Dacia Duster

Anunciam há tanto tempo para o próximo fim de semana que agora só mostram ser iguais a tantos outros. Descrédito e publicidade enganosa. Acho que vou esperar pelo Kia Sportage (grande lol). :)

eu ate acho o carro engracado por fora mas a nao ser que fosse so carro para ficar durante 1 ano nunca o compraria nem que me desse 10 anos de garantia geral, serei so eu a notar na muito baixa qualidade dos interiores , imagino esse carro com 6 meses ja deve fazer barulho por tudo o que seja sitio e 1 ano e o interior ja ta a se desmontar . nem a KIA no principio era tao ma.

este é mais um carro que ao ser barato sai muito caro , tive kia n familia e sei que falo , com 3 anos o carro tava podre praticamente , e o interio parecia melhor que este...

e depois quem quer um kia ou um dacia em 2 mao

ah que pensar em tudo na compra de um carro

O que eu percebo ou não da marca não te diz respeito. Além disso, Renault é uma coisa, Dacia é outra! Mas até te vou fazer feliz, dias 4 e 5 de Maio vou estar a fazer formação do Duster... Olha só o que eu não percebo da marca! [:D]

Perdeste uma óptima oportunidade para estares caladinho... [;)]

Rapaz tu podes trabalhar onde quiseres o que é facto é que como aliás admitistes não conheces um único Dacia e como é normal ao dares a tua opinião e ao falares daquilo que não sabes só disseste asneira. Falta de requinte não é falta de qualidade, olha para os Mitsubishi e Toyota com 15 anos ou os 190D e diz-me se aquilo não tem qualidade para aguentar os abusos a filosofia Dacia é semelhante, se queres brilhantes plásticos suaves, fofinhos e mariquices, os Dacia não são para ti.

Rapaz tu podes trabalhar onde quiseres o que é facto é que como aliás admitistes não conheces um único Dacia e como é normal ao dares a tua opinião e ao falares daquilo que não sabes só disseste asneira. Falta de requinte não é falta de qualidade, olha para os Mitsubishi e Toyota com 15 anos ou os 190D e diz-me se aquilo não tem qualidade para aguentar os abusos a filosofia Dacia é semelhante, se queres brilhantes plásticos suaves, fofinhos e mariquices, os Dacia não são para ti.

E insistes.... [8b]

Leva lá o chupa chupa! Nem sequer soubeste interpretar o que eu disse, mas enfim!

eu ate acho o carro engracado por fora mas a nao ser que fosse so carro para ficar durante 1 ano nunca o compraria nem que me desse 10 anos de garantia geral, serei so eu a notar na muito baixa qualidade dos interiores , imagino esse carro com 6 meses ja deve fazer barulho por tudo o que seja sitio e 1 ano e o interior ja ta a se desmontar . nem a KIA no principio era tao ma.

este é mais um carro que ao ser barato sai muito caro , tive kia n familia e sei que falo , com 3 anos o carro tava podre praticamente , e o interio parecia melhor que este...

e depois quem quer um kia ou um dacia em 2 mao

ah que pensar em tudo na compra de um carro

O tal que eu analisei com pormenor tinha o painel do A/C meio solto. Se são todos assim não sei, mas garanto que com a folga que aquilo tinha ia fazer muitos barulhos! Ahh, tinha 0KM!

O preconceito é algo com todos nos debatemos diariamente e se podemos todos tapar o sol com a poeira dizendo que não sofremos desse mal, a verdade é que constantemente estamos a ser preconceituosos. E então no universo automóvel então…

O primeiro modelo foi o Logan, cuja versão MCV já ensaiámos no seu Test Drive, com relativo sucesso, apesar do aspecto desajeitado. Mas sete lugares e motor diesel por menos de 18 mil euros não é de se deitar fora.Agora surge o Sandero, uma proposta muito mais interessante em todos os aspectos. Isto dizemos agora, pois quando pegámos na chave ainda fomos engolindo em seco e a maldizer a nossa sorte por nos tocar um… Dacia. Aí o preconceito…

Primeira surpresa: boa qualidade

Bom e barato são como a água e o azeite e quando se misturam é porque algum dos factores está adulterado. O Sandero não é o paradigma da qualidade, mas não há folgas escandalosas nem painéis deformados ou frágeis. No interior esqueça aquele requinte dos alemães ou a suavidade francesa. Os plásticos são todos rudes, mas surpreendentemente com qualidade suficiente para não fazerem barulho. Parabéns pela montagem!Desastrosa é a ergonomia....

“Value for money” | Test Drive

A Dacia não tem problemas em assumir-se como a marca low cost do Grupo Renault, estando especialmente orientada para os mercados emergentes. O consumidor português normalmente “torce o nariz” a marcas com uma imagem menos “nobre”...

Ao entrar no habitáculo do Sandero, deparamos com a primeira surpresa: a qualidade dos materiais é aceitável e está de acordo com os padrões da classe. Todos os painéis são compostos por plásticos duros, mas estes são consistentes e não muito abrasivos. Um bom exemplo é o plástico prateado aplicado na consola central, o qual não cede nem faz ruídos quando pressionado. A ausência de folgas evidentes na ligação dos painéis mostra, também, um trabalho de montagem mais cuidado....

A análise da qualidade de construção acaba por ditar outra igualdade entre estes rivais, o que até joga a favor do Sandero, tendo em conta as expectativas que gerava neste campo....

Automotor

Vale o que vale, tal como todas as opiniões

Digam o que disserem o interior é ultrapassado e tem um aspecto mediocre..
O exterior esta bastante engraçado, ate é pena o interior ser assim...

Penso que toda a gente tem noção que o interior é muito desinspirado. Podia ter materiais abaixo da média mas com um recorte estilístico mais apurado, que até poderia disfaçar melhor o low budget da sua construção.

De qualquer modo o automóvel é interessante no seu todo, embora a carga fiscal o aproxime de valores mais próximos da concorrência como o Cascais que vem muio mais recheado de equipamento e tem melhores acabamentos e imagem de marca!

Xiuuu! Ainda te acusam de não seres inteligente! [:D]

Realmente....., o comentário em questão é um prodígio de inteligência.

Se é assim tão medonho porquê dar-se ao trabalho de sequer comentar?
Existem aí CRV's novos (esses sim medonhos) a custar quase o dobro e com menos capacidades. Os inteligentes que os comprem. Aliás vêem-se por aí "paletes" deles.

Quem não tiver nada de construtivo a acrescentar não tem nada melhor para fazer? Eu tinha.....[:D]

p.s. - Aliás a parte de dizer mal só por dizer já ficou umas páginas lá atrás. Mudem de canal...

Ensaios

Ensaios

Então pessoal, já há malta que tenha visto e ensaiado o carro? No site a contagem já vai no negativo:)
Venham de lá essas primeiras apreciações.
Agora, em jeito de brincadeira, será que se eu comprar um Duster, me irei sentir inferior, humilhado mesmo, pelo meu vizinho que tem um Qashqai há cerca de um ano?
Bons test-drives, malta:)

Então pessoal, já há malta que tenha visto e ensaiado o carro? No site a contagem já vai no negativo:)
Venham de lá essas primeiras apreciações.
Agora, em jeito de brincadeira, será que se eu comprar um Duster, me irei sentir inferior, humilhado mesmo, pelo meu vizinho que tem um Qashqai há cerca de um ano?
Bons test-drives, malta:)

Se fores parvo, vais...[:)]

De resto, esta conversa de comprar carros para mostrar ou comparar com vizinhos, mete nojo e desvirtua completamente o conceito de comprar algo para retirar prazer do seu usufruto![8b]

Para terminar, e em jeito de brincadeira, será que o Cascais é carro para humilhar o Duster num comparativo? Penso que não, mas é melhor![;)]

O problema é o que o CaiCai só tem transmissão integral com o 2.0 dCi... [:)]

O Duster trás o eixo traseiro e o sistema de transmissão do CaiCai com um simples 1.5 dCi...

Estão a ver as diferenças substanciais no preço, não estão ? [:)]

O preconceito é algo com todos nos debatemos diariamente e se podemos todos tapar o sol com a poeira dizendo que não sofremos desse mal, a verdade é que constantemente estamos a ser preconceituosos. E então no universo automóvel então…

O primeiro modelo foi o Logan, cuja versão MCV já ensaiámos no seu Test Drive, com relativo sucesso, apesar do aspecto desajeitado. Mas sete lugares e motor diesel por menos de 18 mil euros não é de se deitar fora.Agora surge o Sandero, uma proposta muito mais interessante em todos os aspectos. Isto dizemos agora, pois quando pegámos na chave ainda fomos engolindo em seco e a maldizer a nossa sorte por nos tocar um… Dacia. Aí o preconceito…

Primeira surpresa: boa qualidade

Bom e barato são como a água e o azeite e quando se misturam é porque algum dos factores está adulterado. O Sandero não é o paradigma da qualidade, mas não há folgas escandalosas nem painéis deformados ou frágeis. No interior esqueça aquele requinte dos alemães ou a suavidade francesa. Os plásticos são todos rudes, mas surpreendentemente com qualidade suficiente para não fazerem barulho. Parabéns pela montagem!Desastrosa é a ergonomia....

“Value for money” | Test Drive

A Dacia não tem problemas em assumir-se como a marca low cost do Grupo Renault, estando especialmente orientada para os mercados emergentes. O consumidor português normalmente “torce o nariz” a marcas com uma imagem menos “nobre”...

Ao entrar no habitáculo do Sandero, deparamos com a primeira surpresa: a qualidade dos materiais é aceitável e está de acordo com os padrões da classe. Todos os painéis são compostos por plásticos duros, mas estes são consistentes e não muito abrasivos. Um bom exemplo é o plástico prateado aplicado na consola central, o qual não cede nem faz ruídos quando pressionado. A ausência de folgas evidentes na ligação dos painéis mostra, também, um trabalho de montagem mais cuidado....

A análise da qualidade de construção acaba por ditar outra igualdade entre estes rivais, o que até joga a favor do Sandero, tendo em conta as expectativas que gerava neste campo....

Automotor

Vale o que vale, tal como todas as opiniões

Nem eu diria melhor.

Ora nem mais, finalmente um artigo que espero venha a ensinar alguns que andavam por aqui a mandar bitaites.

Melhor em quê?

Em várias coisas.

E o melhor é nem entrar por aí. O Duster é o que é, e o que é, para o que é, é bastante bom.

Que raio de mania de tentar fazer daquilo que gostamos o que aquilo não é :sh)

Mas já estou a ver que vai ser o novo Cruze aqui do fórum, por sua vez o novo Cee'd, and so on...

Nem de propósito, aqui está um comparativo feito pela revista L'Automobile Magazine

Dacia Duster 1.5 dCi 85 Ambiance contre Nissan Qashqai 1.5 dCi 106 Pure Drive Connect Edition - Faux frères, vrais ennemis - Essais - L'Automobile Magazine

colline_g_image_photo_leader.jpg

rencontre_d_image_photo_leader.jpg

arrieres_d_image_photo_leader.jpg

pdb_duster_image_photo_leader.jpg

pdb_qashqai_image_photo_leader.jpg

coffre_duster_g_image_photo_leader.jpg

coffre_qashqai_image_photo_leader.jpg

Podem ver o resto da fotos e o vídeo no link que coloquei.

Para mim o Nissan é melhor na estética, qualidade do interior e equipamento. O Dacia por sua vez tem a principal vantagem no preço. Se o Nissan é melhor 5000€...., acredito que seja. Se eu os dava..... possivelmente não, no nível de preço do Nissan antes queria uma Megane ST. Espero para ver o Dacia ao vivo, mas para o preço que tem, parece-me ser uma boa opção.

Em várias coisas.

E o melhor é nem entrar por aí. O Duster é o que é, e o que é, para o que é, é bastante bom.

Que raio de mania de tentar fazer daquilo que gostamos o que aquilo não é :sh)

Mas já estou a ver que vai ser o novo Cruze aqui do fórum, por sua vez o novo Cee'd, and so on...

Não resisto.

Só os donos dos BMW é que fazem do carro aquilo que ele é. Os outros exageram sempre.

Que tu não resistes ao preconceito por alguém ter um BMW ou, vá, carro alemão em geral, já nós sabemos [:D] [:p]

É lixado quando há pessoas muito mais inteligentes do que os outros. E alem disso que tenham mais kit de unhas, porque afinal é um carro para quem sabe conduzir.

É a inveja. lol

Voltar
Superior