pc
New member
O quê, as saídas de ar redondas?
Qual destes interiores de concorrentes do Duster, achas mais parecido com o Duster:
Nissan:
VW:
Hyundai:
Como já disse, acho em termos de formas o interior do Duster semelhante ao do Nissan.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O quê, as saídas de ar redondas?
Dacia Duster 1.5 dCi 2wd (2010) CAR review | Road Testing Reviews | Car Magazine Online
Aqui vão os meus 2 cêntimos.
É um carro ridículo, como qualquer crossover baseado num utilitário. E só por ter 4x4 não quer dizer que tenha aptidões decentes para TT. É preciso bem mais que um sistema xoné. A não ser que a vossa ideia de TT seja subir passeios ou andar por gravilha. Mas nesse caso qualquer coisa dá.
Viva.
Será isto verdade ou é o meu alemão (chinês) que me impede de ver algo?
Car Ad: Detailed Item View
Dizer que isto:
é parecido com isto:
é, no mínimo, ser ridículo... [8b]
Não fazes mesmo a mínima ideia do que estás a dizer!
Ora aqui está o que se chama de falar de cor!
Já verificaste pessoalmente as capacidades de TT deste veículo?
Ou és tão pro que basta olhar para fotografias? [8b]
Basta este suv não ter "redutoras", que não tem, para ser à partida muito limitado em todo terreno. [][
]
Mas também não me parece que a ideia da Dacia tenha sido criar um Puro-e-duro, logo, para o que se propõem e pelo preço, acho que é um belo carro. [][
]
Agora também são tão poucos os TT que trazem redutoras, é quase tudo electrónico, pelo menos no duster ainda dá para escolher entre 3modos, 2wd, auto e 4wdBasta este suv não ter "redutoras", que não tem, para ser à partida muito limitado em todo terreno. [][
]
Mas também não me parece que a ideia da Dacia tenha sido criar um Puro-e-duro, logo, para o que se propõem e pelo preço, acho que é um belo carro. [][
]
Agora também são tão poucos os TT que trazem redutoras, é quase tudo electrónico, pelo menos no duster ainda dá para escolher entre 3modos, 2wd, auto e 4wd
O que é o Modo Auto?
Agora também são tão poucos os TT que trazem redutoras, é quase tudo electrónico, pelo menos no duster ainda dá para escolher entre 3modos, 2wd, auto e 4wd
Já fui ver.
Gostei do design, é imponente.
Não gostei muito dos plasticos, parecem ser muito "austeros", mas como ainda não fiz o test drive, não posso avaliar os barulhos possam fazer.
Achei que tem bastante espaço nos lugares traseiros.
Apenas não gostei do peso das portas, parecem papel :sh), achei aquilo muito leve.
A ver se marco o TD para avaliar melhor, mas até agora estou muito inclinado.