Dacia Duster

A única diferença é que o Duster é melhor em TT que qualquer BMW e custa 1/4!apr:)

E ai é que vem a formula vencedora, já não existia no mercado uma proposta para os amantes das caminhadas pelo mato razoavelmente barata, quem queria comprar um TT tinha de ir sempre pos usados ou então comprar um pandacross ou um jimmy com os incovenientes de serem muito pequenos para uma familia com 2filhos, o duster veio resolver essa falha.

Belas fotos pc.

O interior do Duster até é parecido com o do Qashqai e não vejo ninguém a criticar o interior do Qashqai. O Duster tem uma muito boa relação preço/qualidade. pc disseste que a diferenç de preço do Nissan para o Duster é de 5000€ mas é mais, a versão mais equipada do Duster com o 1.5 dCi 4x2 custa menos 10000€ que a versão menos equipada do Nissan. Na minha opinião vale claramente a pena. Até acho o Dacia com um melhor design exterior e uma imagem mais imponente e robusta.apr:)

Última edição:
A única diferença é que o Duster é melhor em TT que qualquer BMW e custa 1/4!apr:)

E ai é que vem a formula vencedora, já não existia no mercado uma proposta para os amantes das caminhadas pelo mato razoavelmente barata, quem queria comprar um TT tinha de ir sempre pos usados ou então comprar um pandacross ou um jimmy com os incovenientes de serem muito pequenos para uma familia com 2filhos, o duster veio resolver essa falha.

Aqui sim, estão descritas todas as vantagens deste Duster apr:)apr:)

O Duster está a ter um nível de encomendas bastante elevado, da ordem das 600/dia!

Acho impressionante como a Renault assistiu à performance do QQ, cancelou o equivalente que estava a desenvolver e agora vai assistir ao Duster.

Última edição:
Belas fotos pc.

O interior do Duster até é parecido com o do Qashqai e não vejo ninguém a criticar o interior do Qashqai. O Duster tem uma muito boa relação preço/qualidade. pc disseste que a diferenç de preço do Nissan para o Duster é de 5000€ mas é mais, a versão mais equipada do Duster com o 1.5 dCi 4x2 custa menos 10000€ que a versão menos equipada do Nissan. Na minha opinião vale claramente a pena. Até acho o Dacia com um melhor design exterior e uma imagem mais imponente e robusta.apr:)

Como assim :confused: O Dacia Duster 1.5DCi 110cv Confort Cuir custa 19700€. O Nissan Qasqhai 1.5 DCi 105cv Visia está marcado a 24490€

Tirei estes preços dos sites de ambas as marcas.

Como assim :confused: O Dacia Duster 1.5DCi 110cv Confort Cuir custa 19700€. O Nissan Qasqhai 1.5 DCi 105cv Visia está marcado a 24490€

Tirei estes preços dos sites de ambas as marcas.

Estava a comparar com a versão 4x4 do Qashqai mas só agora reparei que essa apenas existe com o motor 2.0 dCi.

Belas fotos pc.

Dizer que isto:

pdb_duster_image_photo_leader.jpg

é parecido com isto:

pdb_qashqai_image_photo_leader.jpg

é, no mínimo, ser ridículo... [8b]

Não fazes mesmo a mínima ideia do que estás a dizer!

Acho o duster, um produto interessante, contudo, não olhando para a qualidade dos materiais (vejo muitos elementos do renault clio), parece que o painel de instrumentos foi colocado à martelada. Parece aqueles carros mais antigos (como o meu) em que compramos um rádio á parte e nota-se claramente que aquilo não pertencia ali. Na minha opinião esse pormenor poderia ter sido resolvido, apenas com um pouco mais de cuidado. De todo o modo, para o preço que apresenta parece-me ser uma opção interessante. Pelo que tenho lido, uma das grandes qualidades da Dacia é a fiabilidade que está associada a uma maior simplicidade do carro em si. Vejo com bons olhos o progresso que esta marca está a fazer.

Dacia Duster 1.5 dCi 2wd (2010) CAR review | Road Testing Reviews | Car Magazine Online

Aqui vão os meus 2 cêntimos.
É um carro ridículo, como qualquer crossover baseado num utilitário. E só por ter 4x4 não quer dizer que tenha aptidões decentes para TT. É preciso bem mais que um sistema xoné. A não ser que a vossa ideia de TT seja subir passeios ou andar por gravilha. Mas nesse caso qualquer coisa dá.

Estou a ver que deves ser daquelas pessoas que fazem tt com um x6

Dacia Duster 1.5 dCi 2wd (2010) CAR review | Road Testing Reviews | Car Magazine Online

Aqui vão os meus 2 cêntimos.
É um carro ridículo, como qualquer crossover baseado num utilitário. E só por ter 4x4 não quer dizer que tenha aptidões decentes para TT. É preciso bem mais que um sistema xoné. A não ser que a vossa ideia de TT seja subir passeios ou andar por gravilha. Mas nesse caso qualquer coisa dá.

Mas fora o defender e o wrangler, também não vejo mais nenhum TT de origem a fazer TT duro!
E olha que custa muito menos por uns all terrain/mud no duster e ir po meio das silvas do que ir com um range rover de 100000€.
Se eu tivesse uma carteira bem abonada, claro que nem olhava para o duster, mas como sou português e vivo num país em falência, para mim o duster parece realmente um bom negocio.

Voltar
Superior