Eu sou um futuro comprador de um SUV,
e dependendo do dinheiro que tiver para a entrada, no máximo até Maio/2011 vou comprar um dos 3, Qasquai, IX35 ou Duster.
Eu pelo preço, estava mesmo inclinado para o Duster, pois não preciso dos montes de extras que os carros trazem, o único extra que eu não sou capaz de viver é o AC.....
Entretanto fiz um test drive ao Qasquai 1.5dci e adorei...
Depois fui ver o Dacia Duster e pedir um test drive, e quando estive a ver o carro realmente fiquei desiludido com os plásticos, eu tenho um Renault Clio 1.2RN de 1999 e os plásticos de renault são de melhor qualidade, dou vos o exemplo, no meu o clio o puxador da porta interior já se partiu, do lado do condutor e do lado do pendura já está rachado, antes de eu partir o puxador do lado do condutor, sei que já tinha levado dois puxadores, todos da renault nenhum deles da concorrência.
No Dacia quando vi a qualidade dos puxadores interiores fiquei logo a pensar que ia comprar puxadores todos os anos.
Sei que há muita gente a falar mal do carro, mas muitos é só pela Marca do carro, mas eu com a experiência que tenho em relação aos plásticos, desisti da ideia do Dacia, é possível eu ter ficado com uma impressão errada?
Quem já tem o Dacia consegue me dizer se acha que os plásticos se aguentam?
Entretanto vou ver se sai o preço do IX35 com motor 1.7....