os meus parabéns e muito cuidado na estrada .

pois é ... sou um renaultdependente, com o que tenho agora(renault scenic) é o 3º carro desta marca que que tive/tenho, mas agora aderi tambem ao dacia duster 4x2 110 cv que virá em dezembro (acho eu). acho que em relação ao dacia duster - NÃO HÁ NO MERCADO MELHOR PREÇO / QUALIDADE. por acaso já conduzi dacia duster 4x2 110 cv e gostei, não é nenhum topo de gama, mas não é tão mau como alguns (menos informados) o pintam.
para os que já receberam a ordem de marcha (para os levantar) os meus parabéns e muito cuidado na estrada .
- Tens que explicar isso aos proprietários do Kia Ceed, Hyundai i30, Chevrolet Cruze e Skoda Octavia, por exemplo![:p]

Quanto ao cuidado na estada, como eu te percebo!! [:D][:p]
image-thumbnail-800x600-imgupl-news_2026_30817.jpg

Negativo, infelizmente! Falta aí o factor de correcção que no caso de 2010 é 1,15, ou seja:

52,8+(79,10*1,15)= 143,76€

Tens razão, não vi essa parte do Coeficiente! grandes chulos! pagamos quase o triplo desde que implementaram estas alterações no imposto!

Nesta mesma página bastaria olhares para a fotos do Duster, olha só para este interior com pior aspecto e materiais que um Clio com ~10 anos! :rolleyes:
Talvez esteja na hora de uma vez por todas deixarem de fazer do Duster aquilo que ele não é!!!!!!!!

O problema é que o aspecto da da foto de baixo não é assim tão melhor.

Dacia-Duster_2011_1280x960_wallpaper_40.jpg

salpicadero.jpg

A comparação é injusta! Mesmo sendo um Clio com uns 10 anos é a versão mais composta (até tem ac digital coisa raríssima) enquanto que o Duster é a versão base, mesmo a mais despida de todas! Porém em termos de ergonomia o Duster regrediu face ao velhinho Clio, basta ver a posição do comando dos vidros, mas não é o fim do mundo!

QUanto ao facto de ter conduzido os dois a resposta é sim! Mais do que isso! Há um kai-kai cá em casa e vai-se juntar-lhe um Duster!

São a mesma coisa? Claro que não! Diferem em muita coisa que vai desde os materiais até ao preço, mas no essencial são próximos: mesmo conceito, mesmo motor, posição de condução elevada e clientes próximos, mas distintos!

Se me vou arrepender da compra?! Espero que não, pois o carro não custa propriamente meia dúzia de tostões!!!

Back